09:30 a.m
Acordei e percebi que Maya não estava mais na cama, então levantei e fui para o meu quarto me arrumar para descer.Tava meio friozinho hoje, então eu vesti uma calça de moletom, um top e um moletom de frio pra eu não me sentir desconfortável só com o top.
Assim que terminei de me vestir, fui ao banheiro escovar os dentes, passar uma máscara de cílios e tentar dar um jeito no meu cabelo, já que o mesmo acordou de mal humor.
Desci já ouvindo o barulho do pessoal na cozinha, o povo daqui acorda muito cedo. Credo!
- Bom dia - Vanya foi a primeira a me cumprimentar.
- Bom dia Vanya, dormiu bem? - pergunto.
- Sim sim, e você?
- Bem também.
- Bom dia meu amooooor - Maya me abraça por trás, hoje ela passou o perfume que eu mais amo, tá com cheirinho de morango.
- Bom dia - digo me virando para dar um beijo na cabeça da mesma.
Me afasto de Maya e vou em busca de um pouco de café, mas quando pego a cafeteira percebo que ela está vazia, nem uma gotinha sequer de café. Resolvi fazer o meu cafezinho mesmo.
- Gente onde tá o pó de café??
- Fica na segunda porta do armário esquerdo.- Ben responde.
- Valeu Ben.
- Não há de que - diz ele
- Gente eu ainda não me acostumei com a ideia de que ela também vê o Ben - Klaus diz levando seu cantil até a boca e tomando um gole.
Sorrio pelo nariz e vou pegar o pote de café no armário esquerdo, e assim como Ben disse, o pozinho mágico que vai melhorar meu dia está lá. Tão lindo aaaahh
Pego o pote de café, boto a água pra esquentar e espero uns minutinhos. Quando vejo que algumas bolhinhas já apareceram na água, pego a cafeteira, a ponho em cima da pia junto com o filtro do café. Ponho mais ou menos umas 4 colheres de café e fico coando até que só sobre o restinho do pó de café.
Sinto aquele cheiro incrível invadindo minhas narinas, cheiro de café puro e caseiro. E parece que não fui só eu que senti. Quando fecho a cafeteira e a ponho na mesa Five entra na cozinha com toda velocidade.
- Que cheiro maravilhoso é esse? - pergunta ofegante por ter corrido
- Acabei de fazer café, idiota
- Iiiiihh se a S/N fez eu não vou tomar não família, vou na cafeteria dali do lado mesmo.
- Vai se foder seu imbecil, senta sua bunda fedida na cadeira porque hoje você vai provar meu café!
- O jeito que ela é carinhosa comigo, é diferente. - ele diz rindo e se sentando na cadeira.
Reviro os olhos e pego duas xícaras, ofereci aos outros mas não quiseram. Quando Five da o primeiro gole seus olhos se arregalam e depois ele parece "derreter" igual manteiga na cadeira. Rio de sua reação e pergunto:
- Tá ruim???
- Ta zoando né?! Esse é o café mais descente que eu já tomei na vida inteira! - ele diz e bebe tudo de uma vez para pegar mais.
- Iae sem noção, toma devagar. Eoem - falo batendo na mão dele.
- Aí me erra.
- Nunca mais faço café nessa casa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number Five and Me
FanfictionS/n é a nova integrante do The Umbrella Academy, a número oito... Desde o início s/n sabia que sentia algo pelo número Cinco, só não sabia se era recíproco... Será isso o início de um romance proibido?! Antes de começar a fic, já quero ir avisando...