Desculpa não ter postado antes, eu esqueci!! Mais enfim, eu vou tentar postar dois capítulos!! Se não der, me perdoem!!
____________________________________________________________________________________________
S/N POV:
Depois daquele acontecimento estranho, meu tio convocou uma reunião com a The Sparrow e com a The umbrela academy. Acho que era para nós conhecermos uns aos outros, ou algo assim. O clima não estava legal, estava todo mundo se encarando. Tinha um garoto que era menor que todos da outra academia me encarando, ele até que era bonitinho, mais estranho, ele me olhava com um olhar de assassino antes de matar sua vitima.
Tio - Então, The Sparrow Academy, quero que conheçam a The Umbrella Academy, eu os considero fracos e ruins, por isso criei outra academia, mais acho que essa rivalidade entre vocês vai revelar o melhor em cada um, então vou fazer uma série de testes para ver qual academia vai ser a vencedora e essa continuara aqui, a outra será expulsa!! Quero que se conheçam, amanhã os testes começam.
Todos ficamos parados olhando uns para os outros ainda digerindo oque tínhamos acabado de saber.
Garoto estranho - Já que ninguém vai começar eu começo, eu sou o Five, poderia dizer que é um prazer conhecer vocês, mais sinceramente, não é!!
- Ah, bom o sentimento é reciproco.
Daiana - Bom eu sou a Daiana, sou a número 2, e meu poder, bom vocês vão descobrir do pior jeito. - Ele estava com um sorriso mortal no rosto
Desconhecido - Sou Klaus, mais conhecido como a mais gata da família, meu número é o 4, e eu falo com os mortos.
Klaudia - Sério?! Oxi, eu também, ah, meu nome é Klaudia e bom também sou a número 4, ah e eu posso tornar os mortos com quem falo visíveis, você também pode??
Klaus - Sim, ah bitch, somos iguais!! - ele fala enquanto vai na direção dela, para abraça-la, mais Luna o impede, o jogando pelos ares.
- Agora isso esta ficando interessante!!
Luna - Bom meu nome é Luna, sou a numero 1, e nem pense em tocar nela, ou em qualquer um de nós entendeu?! - Ela fala apontando para o Klaus.
- Sempre tentando bancar a heroína não é mesmo Luna?! Isso é ridículo!! - Falo me virando, eu estava na ponta da escada, estava pronta para subir quando uma faca passa raspando pelo meu ombro, me viro com muita raiva.
- Ta querendo perder a vida é Daiana?! - Pergunto lhe lançando um olhar mortal.
Daiana - Como se você fosse perigosa!! - Fala me desafiando com o olhar.
- Ah, você não faz ideia!! - Falo indo em sua direção, a encarando.
Luna - Droga S/n!! Você não consegue mesmo se controlar !! - Ela fala vindo em minha direção.
Viro em sua direção e com um movimento com minha cabeça para o lado a lanço pelos ares.
- Eu avisei para ficarem longe de mim!! - Olho para os outros para ver se mais alguém vai tentar vir pra cima de mim, mais estão todos ocupados me encarando com um olhar assustado, menos o garoto Five, ele me olha com um sorriso no rosto que dizia "gostei disso" .
Subo as escadas batendo os pés, entro no meu quarto e bato a porta.
FIVE POV:
Kaus - Aí que estressadinha!! Qual o problema dela??
Luna - Ela chegou aqui faz alguns meses, os pais dela foram assassinados, e bom o papai é o tio dela, então ela teve que vir para cá contra sua vontade e quando ela chegou o papai logo a fez começar a treinar, e ela não lidou muito bem com isso, ela praticamente odeia todos nós, inclusive o papai. E ela gosta de ficar sozinha, sempre.
Daiana - Nossa Luna, parabéns, acabou de fazer ela te odiar mais ainda, quando ela souber que você contou a fraqueza dela para os adversários ela vai te matar, e eu não estou brincando, cuidado!!
- Qual o número dela?
Klaudia - Ela é a número 5!!
Terminamos de nos apresentar, aparentemente todos que tem os mesmos números tem os mesmos poderes, e mesmo modo de ser, só muda o sexo, isso é interessante, papai disse que somos fracassados, mais criou outra academia praticamente igual a nossa, só muda o nome, e os sexos das pessoas. Talvez a intenção dele sempre foi criar essa rivalidade mortal entre as duas academias, e ver quem sobra.
Depois jantamos e cada um foi para seu quarto e papai separou um quarto para cada um de nós, nem sabia que nossa casa tinha tantos quartos. A garota estranha não apareceu para jantar, e papai não gostou nem um pouco disso, mais de algum jeito ele tem medo dela, qual será é o poder dela? Quando todos ja estavam em suas camas decidi ir falar com ela para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sparrow Academy
Fiksi PenggemarS/n é uma garota que mora com seu tio e seus primos em um lugar chamado the sparrow academy, eles treinam para salvar, e para eles estava tudo normal, até que um dia um grupo de pessoas chegou na casa deles dizendo ser a the umbrella academy, agora...