Primeira vítima

655 37 11
                                    


~Narradora~

Steve estava indo para sua nova escola,ele não podia dizer que estava animado para isso,pois ele realmente não estava.

Afinal,todos sabemos que se mudar é um saco, principalmente se mudar pra um lugar que você não conhece nada e nem ninguém.

No meio do caminho uma grande chuva invadiu o céu,puxa,Steve se considerava tão azarado.

Para escapar da chuva o garoto começou a correr,porém enquanto ele corria ele ouviu alguém falar seu nome. O mesmo achou estranho isso pois ele era novo,não tinha como alguém saber seu nome,a não ser que seja outra pessoa chamada Steve.

Ele se virou na direção da voz e não viu nada e nem ninguém,então decidiu que iria continuar seu trajeto,porém quando ele estava prestes a voltar a andar,ele ouviu novamente alguém o chamar.

-Ei,Steve. Venha cá!

Steve percebeu que havia alguém por perto,mas não sabia da onde essa pessoas estava chamando ele.

Até que ele viu um movimento estranho na entrada do esgoto da calçada,que estava logo na frente dele. Então ele começou a ir em direção ao esgoto bem de vagar....ele se agachou e derrepente um palhaço surgiu.

-olá Steve!!!

-AAAAAAH-gritou Steve de susto

O susto foi tão grande que o mesmo caiu pra trás.

-eu te assustei?-perguntou de um jeito risonho

-s-s-sim...-gaguejou

-me desculpe,eu não queria te assustar!

Steve se acalmo depois de um tempo e logo perguntou

-q-quem é você?-novamente,gaguejou

-ah desculpa,eu não me apresentei ainda. Chegue mais perto pra eu me apresentar!

Steve,ainda com receio,chegou perto do boeiro e se agachou.

-eu sou o Pennywise,o palhaço dançarino!

-prazer em conhecê-lo Pennywise!como você sabe o meu nome?-fez uma careta confusa

-tem muitas coisas que eu sei que você não sabe....

-entendi....

Steve tentava esconder o quão desconfiado estava dessa pessoa que estava fantasiada de palhaço e dentro de um boerio. Porém,ele não poderia negar que aqueles olhos que olhavam para cada lado diferente davam muito medo.

-o que você está fazendo aqui.... sozinho?

-e-eu estava indo pra escola...

-uh que legal,eu aposto que você tem muitos amigos!!

-na verdade não,eu acabei de me mudar pra cá e não tenho amigos ainda.

-que pena...eu sei como é. Leva tempo para fazermos novas amizades,uh que tal a gente ser AMIGOS???

-você está falando sério?

-claro que sim! Eu também não tenho amigos e você também não. Nós dois podemos ser melhores amigos!

-hmmm....ok,vamos ser amigos!!

Sei que vocês devem estar pensando,"meu Deus,mas como esse garoto burro aceita ser amigo de um cara "fantasiado" de palhaço dentro de um boeiro?" Isso,meu senhores e senhoras,eu respondo facilmente: talvez Steve seja uma criança carente de atenção,já que seus pais não dão muita atenção pra ele e vivem exigindo de mais do garoto.

-eba!-comemorou.-Já que somos amigos eu quero te dar um presente...

-que presente???

-um balão!-respondeu com aquele seu sorriso largo de sempre no rosto.-você quer um balão,Steve?

-meus pais dizem que eu não devo aceitar presentes de estranhos...

-mas eu não sou estranho,nós somos amigos,não somos?

-sim,mas...

Antes que Steve pudesse falar algo,o palhaço o interrompe

-OLHE esse balão,ele é redondo, vermelho...da cor do sangue.

-sangue?-perguntou confuso

-sim,sangue da culpa e da verdade.

Steve estava tão confuso com essa figura no boeiro,ele estava achando tudo isso muito estranho. O mesmo ficou encarando Pennywise com medo.

-pegue o balão,Steve!

Steve ficou pensativo,não sabia se isso era uma boa idéia.

-pegue!-o palhaço ergueu o balão não direção de Steve

Steve ficou um tempo pensando se era uma boa,porém decidiu pegar o balão.

O mesmo esticou seu braço para pegar o balão,e Pennywise abriu sua boca cheia de dentes afiados,pronto para devorar Steve. Porém,Steve foi mais rápido e tirou seu braço a tempo de Pennywise o comesse.

Steve apavorado gritou com o acontecido e caiu pra trás de espanto,logo saindo correndo do local.

-eu ainda vou pegar você.-disse Pennywise enquanto se escondia nas sombras de seu boeiro


























🎈

It a Coisa: Uma Nova Etapa [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora