🌻Capítulo 11🌻

5.9K 734 176
                                    


Capítulo 11: Reconhecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11: Reconhecimento



      Yibo tinha acabado de fazer sua primeira campanha pela Europa, estava completamente encantado pela Espanha, o clima tropical foi algo que ele realmente adorou prometendo voltar em outra ocasião com seu filho e Xiao Zhan.  Ele nunca tinha tido esse tipo de experiência antes, só  lamentou o fato do namorado e o filho não terem ido com ele, mas Xing parecia mais do que animado com a viagem, principalmente que ele teve que comprar mais duas malas apenas para colocar o que comprou para seu bebê,  principalmente agora que sabe que é uma menina.

  Eles estavam saindo da área de desembarque quando um segurança do aeroporto pediu que eles esperassem um pouco. Os dois ômegas ficaram confusos pois não sabiam o que haviam feito de errado.

       — Xing,  você tem certeza que registrou todas as suas compras na alfândega?  — Yibo perguntou sabendo que o amigo havia exagerado nas compras.

      —  Bitch please!  Não é a primeira vez que faço compras no exterior. Tudo está registrado e com nota fiscal. Eu não sei o que possa ter acontecido.

Então eles se viram para o homem a sua frente.

     — Senhor, qual é o problema?

     —  Estamos esperando mais seguranças chegarem.

     —  Oh Deus! Aconteceu algum crime ou atentando no aeroporto? – Yibo se aproxima do cunhado o colocando atrás de si lhe protegendo de alguma eventual ocorrência.

      — Ah não,  não é isso. Um homem que aguardava vocês chegarem nos avisou que provavelmente teríamos problemas na hora do desembarque, mas não achamos que isso realmente aconteceria.

      — Como assim? – Xing perguntou começando a se preocupar.

      —  Tem uma multidão de gente esperando um tal de Yibo alguma coisa, não sei se é algum cantor ou sei lá o que, mas é famoso. Então estão esperando chegar mais seguranças para poder tirar vocês daqui.

Yibo tinha uma cara de verdadeiro pavor no rosto, como assim famoso?  De onde essas pessoas saíram? 

   Xing dá uma olhadinha por trás da porta e seus olhos brilharam ao perceber o que o segurança quis dizer.

      — Precisamos arrumar você agora. – ele diz já revirando algumas bagagens e tirando algumas roupas. Yibo naquele momento usava um moletom surrado do Mickey, porém muito confortável, chinelos e uma calça folgada que lembrava muito um pijamas. Como foram muitas horas de voo ele optou por algo mais confortável. 

      — Meu Deus, Xing,   não exagera. Isso deve ser algum engano. Onde já se viu .. – Yibk se recusava a acreditar. – Vamos ligar pro Zhan.

  Rapidamente pegou seu telefone do bolso e ligou para o amado.

    — Zhan, nós acabamos de chegar.

    — Amor, temos um pequeno problema. Tem muita gente esperando por você no aeroporto, eu já contratei alguns seguranças para vocês saírem daí em segurança. – o alfa diz ofegante como se estivesse andando apressadamente.

     —  Isso não faz sentido amor. Porque eu precisaria de seguranças?

    — Eu sei amor, quando você chegar em casa eu te conto tudo. É uma história um pouco longa para falar por telefone, eu prometo que vou resolver isso.

    —  Você não vem nos buscar? – Yibo fez um muxoxo pois estava morrendo de saudades do alfa.

    — Não dá amor, a minha presença só aumentaria a confusão aí. O que as pessoas vão dizer se você for visto comigo?  Sabe que eu não me importo, mas você prefere deixar tudo no privado.

     — Tem razão. Te espero em casa. – eles se despediram e o ômega  desligou o telefone.

     Yibo só tentava ser o mais prudente possível, mesmo que a maioria das pessoas na agência fossem gentis, alguns modelos já o acusavam de ser o preferido dos donos, no caso Xingchen e Zhan. Imagina se soubessem que eles namoravam à meses? Preferia evitar mais fofoca principalmente porque mesmo longe das passarelas Zhan ainda era alguém famoso com fãs e Haters, e não queria piorar a situação.  Os Haters surgiram principalmente depois que Zhan se afastou das passarelas, ele tinha feito uma participação especial numa série adolescente e foi muito elogiado e logo depois ficou doente e preferiu se manter longe de tudo, para alguns isso foi pura esnobação. Afinal, ele era muito jovem para se aposentar. Yibo foi passando a conhecer melhor sobre a carreira do namorado com o passar dos meses, a maioria das informações vinha do próprio Xingchen já que o alfa pouco falava da época de modelo. Zhan apenas fazia fotos para a própria agência e apenas Yubin tinha esse privilégio de fotografa-lo.  E mesmo assim surgia convites todas as semana para alguma campanha.

