*arrasta pro lado que tem musiquinha*
S/n
Acordei com a porra do sol na minha cara porque esqueci de fechar a merda da janela antes de deitar.
Meu humor matinal é bem saudável eu diria, principalmente quando eu discuto com pessoas antes de dormir e acordo de maneira tão... tão fodidamente agradável.- Iae idiota, só falta você pro café da manhã. Da pra acelerar ou tá difícil?
Que garoto insuportável, já não me bastasse ontem, esse sem o que fazer vem e me mandar levantar, vá a merda!
- Five eu quero que você vá tomar no meio do seu cu! - falo abrindo a porta
- Meu Deus que bagulho feio da porra! - diz com a mão na boca fingindo espanto.
- Por que você não vai encher o saco da sua mãe? Ah lembrei, você não tem! - olho pra ele com um sorriso irônico.
- Caralho S/n vai tomar no seu cu otária do cacete, não sabe nem brincar. - ele diz enquanto da passos firmes pelo corredor
Faço um gesto vulgar pelas costas do mesmo enquanto o dou língua.
- Nossa que maduro da sua parte - diz ele chegando ao final do corredor.
- Mas que porra foi essa? - pergunto a mim mesma enquanto vou no banheiro lavar meu rosto e escovar meus dentes.
Como estava de moletom e um shorts por causa do calor, decidi que não precisava trocar de roupa, então apenas amarrei meu cabelo já que ele tbm não acordou de bom humor, escovei os dentes e desci pra comer.
- Bom dia flo... iiiihhh tô vendo que alguém não acordou de bom humor - diz Maya vindo em minha direção.
- Acordei puta, não aconselho. Gente preciso de café, cadê a cafeteira? - pergunto em busca de um café bem forte.
- Tá aqui princesa - diz o Five com tom de ironia enquanto balança a cafeteira.
Me aproximo para pegar a mesma quanto sorrio forçado.
Puxo com força a cafeteira da mão dele e me sirvo do café preto e puro. Bebo e percebo os resquícios do meu mau humor indo embora e fecho meus olhos saboreando o gosto amargo que ele deixava em minha língua.
Quando abro meu olho percebo que Five me encarava do jeito tipo "que caralhas você tá fazendo?". Eu apenas dei de ombros e continuei a saborear meu café.[...]
Eu estava no meu quarto revendo uma das matérias da escola, escutando Heaven e cantando algumas partes imitando a batida da música com a caneta em meu caderno quando vejo Five saindo do quarto pela brecha da minha porta.
A princípio não ligo muito, até que vejo a silhueta de um manequim em cima de sua escrivaninha.~que porra é essa?~
Levanto da minha cadeira indo em direção ao quarto dele, quando paro no corredor dou uma olhadinha nos lados para ver se alguém estava olhando.
Quando entro em seu quarto fico meio perdida, por que esse garoto tem um manequim no quarto?
Aquilo tava estranho demais pra eu continuar observando, então decidi voltar aos meus estudos.
Passei tanto tempo na frente do computador que acabei me perdendo nos horários, já estava quase na hora da janta quando olhei para o relógio, desci para ver se tinha algo pronto, eu tava faminta! Quando entro na cozinha dou de cara com quem?! Haha se você pensou "FiVe" você infelizmente acertou, quer um troféu?!- Iae idiota, qual a do manequim no seu quarto? - minha curiosidade fala mais alto
- Anda entrando no meu quarto S/n?
- Não, na hora que você saiu vi o manequim pela brecha da sua porta e achei melhor ir ver de perto. - digo simples enquanto pego umas torradas e passo geleia.
- Aquela é a Dolores. - paro com a torrada na boca quando o escuto dizer.
~ o mlk é tão solitário que dá até nome pra manequim doido KKKKKKKKKKKKKK scorro~
Começo a rir do meu pensamento enquanto Five me olha com uma cara nada boa.
- Qual seu problema?!
- Me diga você qual o seu problema! Por que você deu um nome pra um MANEQUIM?!
Assim que termino de falar Klaus adentra a cozinha.
- Tá falando do manequim que o Five come? - ele pergunta se esbarrando em algumas coisas, certeza que sóbrio ele não estava.
- Puta que pariu você come um manequim - começo a rir de uma forma desesperada enquanto o ar começava a faltar e a minha barriga começava a doer.
- Eu e a Dolores passamos por muitas coisas juntos, eu e ela temos uma conexão! - ele diz como se fosse natural.- Fivezinho... ELA É UM MANEQUIM! - digo ressaltando a última parte.
- Ah S/n vai se foder, volta a comer que você ganha mais. - ele fala e simplesmente sai da cozinha.
- Five comedor de manequins - sussurro enquanto rio baixo e coloco o resto da torrada na boca.
- EU OUVI ISSO AÍ! - ele grita pela distância.
- QUE BOM PORQUE ESSE SERÁ SEU NOVO APELIDO IDIOTA COMEDOR DE MANEQUINS! - grito em resposta.
Sai da cozinha em direção ao quarto da Maya, só vi ela de manhã e queria passar um tempinho com ela.
- Oi mucura - digo deitando em sua cama
- Educação mandou lembranças - diz enquanto me olhando com deboche.
- Aé?! Avisa ela que eu mandei ela ir a merda! - dou um sorriso doce. - Vim pra vermos um filme juntas. - digo me aconchegando em seus braços.
- Tudo bem, quer escolher??? - balanço a cabeça em sinal de confirmação e começamos a procura de um filme bom.
Acabamos botando uma série "Sex Education" e de cara me apaixonei pelo Otis, ele é tão fofo.
Não consegui assisti muito já que meus olhos começaram a pesar, entt decidi não lutar contra as vontades de meu corpo, me aconcheguei mais no corpo de Maya e dormi ali mesmo, amo dormir no colo dela.Continua...
Cap curto pq tô com sono gente..
não esquece de votar tá?!
Me dá só uma moralzinha cara
Bjs babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number Five and Me
FanfictionS/n é a nova integrante do The Umbrella Academy, a número oito... Desde o início s/n sabia que sentia algo pelo número Cinco, só não sabia se era recíproco... Será isso o início de um romance proibido?! Antes de começar a fic, já quero ir avisando...