🌻Capítulo 17🌻

5.1K 682 113
                                    

Capítulo 17: A entrevista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 17: A entrevista



Depois da emoção do nascimento da sobrinha,   Xiao Zhan estava mais ansioso do que nunca para conhecer o filho. Yibo que estava com seis meses dormia no carro a caminho de casa, ele sabia o quanto o dia havia sido exaustivo para ele além da visível emoção ao lembrar do parto de A-Yuan.  Só acordou o ômega quando chegarem ao prédio de dele.

     — Boo, chegamos. – ele o chama com carinho e o modelo desperta.

     — Obrigado pela carona  e não esqueça da consulta na quarta.

      —  Não esquecerei. Eu prometo pra você que eu estarei lá com você.

      —  Okay, até amanhã.

      —  Até. 

Yibo saiu do carro indo direto para casa, ele pensou em tudo o que Xiao Zhan disse a ele e aquilo aqueceu seu coração. O ômega foi direto para o quarto do filho que já dormia tranquilo e deitou-se ao lado dele sentindo o seu cheiro, ele adormeceu ali mesmo na proteção dos braços do menino.
Enquanto isso Xiao Zhan se encaminhou para a casa de Xingchen pegar algumas roupas e produtos de higiene pessoal, vendo que o parto da pequena Hope pegou todos despreparados.  Depois de pegar tudo, ele retorna para o hospital. Ele não conseguia parar de admirar a cena do irmão e do cunhado naquela bolha de felicidade. Xingchen dormia tranquilo enquanto Haoxuan embalava a pequena Hope nos braços. Os dois alfas estavam igualmente emocionados e felizes.

    —  Você parece tão feliz. – ele comenta e o fotógrafo mantinha seus olhos fixos na filha.

   —  Eu não saberia descrever em palavras o que estou sentindo agora, Xiao Zhan. Ela parece tão frágil, como vou proteger ela do mundo louco em que vivemos?

   — Não se preocupe, tem três alfas aqui bem dispostos a servir de seguranças. — Xiao Zhan brinca.

    —  Três?

    —  Sim. Eu, você e A-Yuan. Ele já considera a bebê como uma priminha e ficará muito feliz em conhecê-la depois. Xingchen já até chegou a dizer que A-Yuan  era o único alfa em quem ele confiaria em namorar a pequena Hope.

   — Hey, nada disso. Nenhum alfa vai colocar as mãos na minha filha, não antes dos trinta e cinco e passar por mim
  
    — Você sabe que isso é quase impossível levando em conta o histórico de vocês. – Xiao Zhan rir. — E caso você não se lembre  Xingchen é um ômega Lúpus e é quase certo dessa pequena ser uma Lúpus também. Sabe o que quer dizer?
 
    — Ah Cala a boca. – Haoxuan fez um bico apertando a pequena em seus braços.

     — Se eles se apaixonarem futuramente não há nada que você possa fazer. Claro que hipoteticamente falando, não há como ter certeza disso. Mas vendo pelo lado bom, sua velha vai estar cercado de bons alfas e com um caráter maravilhoso.

     — Então fico mais tranquilo. São três alfas e dois deles sendo Lúpus, vai ser mais fácil manter os garotos longe dela. – os dois começam a rir. Xingchen já estava desperto, mas permaneceu quieto apenas observando o noivo e o irmão sendo protetores com sua filhotinha.

       — Ela é realmente linda.

      — Sim, é uma cópia perfeita do Xing.

     —  Isso porque a genética dos Xiao’s é perfeita, apenas aceite.

      — Você quis dizer dos Hao. - eles se provocam.

     — Vai sonhando. – Xiao Zhan riu vendo o fotógrafo  quase chorando com a filha no colo. – Posso pegá-la? – ele pede e Haoxuan a passa a almofada onde a bebê estava deitada. O empresário a acomoda em seus braços com muito cuidado.

     — Cuidado com a cabecinha.

     — Oi pequenina. – Zhan diz embalando carinhosamente a mais nova integrante da família Xiao-Hao. Ele observa com atenção cada detalhe do fino rosto da menina, foi impossível para ele não pensar no seu próprio filho que vai nascer dali alguns meses. Nem havia notado que lágrimas escorriam pelo seu rosto.

     —  Tudo bem aí amigão? – Haoxuan pega no ombro do amigo.

    —  Sim. Só estou pensando no meu próprio filho. Imaginando com quem ele vai se parecer, do que vai gostar. Se eu vou ser um bom pai e agora me bateu um desespero. E se eu não for um bom pai? E se eu acabar magoando ele igual eu fiz com o A-Yuan e Yibo? Meu Deus, meu filho vai me odiar pelo resto da vida.

     — Calma Xiao Zhan.  Você avançou rápido demais. Seu filho nem nasceu e você já está pensando no que pode dar errado? Péssimo timing para um casal de pais de primeira viagem, você não acha?

     — Desculpe, eu não tive a intenção de assustar você. 

     — Eu sei que você vai ser um pai maravilhoso, e sei disso porque você é um irmão perfeito. – ele se assustam ao perceber o ômega acordado.

     — Amor, você devia descansar. Não está na hora de amamentar ela ainda. – logo após o nascimento as glândulas mamárias do ômega aparecem e geram o leite materno para a alimentação dos bebês.

     — Eu sei, só não consegui dormir. Não consigo acreditar que ela nasceu. Fora que foi muito fofo ouvir as neuras de vocês.

   — São preocupações reais. — Haoxuan se defendeu.

    — Claro, A-Yuan com seus sete anos de idade seria um grande galanteador. – Xingchen ironiza lembrando da conversa dele.

     —   O garoto é um alfa lúpus, é um pequeno gênio e convenhamos que a mãe dele está entre os rostos mais lindos do país. Em qual parte eu não devo me preocupar?– O fotógrafo diz como se isso não fosse óbvio.
 
   — Xiao Zhan, você poderia dar um tapa no meu noivo já que está mais perto? Ele está falando muitas bobagens perto da minha filha. – obediente o Xiao mais velho deu um tapa na parte de trás da cabeça do cunhado. — Obrigado.

       — Sua filha é linda, Xing.

      — Claro que ela é,  basta olhar pra mim pra saber de onde vem toda essa beleza. – ele brinca. – Antes que eu me esqueça Xiao Zhan, amanhã você tem que organizar minha agenda e o Meggy vai ficar no meu lugar no primeiro mês, depois eu volto ao trabalho com a Hope comigo.

    — Não precisa, você pode ficar pelo menos seis meses tranquilo em casa descansando.

    — Mais nem pensar, em três meses o Yibo vai ter o bebê de vocês. Apenas eu serei capaz de organizar tudo, fora que ele pretende ficar seis meses sem trabalhar, então não tentem me impedir de fazer o meu trabalho.  Claro que não poderei acompanhar nos trabalhos externos, isso vou ter que deixar com você, mas no resto, eu farei.

O ômega nunca gostou de ficar parado e já tinha decidido como faria depois que a sua filhotinha nascesse. Faria o melhor por ela, no entanto não deixaria sua vida de lado, era competente o suficiente para lidar com a carreira e vida pessoal. 

    — Não se preocupe,  eu cuidarei do Yibo.

    — Falando nisso, amanhã ele tem um comercial do perfume para gravar, além de outros modelos o Haikuan também vai está lá, então eu aconselho você a não ir.

     — Porque eu não posso ir?

     —  Primeiro porque você tem organizar minhas coisas na agência, e depois não pressione o Yibo. Não queremos outro ataque de pânico. 

     —  Tudo bem, eu entendo. Mas eu acho que ele já está mais confortável na minha presença e que agora vai ficar tudo bem.

   — Não o pressione. – Xing falou firme.

    — Tudo bem, entendi. – ele disse entregando a bebê para Haoxuan.

    —  A entrevista é depois de amanhã,  então se prepare. – o ômega o lembrou.

   — Meu Deus, Xingchen relaxe.  Você acabou de ter uma filha, devia está descansando e não dando ordens.

    — Como se você não me conhecesse. Sou multitarefas querido.

     — Okay, okay. Não está mais aqui quem falou. Agora vou deixar os dois curtindo sua linda princesinha enquanto me dirijo para minha casa, sozinho.

     — Quem está fazendo drama agora? – Haoxuan comenta.

Xiao Zhan se despede dos dois e vai para casa. Assim que chega em casa ele liga para Myuri para saber se estava tudo bem com Yibo, se ele voltou a ter outro acesso de choro ou se os enjoos ainda persistem. Ficou mais tranquilo ao saber que o rapaz estava se sentindo melhor  e até tinha dormido com A-Yuan no quarto.

   No seguinte foi para a agência depois de uma visita rápida ao irmão no hospital, ele tinha que admitir, Xing era impecável na organização das agendas de todos os modelos e contratos. Manteve sua cabeça no trabalho durante toda o dia se recusando a pensar em Haikuan e Yibo trabalhando juntos novamente.

Quando o dia da entrevista chegou ele se sentia nervoso, na verdade era a primeira vez que se sentia assim, estava arriscando todas as suas fichas nisso, num ato desesperado de ter seu ômega de volta. Combinou com Myuri para que ela fizesse Yibo assistir a entrevista, nem que fosse preciso amarra-lo ao sofá. Sabia que tudo isso poderia rapidamente estragar de vez todos as suas chances de reconquista-lo ou fazer ele perceber de que o alfa nunca iria desistir.

  A entrevista começou com perguntas simples sobre trabalho, o que fez durante os dois anos longe dos holofotes e até mesmo sobre o novo bebê da família Xiao.  E finalmente chegou o momento tocar no assunto mais delicado, a capa da revista que estrelou com Yibo.

   —  Então,  Xiao Zhan .  Você pegou todo mundo de surpresa com essa volta repentina e principalmente com aquela sessão de fotos, devo acrescentar,  perfeita ao lado de Wang Yibo. Me tire uma dúvida, essas lágrimas são reais?  -  A mulher mostra a revista dando close nas lágrimas dos dois jovens. O empresário respira fundo antes de começar a falar.

     —  Na verdade,  estas fotos nem mesmo faziam parte da sessão,  Haoxuan capturou esse momento espontâneo depois que a sessão já havia terminado. E respondendo a sua pergunta essas lágrimas são completamente reais. – o público que assistia ao vivo fazia várias caras e bocas com a surpresa.

    — Quer dizer, que você estava emocionado com aquela cena? Você realmente entrou no personagem.

    —Não era um personagem, ali era eu mesmo agindo por puro instinto, eu estava emocionado de verdade com meu filho e a pessoa que amo. – ele comenta fazendo a plateia gritar e aplaudir. Nem a apresentadora esperava ouvir aquilo.

Enquanto isso Yibo estava estático na sala de casa, seus olhos estavam presos a tela de TV, ouvindo o homem que ele amava declarando seu amor ao vivo para todo país.
 
     — Uau. Acho que ninguém esperava uma declaração dessas, então quer dizer que você é o papai alfa do filhotinho de Wang Yibo? — A mulher parecia que estava a ponto de explodir de tanta alegria por ser ela a divulgar tal informação. 

    — Sim.

    — Mesmo que em uma entrevista recente o modelo tenha dito que era uma gravidez independente?

     — Eu não posso culpa-lo, ele teve as razões dele e compreendo isso. Mas, tenho uma coisa que eu gostaria de dizer pra ele, pois eu sei que ele deve está assistindo essa entrevista.

    — Por favor, fique à vontade. — a mulher indica a câmera e Xiao Zhan encara a lente como se olhasse no fundo dos olhos de Yibo. O close no seu rosto captou toda a emoção que o alfa demonstrava.

      —  Boo, eu sei que eu pisei na bola feio com você. Que tudo o que você fez para me afastar foi unicamente culpa minha. Mas eu te disse uma vez e volto a repetir, eu não desisti de nós e nem dos nossos filhos, porque você sabe que A-Yuan é como um filho pra mim. Nossa família tá crescendo e eu espero sinceramente que ter a oportunidade de corrigir meus erros com você. Nem preciso dizer que eu te amo e que vou lutar por nós e nossa família.

Ele termina de falar e até a apresentadora tinha lágrimas nos olhos, a plateia ficou em silêncio por alguns segundos emocionados com aquelas palavras e logo em seguida sendo aplaudido de pé.

Mesmo com a voz embargada a apresentadora encerra a entrevista agradecendo ao empresário pelas palavras.

   Yibo chorava emocionado depois da declaração, estava sensível e era abraçado por A-Yuan que também chorava ao seu lado.

     — Papai, o Zhan disse que sou filho dele pra todo mundo. – Ele comentou entre soluços.  – Eu tenho um pai alfa agora e todo mundo sabe.

     — Sim, meu amor eu ouvi.  – Yiboo estava imerso nos seus próprios pensamentos, havia tantas emoções passando por ele naquele momento, Xiao Zhan declarou seu amor por ele, não poderia simplesmente ignorar aquilo. Ele já tinha perdoado o rapaz antes da entrevista, mas não imaginou  que o alfa faria aquilo. Se expor assim em plena rede nacional. Ele melhor do que ninguém sabia como o alfa  prezava por sua privacidade, Xing já  havia comentado com ele certa vez que o irmão nunca falava da vida pessoal em entrevistas.

    — Filho, que tal se a gente for dar uma voltinha? – Myuri pergunta estranhamente do nada ao menino.

     — Vocês vão me deixar aqui sozinho? Agora?

     —  Eu quero comprar algumas coisas, vamos no supermercado e voltamos logo. – a garota pega o menino pela mão e sai quase correndo do apartamento. Vendo que estava sozinho o gestante achou melhor encarar a banheira com adoráveis sais relaxantes, precisava pôr a cabeça e seus pensamentos em ordem.

    Enquanto isso Xiao Zhan estava a caminho do apartamento do modelo. O sol já tinha se posto, e as ruas pouco a pouco se iluminavam. Ele estava ansioso para encontrar o rapaz não sabia bem o que ia dizer, pelo  menos nada que Yibo já não soubesse, mas ele precisava encontrar com o ômega logo. Ele já estava no elevador quando logo em seguida uma mão impede a porta de se fechar. Haikuan também fica surpreso ao encontrar Xiao Zhan ali. Fazia muitos anos que os dois não ficavam no mesmo ambiente sozinho e a tensão entre eles era palpável  para qualquer um, o tatuado apenas aperta o botão do seu andar e ambos ficam em lados opostos do elevador. O silêncio não era nada confortável ali. E Haikuan foi o primeiro a quebra-lo.  Ele aperta o botão de parada de elevador ficando na frente do teclado impedindo Xiao Zhan de seguir para seu destino.

      —  Zhan,  eu sei que você não quer falar comigo, mas eu preciso e vou falar de toda maneira.

     — Sugiro que saia da minha frente agora. – ele tenta afastar Haikuan.

     — Não até você me ouvir.

     — Eu não tenho nada para falar com você. Agora saia da minha frente.

     — Mas eu tenho muito o que falar com você. E espero que você me escute caso contrário vamos ter uma briga feia aqui. Imagina o estrago que dois alfas de um porte tão grande quanto nós dois poderiam fazer num espaço tão pequeno?  – se dando por vencido,  o Xiao cruza os braços no tronco e espera que o outro comece a falar.

     — Diga de uma vez.

     — Primeiro, eu gostaria de me desculpar sinceramente  pelo que aconteceu entre mim e a MianMian, não foi certo o que eu fiz com você. Eu era jovem e imaturo e culpava você pelos meus fracassos, mas as fotos não foi eu quem as tirou, foi a própria MianMian, eu apenas mostrei pra todos porque eu era um idiota e estava com raiva. E hoje em dia eu me arrependo muito disso. Eu fui infantil.

      — Muito fácil pra você colocar a culpa na MianMian.

      — Não estou, assumo toda a responsabilidade de ter ido atrás dela e ter ficado com ela, mas ela aceitou tudo sem qualquer dificuldade. Ligue para ela, pergunte pessoalmente. Mas não é apenas isso, naquela época minha única intenção era te atingir porque eu estava muito bravo porque nada estava dando certo pra mim, tudo parecia vir de mão beijada para você.

