Konoha/10:43
Alice On
Assim que Kakashi sensei exclamou parti pra cima de Sasuke com alguns golpes de Taijutsu que havia aprendido após passar muito tempo assistindo anime. Me distraio um pouco tentando pensar em uma forma de vencê-lo mas logo volto a realidade e percebo que o moreno iria me dar uma rasteira então pulo dando um chute no peito dele fazendo o mesmo se afastar bastante.
Samantha: Ah mas cê tá brabo? - ironiza desviando dos golpes aleatórios de Naruto.
Stella: Pelo visto é hoje que a Ayu mata alguém. - ataca Sakura dando uma rasteira na mesma.
Eu: Gente eu to normal ué eu só to com sono mesmo. - resmungo vendo Sasuke voltar correndo com o Sharingan ativado. - Óia injustiça isso hein! O cara tem poderzinho herdado!
Samantha: Amiga compara ele com tu! Tu é formada em anime de luta! Eu hein te orienta mulher! - faz selos de mão que eu conhecia de cor - Jutsu Multiclones das Sombras! - grita e logo 20 clones aparecem indo pra cima do loiro.
Eu: Gente to pensando em usar um jutsu novo o que cês acha? - tento dar outro chute no emo mas ele pega meu pé e me joga longe.
Stella: Usa com moderação! Tu não sabe se controlar! - se vira pra mim e logo Sakura acerta de raspão uma kunai na mesma.
Samantha: Vocês que lute porquê eu já acabei! - diz segurando uma kunai no pescoço de Naruto.
Antes que Naruto pudesse se manifestar vi Stella e Sakura uma com a kunai no pescoço da outra, pelo visto foi empate, agora só faltava eu e aquele mimado.
Eu: Éh... Eu vou usar esse jutsu... To nem ai pro Sasuke, se ele morrer vai ser bom. - dou de ombro vendo olhares incrédulos das pessoas á minha volta. - Nem adianta me olhar assim! Principalmente tu Yuna!
Samantha: Quem sou eu na fila do pão pra te impedir? Eu quero é treta!
Sorrio pra ela que só através do olhar diz "mostra pra esse Uchiha quem manda!".
Respiro fundo e logo faço alguns selos de mão revelando um jutsu conhecido por muitos como: rasengan!
Concentro meu chakra na mão direita logo vendo uma bola se formar então vou correndo em direção ao Uchiha.
Sasuke: Você não é a única que vai inovar hoje falsa Uchiha! - debocha fazendo um chidori também na mão direita.
Eu: Nunca me subestime! - sorrio e vou correndo até o mesmo e por ironia do destino acabamos juntando nossas mãos causando um impacto enorme. Eu só me lembro de suspirar satisfeita enquanto fecho os olhos...
✨✨✨
Subconsciente On
Asami: NOSSA CARA! ORGULHO!
Eu: Tu de novo? Ish eu morri? - olho para os lados - Já disse o quanto eu amo esse lugar?!
Asami: Também amo esse lugar, e não você não morreu. - pula em mim me fazendo cair sentada no chão. - Escuta! Preciso que você escute com atenção o que eu vou dizer, por favor! É pro seu próprio bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fudeu! Estamos Em Konoha
FanfictionApós três jovens acordarem em um hospital desconhecido pela mesmas, se descobrem no universo do seu anime favorito.