Capítulo V

947 62 32
                                    

Masky on

Depois de me virar de costas para o Brian, sinto a almofada a ser atirada para mim outra vez, o que me faz virar para ele.

- Queres guerra, Thomas? - uso a provocação dele

- Aceito - começamos a atirar almofadas um ao outro

- Ok, ok... - Brian levanta a mão, rendendo-se - vamos parar... já estou cansado.

- Ya... - estou já ofegante, pois uma luta de almofadas é desgastante

- Boa noite... Thomas - viro-me de costas e ouço-o rir

- Boa noite Timothy. - ele diz com a sua voz sedutora

Ele apaga a luz do quarto e ouço-o a ressonar levemente, o que me faz adormecer também.

Acordo de manhã com o Splendor a gritar com o elfo, que está dentro da televisão, como sempre.

- Meu deus... - resmungo. Olho para a cama ao meu lado, o Brian já tinha saído e feito a cama dele

Visto o meu casaco laranja e as minhas calças de ganga, e vou para a sala. Eu estava certo: o Ben está dentro da TV e o Splendor a reclamar com ele, pois ele queria ver C.S.I.

Vou para a cozinha, onde as coisas estão mais calmas. Afinal, é na sala que acontecem as maiores porcarias.

- Bom dia. - Hoodie cumprimenta-me

- Boas. - Kagekao diz enquanto bebe um copo de vinho tinto

- Só bêbedos para beber vinho logo de manhã. - dou a indireta enquanto vou assaltar o frigorífico

Ele não diz nada, só sai da cozinha enquanto eu espero que as minhas pipocas de microondas, mais conhecidas como o meu pequeno almoço saudável, fiquem prontas.

- Deste bem - Hobo Heart entra na cozinha. Eu e ele sempre nos demos bem, ao contrário de mim e do Kagekao

- Obrigado.

Ele pega num bocado de pão e sai da cozinha. Resultado, só fico lá eu e o meu "crush", mais conhecido como Hoodie. E sim, eu admito que gosto dele. Cheguei a está conclusão anteontem à noite, e é isso.

- Alô, terra chama Masky - ele tira-me do transe

- Obrigado bro

Ficamos a falar enquanto como as minhas pipocas, e ele aproveita para me roubar algumas

- Isso é bullying com as minhas pipocas. - reclamo com ele

- Cala a boca - ele enfia mais um punhado de pipocas na boca

Controlo-me para não lhe dar porrada, mas ya. Um dia destes cobro-lhe as pipocas. (autora: hummmmm)

O dia passa loucamente, porque eu, o Hoodie e o Toby somos destacados para uma missão de alto risco: ir às compras. Pois, é verdade. No meio desta pandemia,  o Slender evita que nós vamos à rua. Além de ele ter que cuidar de assassinos como nós, acho que não gostaria de ter um de nós com o corona vírus.

- Prontos?

- Sim, vamos - pomos os três a máscara e vamos em direção do Intermaché ao pé da mansão

Entramos no supermercado. Não há lá ninguém. Parece que estamos em The Walking Dead.

- Okay. Temos bastante coisas. - começo a dividir coisas para cada um de nós ir    buscar - Hoodie, trata da carne, peixe e acompanhamentos tipo arroz, e essas cenas. Toby, vai buscar artigos de higiene. Alguma cena, liguem. Encontramo-nos aqui quando tiverem tudo.

Partimos para a nossa perigosa aventura. Não é por sermos psicopatas assassinos que não temos que comer.

Algum tempo depois, encontramo-nos no sítio planeado. Temos tudo no carrinho, só falta papel higiénico.

- Falta papel.

- N-não havia...

E é verdade. As prateleiras de papel higiénico estavam todas vazias. Parece que o mundo ficou louco, só pode.

- Conseguimos... - comento ao chegar a casa

- N-nunca mais lá vou - Toby comenta

Okay, foi estranho. Como só lá estavam praticamente funcionários, estavam a olhar para nós, pois nós não somos pessoas normais, digamos.

- Então rapazes - Slender arruma as compras - muitos parabéns por serem tão corajosos...

- Sempre ao seu dispor - comentamos

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Okay guys..  o capítulo de hoje foi um pouco mais louco e distraído, bem ao meu estilo...

Espero que gostem, e até amanhã 👋

Um amor na mansão CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora