capítulo nove...

190 13 3
                                    

Sina Deinert

16:45pm(domingo)

Hoje Noah vai vim para conhecer o Harry,ele ainda não sabe que o pai dele está por perto.

Tomo banho e coloco uma roupa leve,penteio os cabelos e os deixo soltos mesmo.Pego meu celular e me jogo na cama,deslizo meus dedos pelas inúmeras mensagens que tenho a responder.Entro no contato de Noah,e mando uma mensagem.

"Já pode vim"

Depois de 5 minutos Noah responde.
,
"Ok,já estou indo"

Me levanto e vou em direção ao quarto do Harry,o ajudo a se vestir e pentear.Desço em rumo a sala,quando ia me sentar ouço o barulho da campainha ecoando,me levanto e abro a porta.

-Demorou-dou espaço para Jacob entrar.

-O trânsito tá uma loucura-observa atentamente,minha casa-Casa bonita

-Obrigada-sorrio,sinto alguma coisa estranha na minha perna,e Harry pergunta

-Quem é esse mommy-ele entercala seu olhar entre mim e Noah

-Esse é o... Noah-não quero que o Harry saiba agora.

-Oi noah-ele acena e sorri,Noah faz o mesmo.

Fomos para sala,nos sentamos no sofá e começamos a conversar sobre coisas aleatórias,até que Noah faz uma pergunta a Harry

-Você gosta do seu papai verdadeiro?-o fuzilo com o olhar,toda vez que alguém toca no assunto sobre o pai verdadeiro de harry,ele começa a chorar,mas por incrível que pareça ele não chorou

-Meu papai morreu,minha mommy disse que ele não gostava da gente-noah o olha com cara de arrependimento

-Cida,leva o herry para o quarto dele?-cida assente,e o leva

-Noah,como você viu o Harry não gosta muito do pai dele,vulgo você-dou uma pausa-Por isso acho que devemos ir devagar

Não sei como meu filho irá reagir quando descobrir que o pai dele está vivo,e aqui.E o meu maior medo é que Noah vai embora,depois de iniciar um vínculo com meu filho.

-Esse também era minha ideia inicial,mas...-ele levanta do sofá,e vem em minha direção-Você já pensou como ele se sentirá,quando descobrir que o pai dele está vivo.

-Sim,e por isso mesmo que eu sugeri isso Noah,eu não quero que meu filho passe pelo mesmo sofrimento que você me fez passar,você me abandonou quando eu mais precisava-meus olhos já estão marejados

-Você que foi embora com meu filho,eu me senti um lixo por isso-uma lágrima cai mas limpo.

-O que você acha que eu ia fazer?em? depois de você ter me batido e violentado,eu ficaria lá que nem uma burra?-sinto uma tontura e me sento,Noah vem até mim.

-Você está bem-pergunta preocupado

-Estou,por favor vai embora amanhã conversamos,por favor-ele assente e vai embora,meu choro se intensifica.

Noah Urrea

17:45pm(domingo)

Depois de sair da casa de Sina,vou para o meu carro e ando sem rumo pela cidade.Confesso que fiz muito mal a Sina,mas a única coisa que eu quero é recuperar o tempo perdido com meu filho,ele é única coisa que importa para mim.

Paro o carro e vou em direção a um bar,me sento e peço vodka,meu pedido chega e tomo tudo de uma vez.Sinto alguém vindo em minha direção,e a imagem de Katherine aparece a minha frente, não vou negar ela é bonita.Ela se senta no banquinho ao meu lado,e pede um drink.

-Aconteceu alguma coisa?-ela pergunta e toma um gole da bebida.

-Aconteceu que a minha vida é uma merda,e eu sou um tremendo de um babaca-já estava alterado,peço mais uma rodada

-Eu não sei o que aconteceu mas creio que você não é um babaca,e assim bebendo não vai resolver nada-a olho,ela está certa assim não resolvo nada.

-Você é uma ótima amiga,mas o que está fazendo aqui?-ele faz uma cara de tristeza

-Eu terminei meu namoro,ele me traiu com a minha melhor amiga-a olho em compreensão

-Ele é muito burro então de ter trocado você por outra-ela dá um sorriso sem mostrar os dentes

-Vamos parar de lamentar e vamos dançar,sem preocupações está noite-ela se levanta e me puxa pelo braço,até a pista de dança.

Dançamos a noite inteira, já estávamos tão bêbados,que nem conseguíamos falar os nossos próprios nomes.Já era 3:16am e eles iriam fechar o bar,então pedimos um táxi e fomos para minha casa.Nos ajudamos um ao outro na hora de subir,me jogo no sofá e ela faz o mesmo,mas cai sentada em cima do meu colo,e vocês sabem né.

-Desculpa-olhamos um para o outro e começamos a rir.

Depois da nossa crise de risos nos beijamos,e fomos para o meu quarto.A deito na cama,e ela tira minha blusa e eu a dela.

Desculpa pela demora gente,esse capítulo tava no rascunho mas eu tava com preguiça de terminar.

Para quem não entendeu o que o Noah e a Katherine fizeram, Eles transaram.🌚

Boa tarde!










 ⸙ೋωнοиg ϲнοιϲєѕೋ⸙ /noartOnde histórias criam vida. Descubra agora