Capítulo 8

7 0 0
                                    

Konoha/09:41

Samantha On

Eram umas nove e pouca da manhã eu estava deitada na minha cama olhando pro nada enquanto penso em coisas aleatórias. Até que vou até a cozinha para comer uma fruta, depois de alguns minutos vou até o quarto de Stella para acorda-la.

Eu: Bom dia dorminhoca! - puxo a coberta dela.

Stella : Hm! Deixa eu dormir! - reclama virando para o outro lado.

Eu: Levanta antes que o Shisui-sensei venha nos dar um sermão de que devemos ser pontuais sempre. - Ela senta na cama enquanto levanta as mãos em sinal de rendimento.

Stella: Te encontro na sala em 7 minutos - levanta da cama e vai para o banheiro.

Saio do quarto dela e vou em direção ao quarto de Alice, abro a porta e vejo o quarto arrumado e sem ninguém.

Eu: Estranho, será que ela acordou cedo e foi dar uma volta? Nhé ela não acorda cedo... Deve ter passado a noite acordada - saio do quarto e me jogo no sofá da sala.

Stella: Ué cadê a Alice? - vai até a cozinha, pega um pedaço de bolo e come.

Eu: Deve ter ido treinar cedo hoje pra se recuperar do acidente. - dou de ombros e fico olhando pro teto.

Stella: Nem foi tão ruim assim. - olha pra mim. - Mas mesmo assim, sei como ela deve estar furiosa por não ter derrotado aquele emo estranho.

Antes que eu pudesse responder ela a campainha toca e eu me retiro do sofá indo em direção á porta. E quando abro ela me deparo com o sensei com uma mochila nas costas.

Eu: Sensei? Nem adianta vir com sermão porquê não estamos atrasadas dessa vez! - cruzo os braços e minha amiga se aproxima de mim.

Shisui: Não vim dar sermão por atrasado dessa vez. - sorri. - Vim para avisá-las de sua primeira missão!

Stella: Primeira missão?! Uou! Mas já? - questiona nosso sensei.

Eu: Esqueceu que prometemos fazer qualquer missão por 1 semana? - coloco as mãos na cintura.

Stella: Ish! Nem lembrava mais pow.

Shisui: Ué... Cadê a Ayumi? Já deveria estar acordada não?

Eu: Achamos que ela poderia estar no campo de treinamento...

Shisui: Eu acabei de vir de lá e estava completamente vazio.

Stella: Onde aquela retardada foi parar! - bufa.

Eu: Quando acordei o quarto estava arrumado, e não tinha quaisquer vestígio dela... - penso em algum lugar onde ela poderia estar.

Shisui: AI MEU SANTO KAMI! EU PROMETI CUIDAR DE VOCÊS E JÁ PERDI UMA?! Onde aquela Uchihazinha encrenqueira poderia estar...  - começa a andar de um lado para o outro nervoso.

Eu: Fique calmo sensei, vamos até a sala da Hokage! Talvez ela saiba de algo. - Assentem com a cabeça e assim vamos em direção a sala da Hokage.

~★~

Já haviam se passado dois dias e nem um sinal daquela Uchiha idiota! Onde ela poderia estar? Será que foi capturada? Estou tão preocupada que havia parado de prestar atenção na conversa de Tsunade e nosso sensei até que um anbu chega com uma mensagem em mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fudeu! Estamos Em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora