Os traidores

726 52 23
                                    

Gente, desculpa a demora, eu tinha muita tarefa pra fazer e esta sem tempo!! 😅
__________________________________________________

S/N POV:

Acordei com a luz do sol na minha cara, como eu amo acordar assim, é um sensação tão boa.

Levantei tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, e fiz um coque bagunçado.

Desci as escadas para tomar café da manhã, estou atrasada, mais não to nem aí, não tenho culpa se eu amo dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas para tomar café da manhã, estou atrasada, mais não to nem aí, não tenho culpa se eu amo dormir.

Luna - Bom dia s/n!! - falou com sorriso no rosto

A olhei com desprezo.

- Você nem fale comigo Luna, estava com oque na cabeça quando contou minha história, coisa que você nem sabe direito por que eu nunca contei a ninguém para os inimigos?? - só quando terminei percebi que estava gritando.

Luna - Desculpa s/n eu não tive a intenção, quando eu percebi ja era tarde de mais e eu ja tinha falado. - diz olhando para o chão, eu apenas viro os olhos e sento, não vou gastar mais do meu tempo com ela.

Klaudia - Luna e sua boca grande!! - todos rimos, menos a Luna.

- Onde estão os outros?? - pergunto olhando em volta.

Alex - não sabemos, não encontramos nem eles nem o papai por aí!!

- Isso quer dizer que nem procuraram?? Só não viram eles??

Daiana - Isso mesmo gênio!! - me viro para encará-la.

- Me chamou do que?? - pergunto a fuzilado com o olhar.

Vitor - Ah de novo não!! - apenas respiro fundo.

Caso não tenham percebido, eu odeio a Daiana, na verdade não gosto de nenhum deles, todos viraram as costas para mim quando mais precisei, quando estava sofrendo por perder meus pais.

- Aff - falo me levantando e indo em direção a escada para procurá-los.

Procurei por quase toda a casa, só não procurei na... NÃO!! Aí meu deus!! Não acredito!! Saio correndo em direção a sala de treinamento.

Ao chegar lá vejo que estavam treinando, não acredito!! Querem levar a melhor, e o papai está ajudando!!

Me viro e volto correndo pra sala, onde estavam todos comendo, como fomos tão idiotas??

- Levantem ... Vamos!! - grito da escada.

Ben - ué, tá doida garota?!

- Eles... estão... treinando... - falo ofegante.

Kaudia - Quê?? Como assim?? Você cheirou alguma coisa é??

- Que?? Não, claro que não, enquanto a gente esta aqui comendo, eles estão lá, treinando, e levando a melhor, e o papai ainda está ajudando.

Daiana - Ah, não acredito!! Vamos lá, temos que enfrentá-los!!

Alex - Concordo!!

Klaudia - Eu também, estou bem afim de socar a fussa deles!!

Ben - Bora!!

Vitor - Eu estou dentro!!

Luna - Por incrível que pareça, eu concordo com a Luna!!

- Então vamos nessa!!

Todos nos levantamos e fomos em direção à escada juntos.

FIVE POV:

Estávamos treinando, ainda não acredito que essa ideia foi do Luther, mais pelo menos esta dando certo, estamos à frente deles agora!! E o papai resolveu nos ajudar quando nos viu vindo para cá.

Dei uma rasteira no Diego, e fui derrubar Vânia usando meus poderes, mais ela foi mais rápida e me jogou na parede, me fazendo voar pela sala toda, ao cair no chão, a fuzilei com o olhar, eu ia atacá-la, com muita força, mais antes que eu pudesse fazer isso a parede caiu, mostrando um grupo bem estressado, pelo visto quem derrubou a parede foi s/n.

Me virei para ver a reação do nosso pai, e me surpreendi, pois ele estava vindo, claro, por isso ele nos ajudou, esse era o plano dele desde o início, ele quer que briguemos entre nós, quando me virei para avisá-los, já era tarde de mais, e tinha uma linda garota vindo em minha direção com muuiittaaa raiva!!

- Merda, e agora?? - digo baixo para ela não ouvir.

___________________________________________________

Bom galera esse foi o cap de hoje, espero muito que tenham gostado!! 😉

The Sparrow AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora