Capítulo 10

8 3 2
                                    

•° Pov Narrador °•

Já na manhã seguinte, Heyoon bate na porta do quarto de Josh e Eddie, os mesmos demoram para dizer algo, mas dizem para ela abrir, a mesma abre e encontra os dois embaixo da coberta, aparentemente nus

— Gente... Eu ouvi gemidos... A NOITE INTEIRA!! E não foi só daqui, POR QUE VOCÊS DECIDIRAM TRANSAR NO MESMO DIA???? CARA EU SÓ QUERIA DORMIR MANOW! - Diz Yoon, estressada.

— Ahhhh! Desculpa Yoon, eu não sabia que o Noah e a Nat tavam transando também, além de que eu não consegui resistir a esse corpinho... Ahhh... - Diz Josh passando suas mãos na cintura de Eddie, o mesmo sorri e da um selinho em Josh.

— Desculpa Jeong, não foi nossa intenção atrapalhar seu sono, o Josh é gostoso demais, eu não consegui, hihi... - Diz Eddie.

— Ok gente eu perdoo vocês, por sinal, vocês tão pelados por baixo dessa coberta? - Diz Yoon intrigada.

— Errr... Sim... - Dizem Eddie e Josh, Yoon fica chocada.

— Então... Eu vou lá no quarto da Nat e do Noah reclamar com eles também, não se esqueçam de que o ITZY e o Now United vão participar de um programa hoje, daqui três horas, não se atrasem por favor, beijinhosss! - Diz Yoon, que sai e fecha a porta.

No quarto de Nat e Noah, os mesmos estão nus, apenas com a coberta, Yoon bate na porta e entra

— Gente... VOCÊS E OS DOIS POMBINHOS LÁ MARCARAM DE TRANSAR TUDO JUNTO??? PRA NÃO DEIXAR NINGUÉM DORMIR??? IHHHH - Diz Yoon.

— Não Yoon! A gente nem sabia deles! Mas ok... Confesso que fizemos muito barulho de noite, nos perdoa... - Diz Noah, Yoon os perdoa.

— Ok, agora se levantem e comecem a se arrumar para o programa, byeee! - Yoon diz e sai.

Noah e Nat tomam banho, e Josh e Eddie também, Josh e Eddie tomaram banho juntos, Noah e Nat não, depois de todos estarem prontos, foram até a sala para passar o tempo e dar a hora de irem

— Qual vai ser o nome dos casais? - Diz Sabina.

— Já sei! - Natoah e Eddosh! - Diz Krys.

— Não Krystian, isso é ruim, Junta o do Noah com o da Nat, fica Nothany, e junta o sobrenome do Josh com o nome do Eddie, Beaueddie! Pronto - Diz Yoon.

— Ok ficaram muito melhores, vão ser esses! - Diz Krys, Eddie, Nat, Josh e Noah sorriem.

Depois de um tempo conversando, chega a hora de todos irem, chamam o motorista e vão, chegando lá, já entram e fazem as entrevistas, o programa acaba, pois seria uma coisa rápida, e todos voltam para casa

— Ei! Eddie! Você fica muito sexy dançando a coreografia de Cherry... - Diz Josh.

— Sério? Se você acha então eu danço ela mais vezes... - Diz Eddie.

— Ainnnn fofos! - Diz Hina.

— Também acho! - Diz Joalin.

— Ain gente paraaaa, eu fico todo sem graça hihi, mas o que acham de jogarmos jogos? Vamos? - Diz Eddie, todos acham uma boa ideia e ficam jogando vários joguinhos por um bom tempo, depois vão dormir, pois já estava ficando tarde.

No quarto de Yoon e Sina...

— Sina eles transaram cara! Transaram! Os dois casais, eu acho isso tipo super fofo, mas eu nunca saberia que o Noah gostava da Nat e o Josh do Eddie, tudo... - Diz Yoon.

— Sim Yoon, mas eu Shippo muito eles, acho tudinho... - Diz Sina.

No quarto de Josh e Eddie, Eddie começa a apertar a bunda de Josh, o mesmo percebe e olha para Eddie

— Ei Eddie você vai me deixar duro cara... - Diz Josh com uma voz sexy.

— Você tá me deixando duro com essa voz gostosa Joshua... - Diz Eddie que começa a beijar Josh, Josh começa a passar suas mãos pelo corpo de Eddie, enquanto beija o mesmo, depois desce sua boca e começa a chupar o pescoço de Eddie, Eddie solta um leve gemido.

— Caraca Josh... Pronto to duro! - Diz Eddie.

— Hehe... Eu também... - Diz Josh, Eddie aperta seu pau e vice-versa, continuam se beijando até pararem por falta de ar, Eddie deita sua cabeça no peitoral de Josh.

— Eu te amo Josh... - Diz Eddie, Josh cora.

— Eu também te amo Eddie... - Diz Josh enquanto faz cafuné em Eddie, Eddie dorme ali mesmo, Josh da um beijinho em sua bochecha e dorme também.

No dia seguinte...

•° Pov Nat °•

Ahhh! Hoje eu acordei bem cedo! Sete da manhã, deve ser porque hoje é um dia muito especial, a primeira tour do K/DA começa hoje! To muito ansiosa, e acho que alguns membros do NU vão com a gente, para nos ver, AAAAAAAH, tudo!! Vou começar a arrumar as coisas já...

•° Continua °•

Desculpa o sumiço genteee, mas to aqui, enfim, espero que tenham gostadooo, e um aviso, eu sempre escrevi o nome do Nicky errado KKKKKK, a partir de agora vai estar certo ok??? Byeee até amanhã💓

•° Legends - BLINK, MIDZY, BLADES°•Onde histórias criam vida. Descubra agora