capítulo onze...

161 10 0
                                    

Sina Deinert

22:15pm

Passo minhas mãos pelo meu rosto aliviada,finalmente terminei este maldito trabalho.Normalmente saio as 20:00pm mas fiquei até mais tarde hoje,me levanto e me espreguiço e vou até a janela admirando a grandiosa visão de Nova Iorque.

Sinto uma imensa vontade de vomitar e corro em direção ao pequeno banheiro que existe em minha sala,abro a tampa da privada e jogo todo meu almoço para fora.Limpo minha boca e coloco minha mão na pia,me olho através do espelho.

-Para Sina de pensar nisso,você não está grávida-suspiro,ouço meu telefone vibrar em cima da mesa e atendo.

Ligação on:

-Sina onde você está?-pergunta Izac preocupado

-Eu estou na empresa ainda,terminei algumas coisas atrasadas e nem vi o tempo passar-sinto minha visão ficar embaçada,e uma tontura-Daqui a pouco estou em ca...

Antes de terminar a minha frase,sinto meus olhos se fechando,e tudo fica em uma completa escuridão.

Izac Rufer

22:49pm

Antes de Sina terminar de falar,escuto um barulho.

-Sina,meu amor está tudo bem?-não obtenho resposta-Sina?

Desligo o aparelho e ligo para o segurança da empresa que ficava durante este horário.

Ligação on:

-Boa noite Lucas,poderia ir até a sala da senhorita Sina?-obviamente ele percebeu que eu estava muito preocupado

-Claro senhor irei verificar agora mesmo-suspiro aliviado,mas ainda estava preocupado.

-Obrigado,qualquer coisa mande mensagem-ele responde ok,e desliga.

Ligação off:

Sina me parecia muito bem quando estavamos na empresa,coloco o celular na cama e vou até a cozinha,pegando um pouco de água.Subo as escadas e vejo a tela do celular acender,desbloqueio e abro o contato de Lucas.

Lucas:Senhor encontrei a senhorita Sina desmaiada,e a levei ao hospital Mount Sinai.

Coloco meu paletó novamente e pego a chave do meu carro,desço as escadas praticamente correndo,vou em rumo ao hospital.

Depois de alguns minutos dirigindo finalmente chego,bloqueio o carro e vou até recepção pedindo informações sobre Sina,ela diz o número do quarto de sina e vou até ele,abro a porta e lá estava ela pálida.Vejo que ao lado estavam Lucas e o médico.

-O que Sina tem doutor?-ele vê algumas fichas,que creio ser de Sina,e me olha.

-Ela tem anemia mas não se preocupe é normal,ela só precisa de uma transfusão de sangue e uma dieta rica em ferro e proteínas-ele dá uma pausa,e volta a encarar a ficha-Mas terão que ter mais cuidado,agora que ela está grávida,pode ser perigoso para o bebê.

Congelo quando o doutor diz a última frase,sina está grávida,grávida!Meu maior sonho vai se tornar realidade,ser pai!Não que eu não me considere pai de Harry,mas eu sempre quis ser pai biológico

-Senhor,está tudo bem?-saio dos meus devaneios,com o doutor me chamando.

-Estou,Sina ficará internada?-já sentia meus olhos marejando.

-Provavelmente amanhã ela terá alta,mas não se esqueça do que eu disse-o médico se retira.

Olho para Sina,ela estava tão frágil.Me sento em um banco que tem ao lado da cama hospitalar,pego sua mão direita e uma lágrima cai.

Sinto Sina se mexer,ela abre os olhos e me encara,depois rola os olhos pelo local.

-O que eu estou fazendo aqui?-ela tenta se levantar,mas a empeço.

-Lucas te encontrou desmaiada,e te trouxe para o hospital-limpo as lágrimas que insistiam em cair,com a palma da mão.

-O que houve para você estar chorando?É algo grave?-me sento na cama

-Nós vamos ser papais!-sorrio,mas sina parecia estar surpresa,estava pálida,mais do que o normal

-Gra...vi...grávida?-era nítido desespero em sua face.

Sina Deinert

23:56pm

Eu estou grávida?Meu deus, não era pra ser agora,na verdade não sei nem se era para ser.Estou assustada mas também feliz,eu vou ter outro filho.

Izac começa a chorar e o abraço,chorando baixo.Como será que Harry irá reagir? Depois de alguns minutos,nos separamos,Izac levanta e pega uma bolsa em cima do pequeno sofá,que tem no quarto.

-Eu peguei algumas coisas,para você-ele me entrega a bolsa,e abro.

-Obrigada-fecho a bolsa e coloco do lado da minha cama-E o Harry?

-Ele ficou com a babá,como você se sente em relação a isso?-o encaro confusa-Da gravidez.

-Bem,foi o que você sempre sonhou né?!-sorrio fraco,Izac chega mais perto.

-O que você sente,não eu!-respiro fundo abaixando a cabeça,sentindo lágrimas descer.

-Eu...eu,eu estou muito preocupada,mas ao mesmo tempo feliz-o encaro

-Porque você está preocupada?-ele senta no banco novamente

-Como Harry irá reagir,ao descobrir?-soluço

-Lembra que ele sempre falava para gente que queria um irmão,para cuidar e amar?!-ele sorri,me fazendo rir também.

-Eu lembro,mas e se ele falava na brincadeira?-Izac levanta,e passa a mão pelo rosto

-Até parece que você não quer esse bebê-ele parecia um pouco bravo

-Lógico que eu quero,você não me entende-me deito na cama novamente

-Não,não te entendo,primeiro você quer, outra não quer-ele gesticula com as mãos enquanto fala-essa briga não vai levar a lugar nenhum,amanhã venho te buscar.

Ele sai,confesso que essa minha preocupação toda não é só como Harry vai reagir,eu ainda tenho sentimentos pelo Noah,e esse filho vai ser uma ligação inseparável,entre eu e Izac.

Mas de jeito nenhum,vou matar esse bebê por causa de ninguém!sinto minhas pálpebras pesarem e fecho os olhos.

🦋

Vocês que lutem,tô amando escrever.

Por favor gente votem e comentem,para me motivar,poucas pessoas estão votando.

Bom dia!









 ⸙ೋωнοиg ϲнοιϲєѕೋ⸙ /noartOnde histórias criam vida. Descubra agora