Oiii, desculpa demora pra postar outro, eu tava com bastante tarefa, mais agora estou de férias, graças a Deus!! E se a criatividade ajudar, eu vou postar mais vezes!!
Ah e um aviso, estamos com 362 leituras!! 🥳🥳🥳🥳🥳 Quando bater 500 eu vou fazer uma maratona!! 😁😁😁
Acho que ja enrolei de mais né!! Vamos pro capítulo de hoje!!-------------------------------------------------------------------------------
S/N POV:
Vou correndo em direção ao five, finalmente vou poder descontar toda a raiva que eu estou dele!!
Ele me olha com uma cara confusa e assustada ao mesmo tempo, e fala algo que não consigo ouvir, corro mais rápido dou um salto e o chuto na cara, ele praticamente voa pela sala, e eu apenas sorrio feliz por tê-lo machucado.
Mais logo ele se levanta e vem em minha direção com um olhar mortal, e então ele sumiu, me virei para procura-lo e ele estava atrás de mim, ele me deu um soco na cara me fazendo cair pra trás e fazendo minha boca sangrar. "Ah, mais agora eu mato esse baixinho!!"
Estou tão focada na nossa briga que até esqueço que o pessoal também esta lutando, é uma luta engraçada, pois todos tem os mesmos poderes, menos eu e o five, foi nessa hora que percebi que tenho uma vantagem sobre ele, ele não sabe quais são meus poderes.
O olho com um olhar ameaçador e ele percebe que eu tive uma ideia mais antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele surge atrás de mim, de novo e chuta minhas costas me fazendo sentir uma dor super forte e ainda cair de cara no chão, e meu nariz ta doendo acho q também o quebrei.
Ah, meu nariz não, é uma das partes que eu acho mais bonita em mim!! Nessa hora eu fiquei com muita raiva me levantei com sangue nos olhos, e percebo que todos da Sparrow Academy estão perdendo, minha raiva naquela hora era enorme.
Fecho meus olhos, aperto minhas mãos e me concentro, começo a ouvir eles gritando, acho que esta funcionando.
FIVE POV:
Estávamos lutando, então eu já com raiva a golpeie pelas costas a fazendo cair de cara no chão, confesso que foi engraçado, mais eu segurei por que se eu rise ela iria me matar aqui mesmo, ela levantou com muita raiva, estava com sangue nos olhos ela com certeza nos queria mortos naquela hora.
Então ela fechou os olhos e apertou as mãos, e uma luz vermelha começou a sair de suas mão e se espalhar pela sala.
A luz veio até mim e se enrolou na minha cintura como uma cobra e me levantou no ar me apertando super forte, olhei em volta e vi que o mesmo estava acontecendo com meus irmãos, olhei para o nosso pai e mais uma vez aquele sorriso estava em seu rosto, estávamos fazendo a vontade dele, estávamos ajudando ele, ele só queria vê-la em ação, não julgo pois faria o mesmo, estava super curioso para ve-la usando os poderes.
Então ela abriu os olhos e eles estavam totalmente pretos, era assustador, ela olhava para a parede, parecia que ela não estava mais lá, então todos que estávamos flutuando caímos no chão, e quem começou a flutuar foi ela, a expressão de nosso pai passou de feliz para assustado, acho que isso não era para acontecer.
Os irmãos começaram a conversar, acho que eles sabiam o que estava acontecendo, fui até eles.
- Que merda é essa?! Oque tá acontecendo com ela?? - perguntei um pouco alterado, estava com medo que ela se machucasse, como uma garota que eu nem conheço direito pode ser tão importante pra mim?!
Klaudia - sabe quando usamos muito algo e essa coisa super aquece?? - aceno com a cabeça indicando que sabia do que ela estava falando - então, ela está super aquecendo!!
Ví Diego e Klaus segurando a risada, idiotas.
- Espera então ela pode explodir?? - perguntei obviamente assustado
Daiana - Exato!! - fala com um sorriso animado no rosto, apenas reviro os olhos e olho para Alex, ele parece ser o mais sensato.
- Como posso ajuda-la - pergunto à ele
Alex - Ela esta irritada, muito irritada, e assim ela não consegue controlar os poderes, você precisa acalmar ela, de alguma forma fazer ela ficar calma
Eu estava certo ele realmente é o mais sensato ali, e parece ser o que mais se preocupa com o bem estar dela.
Vitor - conta uma piada, ou fale de comida, ela gosta dessas coisas, talvez ajude a acalmá-la - ele fala aparentemente assustado, eu errei ele com certeza era o mais preocupado com o bem estar dela, o que me fez pensar no jeito que ele a olhava, será que esta afim dela?? Agora não tenho tempo pra isso!! Tenho que ajuda-la.
Fui até ela morrendo de medo, confesso, ela parecia perigosa.
Chego na sua frente e a encaro por uns segundos, ela é tão linda, mesmo assim com os olhos escuros e a cara de pisicopata, na verdade isso deixa ela mais linda ainda.
- Eu estava pensando e o que acha de ir comer um hambúrguer ou algo assim depois?? - perguntei fazendo oque Vitor falou.
Ela não mexeu nem um músculo, acho que não funcionou, o que mais ela falou?? Ah, piada!! Eu nem sei alguma piada, não falo essas coisas, pensa five, pensa!! Então lembrei de uma piada que o Klaus falou uma vez quando estávamos comendo, eu não achei nada engraçada, mais não custa nada tentar.
- Em s/n, me diz, qual é a comida que liga e desliga?? - disse com uma tentativa de sorriso no rosto
Esperei ela dizer algo, mais ela continuou parada olhando para a parede, então continuei
- É o strog - on - off !! - disse e apenas ouvi as risadas escandalosas dos outros no canto da sala, mais ela não fez nada, não se mexeu, ela deveria rir!!
Mais estão começaram a sair raios vermelhos da sua mão que voavam por toda a sala um acertou uma mesa e a transformou em pó, todos arregalamos os olhos, não esperamos por isso.
Todos começaram a dançar pela a sala desviando dos raios, ta eu confesso isso era engraçado de ver, olho para o papai, e ele esta desesperado, ele sabe que isso não vai dar boa, então os raios começaram a aumentar.
A olhei pensando em algo que eu pudesse fazer para acalmá-la, então pensei em algo genial uma vez me disseram que o beijo nos faz segurar a respiração, assim nos acalmando!! (Alguém aí de qual serie eu tirei isso??)
Corri para o canto da sala e peguei um banco, pois eu não alcançava ela, por que ela estava flutuando, não por que sou baixinho!!
Subo no banco e a olho, estamos cara a cara, encaro seus olhos por um segundo, e então meu olhar se desvia para sua boca, ela me chamava, eu a desejava, desejava beijá-la, e foi oque eu fiz, colei nossos lábios em um movimento rápido eu queria tanto fazer aquilo!!
-----------------------------------------------------------------------------
Pois é!! Oque será que vai acontecer agora?? Será que ela vai joga-lo longe ou vai se acalmar?? Só saberão no próximo capítulo!! 😁😁
Ah, se esse capítulo bater 15 votos e 50 comentários eu posto mais um hoje!! 😅😅
Olha que eu posto mesmo em, por que dessa vez ele ja esta pronto!! Enfim, surto de criatividade, melhor aproveitar!!
Beijoos!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sparrow Academy
FanfictionS/n é uma garota que mora com seu tio e seus primos em um lugar chamado the sparrow academy, eles treinam para salvar, e para eles estava tudo normal, até que um dia um grupo de pessoas chegou na casa deles dizendo ser a the umbrella academy, agora...