🌻Capítulo 9🌻

5.4K 716 180
                                    

Capítulo 9: Nosso passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 9: Nosso passado

Era sábado, Yibo estava chegando ao local das fotos acompanhado de A-Yuan. Achou que não devia perturbar sua amiga que gentilmente prestava seus serviços de babá, ela havia planejado  um final de semana romântico com sua namorada e o jeito foi levar o menino para o ensaio, o que não era nenhum problema em si. Não que fosse de todo mal, só não queria uma chuva de perguntas sobre sua vida pessoal. Principalmente se começarem a questionar a  paternidade alfa do garoto.

  Agradeceu por encontrar Xing lhe aguardando do lado de fora do hotel onde as fotos seriam tiradas. O hotel era realmente lindo, eles iriam para a cobertura e ficariam por horas à fio, imaginou que o filho poderia estranhar o ambiente, mas ter Xing ali lhe deixou um pouco mais tranquilo.

     —  Bom dia meus amores. – ele diz assim viu os dois saindo do táxi. Abaixou ficando da altura do menino abrindo os braços num pedido silencioso de abraço, que prontamente foi atendido. – Por favor pare de crescer, adoro sua versão baby alfa. Meu útero até treme, mas ainda bem que passa rapidinho. – ele diz passando as mãos pelos cabelos do menino.

     — Eu quero ficar bem alto tio, e bem forte. Igual ao Zhan.– ele diz estufando o peito.

      —  Adoro você me chamando de tio, eu pareço tão responsável. – ele tira os óculos Gucci, encarando Yibo.  – Preparado cunhadinho? Hoje eu sei que o fotógrafo vai exigir muito de você.

     — Eu estou bem, já podemos ir. – Yibo vinha estudando bastante sobre modelos, além de ver muitos desfiles antigos e ter passado a comprar várias revistas para aprender um pouco mais sobre a profissão.

     — Você falou com o Zhan? Ele queria te acompanhar hoje, mas a reunião que ele iria atrasou um pouco.

     — Sim, ele disse que chega daqui algumas horas. E também me avisou sobre o temperamento do fotógrafo. Devo me preocupar? 

    — Longe de mim querer defender aquele energúmeno, mas ele gosta de provocar o melhor dos modelos.  Ele acaba sempre exaltando, mas o resultado das fotos é incrível, mesmo que eu deteste ele, profissionalmente falando ele é muito bom.  Confie nele, e se você disser que eu disse isso, morro negando.
       Yibo riu.

Ao chegarem no andar reservado para as sessões de foto Yibo viu que era uma grande produção, havia diversas araras de roupas espalhadas, sapatos dos mais variados estilos alinhados no chão, parou de contar depois de quinze pares, quem  usaria tantos sapatos assim? Viu cerca de quatro pessoas regulando a iluminação e cenário e logo depois que sua presença foi notada, um homem loiro se aproximou e Xing rapidamente cruzou seus braços no peito. Era quase uma pirraça e Yibo se controlou para não rir do amigo.

Destiny ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora