O ataque dos insetos

190 18 0
                                    


~ Narradora ~

Meg é uma menina doce, inocente e muito alegre. Ela não consegue ver o mal nas pessoas,apenas as coisas boas,porém...todos nós sabemos que a vida não é sobre morangos e arco-íris.

Em um dia ele estava brincando no jardim de sua casa nova e algo assustador aconteceu.

(....)

~ Meg ~

Eu estava no jardim brincando com minhas bonecas antes de eu ir á minha escola nova,falar com minhas bonequinhas sempre me acalma de uma certa forma.

Mas no meio da brincadeira eu vi algo estranho no arbusto,logo levantei pra ver o que era,assim de dentro do arbusto saiu uma mão com uma luva branca.

Em seu dedo havia uma borboleta,eu me assustei e me afastei,pois eu tenho medo de qualquer inseto.

A borboleta veio até mim e eu tentava espanta-la,logo depois ela foi embora. Porém, a coisa que estava no arbusto não.

-olá criança!

E de dentro do arbusto saiu um palhaço. Levei um leve susto com seu aparecimento, porém achei ele muito fofo.

-quem é você?-perguntei curiosa

-eu sou o Pennywise,o palhaço dançarino!

-e o que vc faz aí no arbusto?

-é que eu vi você brincando e queria brincar também,mas eu estava com medo de você não querer brincar comigo.

-por que eu não brincaria com você?

-bom,por que a maioria das pessoas não gostam de mim,eu sinceramente não sei por que. Eu só quero brincar com alguém...

O palhaço a minha frente parecia triste,e isso me deixou triste também.

-você pode brincar comigo,Pennywise!-falei com um sorriso animado no rosto

Eu amo palhaços,eles são tão fofos e engraçados!

-aaah que legal!-comemorou.-então vamos brincar do que??

-bom,eu estava brincando de boneca....

-eu tenho uma ideia melhor pra gente brincar.-disse com um sorriso largo no rosto

-o que é?-perguntei curiosa

-que tal a gente brincar de "dona e  bichinho de estimação"? Você é a dona e meus amiguinhos são seus bichinhos de estimação.

-quem são seus amigos?

-são esses aqui!

Derrepente vários insetos de vários tipos de espécies saíram de trás dele,vindo na minha direção.

Com o susto eu caí pra trás,e essa foi a oportunidade perfeita pra eles subirem em cima de mim. Eu tentava tira-los enquanto gritava em puro medo,mas cada vez que eu tirava,mais vinham pra cima de mim.

-SOCORROOOOOOOO,ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAHHH!!!

O palhaço vinha na minha direção,em suas mãos começaram a surgiu enormes garras afiadas que poderiam me perfurar toda. Ele abriu sua boca onde eu podia ver dentes afiados e enormes.

Eu continuava gritando sem parar,aquilo só poderia ser um grande pesadelo,e eu não via a hora de acordar.

Porém,guando o palhaço estava preste a me devorar,minha mãe saiu de dentro da casa e veio em minha direção.

-filha, o que aconteceu? por que está gritando?-ela parecia muito preocupada

Derrepente eu percebi que o palhaço e os insetos tinham sumido. Mas...como? Eles estavam aqui agora a pouco.

-MÃE,UM PALHAÇO....QUE VEIO COM INSETOS.....AÍ ELES VIERAM.....EM CIMA.....AÍ.....

Eu estava tão apavorada que não conseguia falar direito.

-Calma filha,fala de vagar!-pediu minha mãe

-um palhaço apareceu falando que queria brincar comigo,aí  derrepente ele jogou insetos em mim e tentou me devorar!!

-filha,os insetos não machucam ninguém e tenho quase certeza de que aqui em Derry não tem palhaços.-disse calmamente

-mãe,eles subiram em cima de mim,EU JURO!

-tá bom, suponhamos que isso aconteceu,onde está os insetos e o palhaço?-perguntou com uma careta

-eles estão.....bom,eles estavam aqui antes de você chegar.....mas do nada eles sumiram.-falei enquanto preocurava ar pra respirar

-tá bom filha,eu acho que você já brincou demais. Já tá quase na hora de você ir pra escola e não quero que se atrase no seu primeiro dia.

-mas mãe,e o palhaço e os insetos?....-perguntei ainda em estado de choque com tudo que aconteceu

-filha,depois eu mato a formiga,borboleta,bisouro ou o que quer que seja que te assustou depois. Agora vai se ajeitar pra ir pra escola.

Sei que não é fácil pra minha mãe lidar com tudo isso sozinha...

Meu pai abandonou ela quando eu tinha 3 anos de idade,daí pra frente sempre foi nós duas. Ela faz tudo sozinha,e parece estar tão cansada....esse ano foi difícil pra ela,na nossa outra cidade fomos expulsas pois minha mãe não pagou o aluguel da casa,ela tinha cido demitida recentemente do emprego.

Ela achou melhor pra nós duas se mudar pra cá,assim começando uma nova vida,apenas nós duas como sempre.

Minha mãe acha que tinha sido mais um insetinho que me assustou,mas era mais do que isso.

E outra,se fosse só um inseto,ela tinha que me ajudar,não é? Eu morro de medo deles. Mas minha mãe estava certa,eu tinha que ir pra escola nova.


























🎈

It a Coisa: Uma Nova Etapa [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora