Capítulo 5

9 0 0
                                    

Konoha/12:15

Alice On

E lá estava eu deitada no chão cantando músicas totalmente aleatórias quando de repente a campainha toca e eu me levanto do chão respondendo um "EU ATENDO!". Assim que saio do chão vou até a porta e abro a mesma e me deparo com Kushina sorrindo enquanto segura um pequeno pote azul.

Kushina: Boa tarde meninas como estão? - Sorri amigavelmente.

Eu: Ah olá, boa tarde. - Sorrio de volta ajeitando meu cabelo.

Kushina: Me chamo Uzumaki Kushina, somos vizinhas, e então resolvi trazer uns biscoitos que acabei de assar. - Estende o pote para frente e quando vou pegá-lo vejo Stella pegando o pote.

Eu: Me desculpe por ela...-Coço minha nuca me sentindo extremamente envergonhada -Obrigada pela recepção amigável Kushina-sama.

Kushina: Não tem problema, qualquer coisa é só chamar -Para um pouco de falar e pensa - Qual o seu nome? 

Eu: Uchiha Ayumi.

Kushina: Ayumi-chan, o que acha de vocês e suas amigas irem jantar lá em casa hoje? Nós convidamos a Sakura e o Sasuke também. - ela diz calmamente.

Eu: Vai ser um prazer Kushina-sama.- Sorrio. -Vocês moram na casa ao lado não é? 

Kushina: Isso mesmo, bom melhor eu ir tenho que terminar o almoço. - Acena e sai andando até sua casa.

Eu: Nos vemos mais tarde. - Aceno pra ela e logo em seguida fecho a porta.

Samantha: Quem era? - Pergunta enquanto coloca comida sobre a mesa.

Eu: Kushina-sama, ela veio nos trazer biscoitos de boas vindas e também nos convidou para jantar hoje. -Me sentei á mesa entre Stella e Samantha.

Stella : Entendo, vai ser divertido interagir um pouco com outras pessoas. - Sorri de canto e eu apenas assinto começando a comer   

~★~  

Já havíamos acabado de almoçar quando decidi ir sozinha até o distrito Uchiha, para ver se eu conseguia achar alguma informação de como eu sou daqui de Konoha, mas quando entro pelas ruas sou avistada pelo último Uchiha que eu gostaria de ver nesse momento.

Sasuke: O que faz aqui falsa Uchiha?! - Grita e eu reviro os olhos furiosa.

Eu: Não te interessa Uchiha mimado!- Ignoro o mesmo e continuo andando até que sinto minha cabeça pulsar bem forte e eu cair no chão.

"Acho melhor você não entrar nessa casa!" - Uma voz estranha com um toque feminino me alertou.

Eu: Que estranho... - Sussurro pra mim mesma e então me levanto rapidamente e entro na casa.

Sasuke: Eu perguntei o que faz aqui garota?! - Me empurra na parede e me encurrala enquanto ativa seu Sharingan.

Fiquei tão brava pelo fato dele me fazer perder meu tempo, quando eu poderia estar procurando alguma pista. Então sem hesitar dei um chute na canela do Uchiha e o empurrei.

Eu: Não encoste em mim nunca mais! Uchiha idiota! - Saio andando pela casa procurando qualquer dica até que vejo um quarto, fico meio receosa de entrar até que finalmente tomo coragem e abro a porta entretanto antes que eu possa olhar o quarto a voz em minha cabeça se pronuncia.

"Gostaria de adiar essa conversa, mas pelo visto chegou a hora de me conhecer."

Não entendi o que aquela voz misteriosa havia falado mas não tive tempo de compreender nada, senti meu corpo ficar mole e meus olhos fecharem...

✨✨✨

Subconsciente On

Eu estava em um lugar muito bonito, um lugar onde eu sentia a paz reinar, um lugar onde era como se fosse parte de mim, era tudo tão calmo, se pudesse passava o resto da minha vida ali. Me encontrava em um vasto campo de girassóis, achava eu que estava sozinha até que um lobo cinza com olhos safiras se aproxima de mim enquanto tento me afastar o máximo.

Eu: Santo Rikodou e agora? - Começo a me desesperar.

Xxx: Fica tranquila, eu não vou te matar. - Afirma.

Eu: Okay, bom saber, poderia me explicar o que diabos está acontecendo?! Tem um lobo falante na minha frente. - Exclamo abismada.

Xxx: Lobo não queridinha! Loba falante tá?! E meu nome é Asami. -Rosna pra mim enquanto me aproximopara lhe fazer um cafuné.

Eu: Owt você é a minha cara. - Paro e á olho - Você era aquela voz na minha cabeça? - pergunto já sabendo a resposta.

Asami: Sim minha querida jinchuuriki.... Só pra deixar claro cê é uma jinchuuriki okay?

Eu: Como assim eu sou uma jinchuuriki que papo é esse criatura?! Me explica tudo desde o início por favor!

Asami: Só se você me prometer que não vai contar á ninguém antes da hora!

Eu: Prometo! - digo com a voz firme e com o semblante sério.

Emi: Okay, vamos começar do início... O mundo em que você e suas amigas vieram não são sua verdadeira dimensão, vocês nasceram em Konoha... Na dimensão onde vocês vieram, toda a sua "família" foram manipulados para acreditar que possuiam o mesmo sangue que você , seus verdadeiros pais são Takeshi Uchiha e Midori Uchiha, sua mãe biológica Midori, cuidava de você quando em um belo dia você desapareceu do hospital, me tornei sua bijuu bem antes de você nascer, sua mãe foi minha primeira jinchuuriki. Ela era doce, e gentil na maior parte do tempo mas quando se tratava das pessoas que ela amava ninguém á segurava, quando me selaram em você prometi ao seu pai que independente de tudo, sempre ajudaríamos vocês em tudo que precisassem.

Naquele exato momento eu não sabia como expressar meus sentimentos, meu coração só queria que eu chorasse, porém minha mente queria saber mais sobre essa história. Confesso que fiquei triste em saber que a mulher que me criou não era minha mãe biológica, entretanto sou grata a ela por nunca ter me deixado desistir e por sempre estar lá nos piores e melhores momentos.

Eu: Espera, você disse 'traríamos' então teve mais gente que te ajudou a nos trazer de volta correto?

Asami: Sim, mas não posso dizer quem são, não agora. Antes que você acorde tenho um pedido a fazer...

Subconsciente Off

Acordo em um quarto com Sasuke na porta conversando com Tsunade que focaram a atenção em mim assim que eu me levanto da cama e sento na cama.

Eu: Que horas são? Onde eu estou? - bocejo.

Tsunade: Querida que bom que acordou, são 17:09 e você está no quarto do Sasuke.

Eu: Entendo, bom eu preciso ir se não minhas amigas vão me matar, quando der eu explico tudo okay? - abraço a hokage que se surpreende com meu ato - obrigada vovó Tsu. - Solto ela e saio correndo até em casa.

Chegando lá abro a porta, e vou direto pro banheiro, tomo um banho gelado e rápido, me arrumo deixando meus cabelos soltos e usando uma blusa tomara que caia preta com mangas curtas e uma saia rodada da cor nude e xadrez. Desço as escadas e Samantha usava um casaco azul-marinho com uma saia preta enquanto Clarisse usava uma saia branca com uma blusa listrada, saímos de casa, trancamos a porta e fomos até a casa dos Uzumakis. 

✨✨✨

Tivemos bastantes revelações nesse capítulo hein povo, mas ainda tem muitas surpresa e descobertas aguardando esse trio maravilha.

Fudeu! Estamos Em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora