Oi gente! Eu sou o Eddie e sou novo aqui escrevendo fanfic nesse app, então qualquer erro vcs me perdoem ok? KKKKK vamos nessa✨
•° Personagens °•• Eddie (Rosé, Yeji, Ahri)
Eddie é uma pessoa extremamente fofa, amigável e um anjinho, mas tudo que ele tem de fofura ele tem de safadeza, e de deboche, e bota deboche nisso! Pensa num menino debochado, mas enfim, não falaremos disso agora, trabalha para três empresas, YG (BLACKPINK, Rosé), JYP (ITZY, Yeji), e Riot Games (K/DA, Ahri), Eddie é vocalista, rapper, dançarino e visual, um pacote completo não acham?
Idade: 16 anos
Sexualidade: Gay
Pronomes: Ele/Dele•Nat (Lisa, Ryujin, Akali)
Nat, ah a Nat, essa garota aspira talento, ela sabe como fazer rap muito bem, é uma ótima dançarina e visual, Nat pode ser tanto doce quanto amarga, depende de quando você vai conhecer ela...
Trabalha para três empresas, YG (BLACKPINK, Lisa), JYP (ITZY, Ryujin), e Riot Games (K/DA, Akali), essa garota é rapper, dançarina e visual, o puro talento!
Idade: 17 anos
Sexualidade: Bi
Pronomes: Ela/Dela• Isa (Jisoo, Chaeryeong, Kai' Sa)
Isabella, o que dizer dela? Ela basicamente é aquela pessoa que você olha e diz: "she can do both", ela é extremamente talentosa, além de ser um amorzinho com todas as pessoas ao seu redor, trabalha para três empresas, YG (BLACKPINK, Jisoo), JYP (ITZY, Chaeryeong), e Riot Games (K/DA, Kai' Sa), Isa é visual, rapper e vocalista!
Idade: 16 anos
Sexualidade: Hétero
Pronomes: Ela/Dela•Maju (Jennie, Lia, Evellyn)
Maju, ela é uma garota extremamente bonita, suas roupas são muito bem escolhidas e sofisticadas, sua personalidade sempre é engraçada, mas muda de vez em quando, trabalha para três empresas, YG (BLACKPINK, Jennie), JYP (ITZY, Lia), e Riot Games (K/DA, Evellyn), Maju é vocalista, rapper e visual!
Idade: 16 anos
Sexualidade: Bi
Pronomes: Ela/Dela•Ana (Yuna)
Ana, essa garota além de muito estilosa, sabe como dançar um bom freestyle e hip hop, ela se encaixa perfeitamente na ala da dança, sua personalidade se resume em fofura, amor, mas ao mesmo tempo radicalidade e coisas desse tipo, trabalha para apenas uma empresa ao lado de todos, JYP (ITZY, Yuna), Ana é rapper e dançarina!
Idade: 18 anos
Sexualidade: Hétero
Pronomes: Ela/Dela•Josh
Josh é um garoto muito brincalhão, engraçado e fofo, sempre conhece as melhores técnicas de dança, além de sempre melhorar o clima quando está por perto, Josh é do Now United, e vai conhecer as meninas e o Eddie depois...
Idade: 20 anos
Sexualidade: Bi
Pronomes: Ele/Dele•Noah
Um garoto extremamente carismático, e muito fofo também! Noah consegue fazer qualquer um feliz apenas com um olhar sorridente do mesmo, ele contagia o mundo todo com seu carisma e alegria, Noah faz parte do Now United também
Idade: 19 anos
Sexualidade: Bi
Pronomes: Ele/Dele• Resto do Now United:
Lamar, Sabina, Shivani, Sofya, Any, Krystian, Bailey, Hina, Heyoon, Sina, Joalin, Savannah, e Nour estão também no Now United e vão aparecer nessa história várias vezes, sintam-se apresentados!Ok, agora que já conhecem os personagens principais, vamos começar com o primeiro capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•° Legends - BLINK, MIDZY, BLADES°•
Fanfic🚨ESSA FANFIC NÃO É SOBRE BLACKPINK, ITZY OU K/DA!!! NELA SÃO PESSOAS REAIS REPRESENTANDO CADA MEMBRO!!🚨 Eddie, Nat, Maju, Ana e Isa, um grupo de pessoas extremamente talentosas que se tornaram lendas do K-POP mundial, além de grandes amigos, traba...