    —  Eu ralei pra caralho pra chegar onde eu cheguei.  Não ficava sentando esperando as oportunidades baterem minha porta não, eu estudava outros idiomas enquanto os outros modelos dormiam, estava na academia enquanto os outros passeavam por aí e quantas vezes eu passei a madrugada inteira acordado me preparando para um desfile ou sessão de fotos, nada veio de graça Haikuan.

     — Eu sei, eu levei muito tempo pra entender isso. Mas quando eu percebi já era tarde demais e eu já tinha perdido a sua amizade e ferrado com tudo.  Eu não posso reparar o que aconteceu no passado, mas sinceramente espero que pelo menos no futuro a gente possa se olhar sem se odiar.

     —  Onde você quer chegar com isso? – Xiao Zhan  não entendia o que Haikuan queria com toda  aquela conversa, tinha sérias dúvidas sobre as reais intenções do alfa.

    — Wang Yibo.  – a simples menção do nome do ômega fez todos os sentindo de Zhan ficarem em alerta.

     — Diga de uma vez. - ele diz com os dentes cerrados.

     — Eu realmente gosto dele. Mas se tem uma coisa que eu aprendi ao longo da minha vida é não ficar entre duas pessoas que se amam. Yibo pode até está magoado com você, mas é indiscutível que ele ainda te ama e por isso eu desisti dele. No entanto, eu queria que você soubesse que não desisti da amizade dele, ele se tornou uma pessoa especial na minha vida, um amigo importante e eu juro pra você, eu realmente torço para que vocês possam reatar. Eu vejo como vocês dois estão sofrendo. Sei que não podemos passar uma borracha pelo o que aconteceu no passado e simplesmente esquecermos tudo e voltarmos a sermos amigos,  seria pedir demais. Mas, se em algum momento da sua vida você quiser me dá uma segunda chance, eu garanto que não vou te decepcionar outra vez. – aquilo com certeza havia pegado de Xiao Zhan de surpresa. Nunca imaginou o rumo que aquela conversa teria e principalmente que Haikuan diria algo assim, não era esse a pessoa que ele lembrava. A verdade era que o alfa não sabia o que responder naquele momento.

  Haikuan aperta o botão fazendo o elevador voltar a se mexer .

    — Eu sinceramente não tenho o que te dizer Haikuan, foram muitos anos remoendo aquilo. Acredite ou não, me doeu muito mais a traição do meu melhor amigo do que da minha namorada. Você era como um segundo irmão para mim, eu passava mais tempo com você do que com meu próprio irmão.  E me magoou muito toda aquela situação.

     — Eu sei, e sinceramente eu sinto muito. Mas, não sou o mesmo Xiao Zhan, eu mudei, amadureci, aprendi com meus erros. Espero que um dia você possa percebe isso também.

    A porta do elevador se abre e o alfa  sai.

      — Zhan, espera.

       — O que foi agora? – ele diz sem paciência. 

       — Dê isso ao Yibo. – ele entrega a pequena sacolinha de papel que estava em suas mãos. – São tortinhas de abóbora caramelizadas, eu ouvi o Yibo dizendo que estava com desejos de comer isso, não vende por aqui então eu mandei fazer numa confeitaria do outro lado da cidade. Dê  pra ele e ele vai te deixar entrar.

Xiao Zhan estava receoso, mas qualquer coisa que pudesse usar como desculpa para falar com Yibo seria bem vindo. Ele recebeu a embalagem e Haikuan seguiu para seu andar.

Parado na porta do ômega, Zhan mantinha suas emoções os mais controladas possível,  essa seria uma conversa definitiva . Mas antes que ele pudesse tocar a campainha o ômega abriu a porta, ele estava arrumado e parecia que ia sair para algum lugar.

     — Zhan?  O que está fazendo aqui? – ele pareceu assustado.

     — Podemos conversar?
Xiao Zhan sabia que seria tudo ou nada. A conversa definitiva entre ele e Yibo. Só precisava que ele pudesse lhe perdoar por tudo e seguirem em frente.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Amores...
Não esqueçam de comentar e votar para dar aquela ajudinha para a autora.
Capítulo  com 3.5k de palavras.

Just Dream Girl 🪷

Destiny ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora