Introdução

7.8K 379 193
                                    


Essa fic possui:
•cenas explícitas;
• gatilhos sobre ansiedade, abuso sexual, depressão;
• Uso de drogas lícitas e ilícitas;
• Palavras de baixo calão.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Oi... Sou a S/n, provavelmente vc deve estar se perguntando como uma garota de apenas 16 anos pode se tornar tão especial ao ponto de se tornar uma participante da famosa The Umbrella Academy, pra quem não faz ideia do que eu estou dizendo vou explicar melhor...

Há alguns anos, 43 crianças com habilidades especiais nasceram, mas um velho excêntrico adotou somente 7 delas:

-Luther, ele foi o número 1, sendo assim, foi o primeiro a ser adotado. Sua habilidade especial era a super força.

-Diego, foi o número 2. Sua habilidade especial era conseguir controlar as facas ou qualquer outra coisa feita de ferro e afins, e ele tinha uma mira QUASE perfeita, mas conseguiria matar alguém fácil, caso esse fosse seu plano.

-Allison, era a número 3. Seu poder era manipulação, conseguia o que queria falando apenas "ouvi dizer que...", quando ela dizia essas palavras, as pessoas eram facilmente manipuladas, fazendo oq ela pedia.

-Klaus, era o número 4. Da família, ele era o que mais bebia e o que mais se drogava e isso atrapalhava um pouco seus poderes, seu poder era se comunicar com os mortos, mas isso só acontecia quando ele estava sóbrio, sendo assim era mais difícil seu poder funcionar.

-Cinco, era o número 5 (isso já é meio óbvio né gente kkkk), seu poder era viajar no tempo e no espaço além de conseguir se teletransportar para qualquer lugar que quisesse, ele também conseguia levar as pessoas junto com ele.

-Ben, era o número 6, mas infelizmente faleceu, ele consegue se conectar com o Klaus sem ele estar sóbrio, mas somente ele pode fazer isso. Seu poder era incomum, porém ajudava muito, em certas situações de perigo, saíam tentáculos de polvo MORTAIS de sua barriga.

-Vanya, era a número 7. Seu poder era converter as ondas sonoras em ondas de energia, ela era extremamente poderosa, e não havia aprendido a controlar seus poderes a muito tempo.

-E por fim... Eu, a número 8. Fui adotada a pouco tempo, alguns dos meus poderes ainda são desconhecidos kkkkkk até agora eu só descobri a telepatia. Daora né?!

Agora vou contar um pouco sobre mim... Considero que minha infância tenha sido perturbadora, meus pais morreram em um acidente de carro, me deixando com minha tia, que tinha um relacionamento abusivo com meu tio, ele nos maltratou muito, até que depois de um tempo minha tia acabou falecendo de câncer no cérebro quando eu tinha apenas 10 anos, sendo assim, vivi durante 5 anos de minha vida, vivendo como uma empregada e sendo abusada e mal tratada por meu tio.

Tenho 16 anos e fugi de casa há alguns meses, fui morar com a minha amiga Maya, até que descobri minha telepatia... Não demorou muito até o Sr. Reginald Hargreeves bater na minha porta e me fazer a proposta de ir com ele para a The Umbrella Academy...

Number Five and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora