Capítulo 5

1 0 0
                                    

Ela tinha uns longos cabelos negros, pegou numa tesoura e cortou. Foi ao seu roupeiro, pegou em todas as suas roupas, e também o tapete e mobiliário da sala, sozinha conseguiu meter no jardim. Regou com gasolina e ficou a ver aquilo arder.

Joseph chega a casa desesperado, "O QUE É QUE ESTÁS A FAZER SUA DOIDA!?!?"

-Doida? Eu? - Riu - A partir de agora não vais cagar na Mariana como tens vindo a fazer, a partir de agora quem dita as regras sou eu, ou então o que está aqui a acontecer, vai acontecer com a casa onde tens memórias com a tua queria família e contigo lá dentro. Nunca mais me tocas, nem nunca mais me vais dizer o que fazer! 

Ela segurou as lágrimas, e deixou Joseph completamente sem palavras. Ela virou costas e entrou em casa.

Sim, foi naquela casa que Joseph viveu com Rosalinda e os gémeos, nunca quis sair dali por conta das memórias que tinha. 

Os meses foram-se passando e a sua menstruação continuava atrasada. Mariana desconfiava que estava grávida, mas não podia dizer a Joseph, porque já sabia o que poderia acontecer.

Ela estava a viver o inferno, mas teria de ser ela a dar agora as ordens. Iria ser difícil, mas só iria fazer o que já há muito tempo devia ter sido feito. 

Desde aquele dia, ela já podia sair de casa livremente, finalmente era uma mulher e não uma prisioneira, mas ainda queria rebaixar ainda mais Joseph. As suas amizades foram todas destruídas desde o seu casamento, ela teria de fazer novas.

Foi à farmácia, e comprou um teste de gravidez, aí sim, o medo reinou. Ela estava assustada, mas não poderia demonstrar isso.

O resultado que tanto temia foi o que apareceu, ela estava grávida de Joseph, o pior homem que alguma vez lhe surgiu na vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dupla Identidade | Cassi LeiteOnde histórias criam vida. Descubra agora