Uma pessoa comum

58 12 31
                                    

Já se passaram 3 meses desde que conheci a Line. Ela era irmã da nossa anfitriã. O projeto estava quase no final e eu sabia que iriamos nos afastar, era inevitável. Logo iriamos ter que começar os ensaios para a turnê e o tempo iria ficar cada vez mais corrido. Não sei o que mais me chamou a atenção nela. Ela era encantadora, tinha uma risada contagiante e estava sempre feliz . Em outras palavras parecia a versão feminina do Hobi. E graças a ele eu comecei a prestar a atenção nela.

Quando eles estavam juntos eles eram um pouco barulhentos e espalhafatosos com todas aquelas risadas e toda aquela alegria, não era possível ficar no mesmo lugar que eles sem se deixar contagiar. No começo achei que o Hobi estava interessado nela. Mas seguindo o conselho da Anne eu fui e perguntei para o J-Hope e ele me disse que não se interessava por ela desse jeito, que só estava curioso sobre ela.

Mas o problema maior era que ela só enxergava o Bts. Ela não nos via como pessoas normais. E eu era duas pessoas. Eu era o Seokjin de 28 anos que sonhava em ter um namorada, casar e ter filhos, mas também era o Jin ídolo de k-pop famoso mundialmente que não podia namorar ainda. E ela só me enxergava como o ídolo.

Eu nunca quiz me relacionar com ninguém por razões óbvias. Muito trabalho e sem tempo. Não iria encontrar uma namorada que aceitasse essa minha vida. Mas comecei a olhar para a Line com outros olhos. Ela sabia como era a nossa vida e ela tinha uma irmã famosa e sabia lidar com isso. Mas como se demonstra ter interesse em uma pessoa? Acho que teria que pedir alguns conselhos para o Namjoon afinal o relacionamento dele com a Anne estava fluindo. E apesar de ser um relacionamento secreto que nove pessoas ja sabiam, tudo estava indo muito bem. Não sabia como ia se quando o nosso projeto juntos acabasse mas eles estavam aproveitando esse tempo de trabalho juntos.

E naquela manha eu estava inquieto, eu sempre fui brincalhão e sempre fiz piadas para deixar as coisas mais leves ao nosso redor, mas eu era tímido em alguns assuntos. Estava sentado tomando o cafe sozinho quando ela apareceu. Ficou surpresa por me ver sozinho na cozinha e pareceu ficar com receio de se aproximar.

- Bom dia. - falei sorrindo. - Tudo bem?

- Claro, bom dia. Eu não sabia que estava sozinho.

- Algum problema com isso?

- Não, não.... é só que.... - ela parou no meio da frase e se aproximou. - Eu não sei explicar, é só que as vezes é muito. Entende?

- Na verdade não muito.- dei risada e apontei a cadeira para ela. Era fácil ser o Jin ídolo, eu sabia o que as Amry's queriam. - Por que não tenta me explicar ?

- Bem... - ela se sentou e ficou me observando um pouco corada. - Eu acho que as vezes eu estou sonhando, estar aqui com vocês e estar conversando com vocês. É tipo wow! Eu tenho vontade de gritar as vezes. - ela tapou os rosto com as mãos.

- Posso apenas imaginar como seja. Mas nós somos pessoas normais. Não somos o Bts o tempo todo sabia.

- É a Anne já me disse isso.

- Disse? - fiquei um pouco surpreso.

- Sim ela me disse que eu deveria conhecer você como pessoas e esquecer que vcs são o Bts. E de verdade eu tento, mas as vezes é muito difícil. - vi uma chance, respirei fundo e tentei engolir a vergonha.

- Bom se você quiser, eu posso te ajudar a me conhecer como Seokjin. Afinal você já me conhece como Jin. As vezes somos a mesma pessoa e acho que você realmente me conhece de mais por que tentamos ser sempre claros e verdadeiros. Mas acho que todos nos escondemos algumas coisas .

Ela ficou me observando por um tempo, não sabia se estava fascinada ou apenas surpresa. Ela sorriu e quando abriu a boca para responder Taeh entrou na cozinha fazendo barulho junto com Jimin. Ela sorriu para eles no momento em que se juntaram a nós.

- Estou morrendo de fome! Temos que nos preparar para um dia puxado. - disse Taeh

- Bom apetite para vocês, eu preciso falar com o Namjoon. - apenas me levante e sai sem olhar para mais ninguém.

Era muito frustrante e eu não estava acostumado a sentir essas coisas, essa inquietação no peito. Realmente eu tinha que falar com o Namjoon e pedir alguns conselhos por que no que me dizia respeito eu era péssimo com garotas. Era diferente mostrar meu lindo rosto e fazer graçinha para as Army's, mas no que se referia a paquerar ou flertar com alguém eu realmente era péssimo. Precisava urgente falar com o Namjoon afinal se não desse certo enquanto estivéssemos por aqui não havia chance de fazer dar certo quando estivéssemos longe ensaiando para a turnê.

LINE

Quando entrei na cozinha e vi apenas o Jin sentado a mesa meu coração disparou e eu senti vontade de chorar.
Eu amava todos os meninos do Bts, mas como todo mundo eu tinha uma preferencia e ela estava bem na minha frente. Não ia conseguir lidar com isso.

Ele começou a falar comigo e me senti boba, estava muito nervosa. Não sabia se continuava conversar com ele, se saia correndo ou se caia no choro. Eu podia conversar com os outros claro com muita empolgação e ate me dei muito bem conversando com o J-Hope, mas com o Jin eu não conseguia deixar de me sentir nervosa.

Anne tinha me alertado para conhecer eles como pessoas, mas não conseguia pensar no Jin como uma pessoa normal. Por isso quando ele se ofereceu para que me ajudar a conhecê-lo como uma pessoa normal, fiquei fascinada. Será que algum dia eu ia conseguir pensar nele como uma pessoa normal? Eu achava impossível. Eu tinha ilusões e sonhos as vezes ate eróticos e vergonhosos se eles soubessem eu morreria. Mas eles nunca saberiam assim como eu nunca saberia como os ver como pessoas normal.

Qndo Jimin e V chegaram na cozinha, ele ficou um pouco calado de mais e depois se retirou. Pareceu um pouco irritado. Mas pode ser só minha impressão, eu queria ter ficado um pouco mais com ele. Minha mente sempre vagava qndo estava próximo de um deles e era difícil de controlar e vergonhoso, mas o que eu podia fazer eles eram meus eternos ídolos, meus meninos! Eu me sentia orgulhosa por cada Vitória e cada novidade que eles apresentavam.

Mas eu tinha que me força a pensar neles de uma forma diferente como a Anne sugeriu. Eu conseguia com o J-Hope não conseguia? Por que não iria conseguir com os outros? Ok ate poderia conseguir isso com os outros, mas com uma pessoa eu sabia que seria quase impossível, como conseguiria tratar aquele Deus, lindo, maravilhoso e perfeito do Jin como uma pessoa normal? Talvez eu devesse conversar com a Anne sobre isso...

*******

Oi pessoal essa eh apenas uma degustação da nova historia que esta em desenvolvimento.

Assim que terminar a Tudo Pode acontecer ※ Namjoon , eu darei continuidade nessa.

Vou explicar seria impossível escrever essa historia sem dar spoiler da Tudo Pode acontecer ※ Namjoon

Então aguardem que logo logo a história do Jin e da Line sairá para vocês! Não esqueçam de votar e dar apoio! E não deixem de ler o começo dessa série para conhecer um pouco mais da Line. Leiam a Tudo Pode acontecer ※ Namjoon

💜💜

JINE ◎ Um Ídolo Em Minha Vida. ◎ Seokijin Onde histórias criam vida. Descubra agora