- HOODIE!? - Masky exclama e cora um pouco
- D-desculpa bro. - o mascarado diz, envergonhado - Diz quando eu poder entrar
- Entra. Somos os dois homens, não há nada de mal.
Então Hoodie entra no quarto um pouco envergonhado e corado, o que a sua máscara tapava, felizmente para ele.
- O que é que trouxeste? - Masky pergunta, depois de se vestir
- Alguma comida, e o maço que me pediste.- Hoodie atira um maço de cigarros a Masky, que acende logo um
- Viciado - o mascarado comenta
- É melhor que outros vícios. - Masky continua
- Cala a boca. - Hoodie diz enquanto veste o seu pijama
No dia seguinte, ambos acordam com alguém a bater à porta: era Toby.
- O que é que aconteceu? - Masky pergunta, preocupado
- S-Slender contactou-me e disse q-que temos que agir de manhã cedo.
- Ah, ok. 2 minutos. - Brian fecha a porta do quarto, vestem-se rapidamente e voltam a abrir a porta
Pagam o hotel e saiem de lá. Preparam as coisas para a missão e começam a executá-la. Era um plano simples: Toby distraia os guardas, fazendo-se passar por um bêbedo qualquer irritado pelas eleições, causava um tumulto grande, que atraísse a atenção de várias pessoas, enquanto os outros dois raptavam rápida e silenciosamente o presidente da Câmara. Quando acabassem, diriam a palavra chave e Toby afastar-se-ia.
O plano correu como o esperado, foi bastante rápido, e voltaram rapidamente para a mansão, onde o seu patrão esperava por eles.
- Muito bem, rapazes. Deixem-no na sala de tortura n.⁰2, e estão dispensados.
- A fazer trabalhinhos para o "boss"? - Jeff debocha
- Cala a boca, cosplay mal feito do Joker - as palavras de Masky saiem indiferentes.
Ele nunca gostou do Jeff, pois ele fazia sempre piadinhas sobre eles, e os trabalhos que faziam a mando do Slender.
Depois de amarraram bem o refém, partirem qualquer dispositivo de localização e comerem qualquer coisa, cada um deles vai para o seu quarto tomar um banho e dormir um pouco, pois estavam cansados. Não deu para perceber, mas Toby acordou-os às 6 da manhã, e os outros só tinham adormecido pelas 2h, pois tiveram a conversar sobre coisas aleatórias.
No dia seguinte, parecia que a mansão tinha enlouquecido: Jane a tentar matar Jeff, enquanto este destruía a casa ao fugir dela; Smile.Dog estava a comer um animal qualquer que tinha caçado nos últimos dias; Ben estava a jogar algum videojogo qualquer com Sally; e muitas outras coisas. Ah, e também se ouvia gritos do refém, pelo que parecia que Slender já o estava a torturar.
- Bom dia!!! - Toby aparece animado na sala
- Bom dia... - o resto do pessoal resmunga
O dia passa lenta e dolorosamente para os proxies. Afinal, não tinham nada para fazer, pois SlenderMan não os deixava ir à cave.
Os dias foram passando. Nada de interessante aconteceu com os nossos proxies. Afinal, com a pandemia do Coronavírus, toda a gente entrou de quarentena e não andam mais atrás das páginas do Slender, ou a invocar Creepypastas, como pediu o governo do país.
Neste momento, Masky está a ver um filme de terror na sala com Hoodie, Sally e mais algumas Creepypastas. Mas eles não estavam a ver o filme para ver se ficavam com medo, apenas para ver as pessoas a morrer e a sofrer de formas estranhas. E a ganhar alguma inspiração para assassinatos futuros.
- Ó BURRA NÃO FAÇAS ISSO!!!! E... PRONTO VAI MORRER AQUELA BURRA - Eyeless Jack grita durante o filme Saw II, pois a personagem era burra e fez merda
- MANO O BÓFIA É ESTÚPIDO!!! EU DESISTO!! - dito isto, Hobo Heart levanta -se do sofá e vai provavelmente para o quarto.
As Creepypastas ficam o resto da tarde a ver filmes, pois não havia nada de jeito para fazer.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Espero que estejam a gostar pessoal!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor na mansão Creepypasta
RandomBrian (Hoodie) e Timothy (Masky) conhecem-se há alguns anos. Mas, os sentimentos nem foram sempre os mesmos entre os dois. Fanfic Masky x Hoodie Contém yaoi Comecei esta fanfic dia 04/11/2020 Plágio é crime