     —  Vista isso. – Xing jogou as roupas para o rapaz. Eram peças de grifes, ele havia ganhado de alguns estilistas espanhóis, todos Os outros passageiros já haviam desembarcado e mesmo a contragosto ele se trocou ali mesmo rapidamente. Completou o look com um boné preto e máscara.

    — Precisa mesmo disso tudo?

    — Sim, agora me escute. Você não deve acenar ou parar de andar, qualquer coisa que você fizer só vai aumentar a excitação deles. Não é uma questão de ser simpático é sua segurança. Não aceite nada de comer, e tente sempre deixar todos eles mais animados.

     —  Como sabe essas coisas?

     — Esqueceu quem é meu irmão? Passei por isso muitas vezes com o Zhan,  em aeroportos, hotéis e até mesmo na entrada do antigo apartamento dele. Era um inferno com cada fã maluco que aparecia, acredita que que já tirei uma mulher de dentro do quarto de hotel dele? A sem noção estava pelada esperando por ele .

     — Cristo! Ok, mas também deve ter cuidado. Proteja sua barriga.

    —  Elas não estão interessadas em mim. Então não se preocupe, a essa altura elas já devem saber que sou seu agente.

      Logo o homem faz sinal para eles seguirem.

  — Os seguranças chegaram, acho que já podem ir.

No momento em  que Yibo mostrou o rosto uma chuva de flash o cegaram, fazendo ele recuar um pouco. Xing com uma das mãos nas costas dele o ajudou a prosseguir. Havia muitas meninas ali talvez duzentas pessoas ao todo, elas se espremiam por cima dos braços dos seguranças que faziam uma espécie de barreira, algumas seguravam cartazes com seu nome, outras gritavam e algumas até choravam enquanto apontavam seus celulares para ele. Yibo achou que estava preso em algum sonho maluco, aquilo tudo não fazia sentido para ele, ele não era ninguém. Ao passar notou uma garota que segurava um pequeno buquê de flores e se esticava para entregar a ele, mesmo lembrando das palavras de Xing ele não conseguiu ignorar aquele gesto, esticou seu braço e o pegou agradecendo apenas com um leve aceno . A garota ficou muito feliz que começou a pular e chorar de alegria e logo outras meninas surgiram com ursinhos e outros presentes, elas se espremiam uma nas outras e o ômega se preocupou que algumas delas se machucassem.  Ele parou de andar e levantou as mãos, fazendo todos ali pararem de andar e de se empurrar. Ele não sabia bem o que estava fazendo, mas precisava dá um basta naquela confusão.  Ele tocou o dedo indicador nos lábios pedindo silêncio e incrivelmente elas fizeram. 

     —  Eu realmente não entendo o que está acontecendo aqui. Mas por favor parem de se empurrar, eu vou ficar ali parado e vocês podem fazer uma fila que eu vou receber as coisas que vocês trouxeram para mim. Mas por favor cuidado para não se machucarem. 

Ele diz calmamente, com ajuda dos seguranças Yibo ficou próximo de uma parede e uma a uma as meninas lhe entregavam presentes e tiravam uma foto dele de mais perto. Com a ajuda de Xingchen ele foi empilhando cada coisa que recebia, depois de quarenta minutos as multidão começou a se dissipar e ele agradeceu a todas que ainda estavam ali, mas precisava ir embora.  Xing filmava tudo com muito orgulho, sabia que aquilo faria muito bem a imagem de Yibo, não que fosse preciso, mas toda propaganda era uma propaganda.

    Depois de quase duas horas o ômega finalmente chega em casa, estava cansado e carregado de flores e ursinhos. Algumas coisas foram para agência pois não tinha como ele guardar tudo em casa, A-Yuan e Zhan esperavam ansiosos.

O menino correu abraçando seu pai ômega. 

    — Senti sua falta papai. – ele o abraçou apertado e Yibo cheirava o filho com saudades do seu pequeno Alfa.

    — Meu amor, você nem imagina o quanto eu senti a sua. Queria muito que você estivesse lá comigo sei que você ia adorar, quem sabe numa próxima vez eu consiga levar você comigo.

      —  Sim. – ele diz animado.

   Zhan e Yibo trocam um abraço carinhoso, eles evitam demonstrações exageradas na frente do menino.

      — Estava ficando louco de saudades. – Zhan diz ao pé do ouvido de Yibo, que no mesmo momento sentiu todo seu corpo arrepiar.

      —  Eu também. – ele morde discretamente o lóbulo da orelha do alfa.

Yibo estava exausto de toda a viagem, depois de um banho eles pediram pizza  e estavam sentados na pequena sala do ômega assistindo o programa preferido de Yibo, Who This is star* ( fictício ) um programa onde eles recebem alguma celebridade que ela faz alguma coisa diferente da sua carreira. Hoje um ex jogador de basquete faz uma apresentação de dança, assim como os outros convidados . Era divertido ver o medo das pessoas ao se arriscarem fazer alguma coisa nova.  A-Yuan  dormia com a cabeça no colo de Zhan enquanto Yibo sentava no chão recebendo um cafuné do namorado . Uma cena bem retrato de família.

     — Amor, agora me explica o que foi aquela confusão no aeroporto?  – o ômega perguntou baixo.

     —  A revista Vogue lançou ontem a lista dos homens mais sexy do mundo.

     — E  daí?

     – A revista está dentro da minha bolsa, você pode pegar- lá por favor?

Mesmo sem entender muito bem, Yibo abriu a bolsa é rapidamente pegou a revista. Na capa tinha fotos de alguns homens famosos.

     — Página 23 . – Disse Zhan,  Yibo foi direto ao número indicado. – Olha a posição número 5.

Yibo arregalou os olhos com a surpresa aí ver seu nome ali.

    —  O que isso significa?

    — Significa que meu namorado é o quinto homem mais lindo do mundo. Embora eu discorde dessa posição pois pra mim, não tem nenhum outro mais lindo que você.

    — Que loucura Zhan, de onde esse povo tirou uma coisa dessas?

     — Página 36. – Yibo virava as páginas com pressa tentando entender o que o alfa estava falando. A reportagem falava sobre a lista dos asiáticos mais bonitos, Yibo era o número dois, e Zhan ficando em primeiro, e um ator tailandês ficando em terceiro. Mas na reportagem dizia claramente que Wang Yibo é a nova sensação do momento, que não iria demorar a ser o primeiro, pois aqueles que haviam trabalhado com ele destacavam seu profissionalismo e simpatia.

        —  Eu não sei o que dizer. – Yibo estava chocado demais para esboçar qualquer reação. — Isso é muito doido.

         — Não precisa se incomodar com isso amor, só precisa saber que agora mais do que nunca as pessoas vão ficar atrás de você, você pode não se achar famoso, agora você é. 

       —  Prefiro nossa vidinha calma. Ficar aqui sentado em casa, assistindo TV e comendo pizza com vocês.

      —  Eu sei. Mas, tudo isso quer dizer mais trabalho. Pensa que em seis meses como modelo você conseguiu colocar o A-Yuan numa escola melhor, vai comprar seu apartamento novo daqui alguns dias. Isso tudo é fruto do seu esforço.  – o alfa dizia fazendo um carinho no seu rosto.

     — E  seu, e do Xing também. Sem vocês eu não teria conseguido nem metade disso.

     — O mérito é todo seu. E O rosto também.

Yibo vai até o alfa lhe dando um selinho nos lábios. O rapaz estava com o menino adormecido no colo não pode aprofundar o beijo como queria, mas sabia que o desejo dos dois era grande. Mas naquela noite o ômega  só queria descansar, o voo foi cansativo, a chegada estressante então ele só queria dormir. Zhan levou A-Yuan no colo até o quarto dele e quando voltou para a sala Yibo dormia todo torto no sofá, ele riu vendo a cena, sabia que o amado estava realmente muito cansado.

     No dia seguinte o ômega assim que chegou ao escritório sentiu os olhares sobre si, algumas pessoas cochichavam e outras o encaravam descaradamente. Foi um alívio ao chegar no setor de criação e não ter ninguém ainda, ajudava muito as caronas de Zhan evitando o trânsito e o ônibus lotado. Respirou aliviado ao se sentir menos observado, se perguntou como o alfa lidou com aquilo por quase quinze anos.

       — Te achei! – Gritou Myuri abraçando o amigo por trás.

       —Santo Buda, quer me matar mulher? – ele leva as mãos ao centro do peito.

      — Olha quem fala, como está o segundo homem mais lindo da Ásia? – ela provoca vendo o rosto do amigo corar.

      — Você viu isso?

      — Como não? Todas as revistas de fofocas só falam nisso,  saiu até em alguns programas de tv. Me sinto muito honrada em ser amiga do famoso Wang Yibo. 

      — Que exagero! Ainda não sei como puderam me escolher, eu não fiz nada, só tirei algumas fotos.

     — Não esqueça daquelas propagandas de cosméticos, da Dior, da Chanel, da Hermé... Tem um outdoor  de seis metros na frente da produtora com sua cara estampada, como não ver isso?

    — Ok já entendi. Mas eu não ligo pra essas coisas você sabe. Eu já estou feliz por poder proporcionar uma escola melhor para meu filho  e ter uma boa poupança para comprar um apartamento. Depois eu vou começar a fazer uma conta para os estudos do meu filho, não sei por quanto tempo essa euforia dura, então preciso estar preparado.

     — Isso porque você é um anjo. – ela senta no colo do amigo e da um beijinho na bochecha dele. – Não vejo a hora de te ver dando entrevista na TV, e poder gritar “ Tá vendo aquele ômega lindo do caralho?  É meu melhor amigo.”

     — Ah Myuri, o que eu faço com você? Obrigado por ter ajudado o Zhan a cuidar do meu filho enquanto eu estiver fora. – ele deita a cabeça no ombro da amiga.

    — Eu amo aquele garoto, e preciso dizer, seu namorado é um paizão. Ele cuidou muito bem do A-Yuan, eu realmente não tive nenhum trabalho.

       Os dois não sabiam, mas Wen Chao observava de longe a interação dos dois, ele não ouvia o que estava sendo dito,  mas quem olhava de longe podia achar que eles era um casal trocando juras de amor. E de alguma maneira distorcida ele se sentiu enganado.

    O dia estava quase no fim e Yibo se sentia muito bem, ajudava os projetos que estavam em andamento e suas viagens lhe deram inspiração para muitos outros, pegou sua bolsa, uma linda Balenciaga, presente de Xing que tinha verdadeiro pavor de ver o cunhado andando por aí com uma mochila de lona.  Ele foi ao seu antigo setor pegar a amiga,  a garota havia sido “promovida” para o cargo que antes pertencia a Yibo. E assim que saiu do elevador viu o rosto tenso de todos, varreu a sala rapidamente e viu Wen Chao gritando com a pobre garota.

     — Você tem ideia do prejuízo que me causou? Eu poderia te demitir agora sua incompetente. – ele dizia alto e a garota estava quase chorando.

     — Mas foi o senhor que esbarrou em mim.

     —  Ainda me acusa de mentiroso?

     —  Na-não senhor. – algumas lágrimas começaram a descer pelo rosto da moça  e Yibo se aproximou. 

     — Myuri, o que aconteceu? Você está bem?- ele diz passando as mãos sobre o ombro da moça. 

     — Como poderia? Essa beta desastrada derrubou meu laptop no chão. Sabe quanto custa um aparelho desses? No mínimo três meses de salário seu. Isso se eu não descontar nada. Eu estou cercado de incompetentes. – ele esbravejou, claramente ele tentava descontar sua raiva em alguém e Myuri era a vítima perfeita.

Yibo estava profundamente irritado com aquele homem asqueroso falando aquelas bobagens para sua amiga.

     — Desculpe senhor! Eu v-vou pagar por ele.

     O ômega olhou incrédulo para Myuri, sabia que Wen Chao estava punindo a garota sem razão.

     — Se o problema for esse eu pago. – ele diz fazendo todos ali olharem para ele. Nunca alguém daquele escritório e principalmente um ômega havia enfrentado o alfa daquele jeito. Todo mundo apenas abaixava a cabeça e aceitava sem reclamar.

     — Eu me viro Yibo, não precisa se preocupar.

   — Até parece que você tem cacife para isso. – Debochou Wen Chao.

     Yibo resolveu entrar na brincadeira, estava cansado demais de aturar aquele homem nojento e ambiente hostil. Sabia que não teria como voltar atrás na decisão e estava bem com isso.

     — Talvez não tenham lhe dito mas eu sou o segundo  homem mais lindo da China, e o quinto mais sexy do Mundo.  Acha mesmo que dinheiro é problema pra mim? – ele provoca o alfa ainda abraçado com a amiga. – Eu suportei esse trabalhozinho e um chefe de merda como você simplesmente porque achei que aprenderia algo de bom, mas além de ser um ser humano desprezível é um chefe ainda pior, um alfa medíocre sem qualquer atrativo além do dinheiro. Eu devia ter denunciado você quando me encurralou na sala daquela vez, eu nunca me interessaria por alguém tão baixo e fraco.

    Todos estavam tensos demais naquela sala, as revelações de Yibo chocaram alguns e outros nem tanto, mas a maioria torcia para o ômega acabar com o que resta de moral de Wen Chao. 

      — Se eu fosse você começaria se ajoelhando e me implorando perdão ômega.  – o alfa  falava como se seus instintos estivessem no limite para agredir Yibo, o cheiro forte que lembrava madeira e álcool começou a circular pelo ambiente, os feromônios do alfa começavam a atingir o ômega.  Mas o rapaz não estava disposto a ceder, não dessa vez.

     — Meu nome é Wang Yibo e eu nunca me ajoelharia para alguém como você. E ser um alfa não te faz melhor do que eu ou ninguém aqui. Todos te detestam e ninguém te respeita,  eles temem apenas pelos empregos. Você nunca vai ser um chefe digno ou um alfa desejado por ninguém, se você soubesse, naquele dia eu vomitei tanto lembrando do seu cheiro repugnante. – Wen Chao fechou suas mãos em punho.  E Yibo continuou, ele já não conseguia para . Iria despejar tudo o que guardou durante todos tempo. – Cada vez que você se aproximava de mim eu queria vomitar, você é fraco como alfa , é fraco como profissional e com certeza é fraco como homem. 

     Não se sabe ao certo, mas Wen Chao não se segurou mais dando um soco no rosto do rapaz o fazendo cair e logo sendo aparado pela amiga beta que estava ao seu lado. Havia um pequeno filete de sangue escorrendo na lateral da boca de Yibo, mas isso não o abalou. Ele se levantou e estava indo em direção do alfa  para lhe acertar também quando simplesmente viu o corpo do agora ex chefe sendo arremessado do outro lado da sala. Xiao Zhan respirava pesadamente, Yibo tinha quase certeza de que o namorado estava com uns dez centímetros mais alto, seus olhos estavam vermelhos e as presas proeminentes. Wen Chao levantou com dificuldades um tanto confuso sobre o que tinha lhe acertado.

       —  Eu disse para ficar longe do meu ômega.  – ele disse. A voz dele estava mais grave do que o normal e saía quase como um rosnado, suas mãos estavam com as garras salientes, era o instinto mais brutal de um alfa, era seu lobo interior completamente ativo.  Wen Chao aceitou a provocação, mesmo sem qualquer chance de vencer Zhan  numa luta ele o encarou, se levantou e tirou seu paletó, ativando seu alfa. Assim como Zhan, suas garras também apareceram e sua voz subiram umas oitavas. Os feromônios de ataques dos dois alfas estavam quase sufocando as pessoas que ali estavam, mas ninguém ousaria ficar entre eles, nem mesmo os seguranças do edifício ousaram se aproximar.

     — Sabe, eu devia ter arrombado esse ômegazinho de merda quando tive a chance. E se você acha que tenho medo de você, vem pra cima e vamos ver quem bate mais. – Wen Chao provocava sem qualquer amor a vida, era um ataque direto a honra de um ômega comprometido, se Zhan por acaso matasse o homem era algo “justificável” para a sociedade ABO, principalmente tendo diversas testemunhas comprovando que Yibo foi o primeiro a ser agredido.

      — Amor, não cai na provocação dele. – Yibo tentou acalmar o amado. Mas o alfa pareceu não ouvir. Seus feromônios estavam fortes o suficiente para que as ondulações ao redor do seu corpo fossem vistas com tranquilidade. Yibo nunca havia visto algo como aquilo, ele já tinha presenciado algumas crises de seu filho, mas de maneira tão forte quanto  o de Zhan naquele momento não.

     — Peça Perdão à  Yibo agora, e eu não te matarei.  – Zhan tentava se manter no controle de seu lobo, e o ômega temia que algo pior acontecesse. Wen Chao repudiou a ideia e ainda debochou.

     — Tipinhos como ele existem aos montes por aí, acha mesmo que é o único pra quem ele dá? Teria feito dele minha putinha fácil fácil se eu quisesse. Acha que porque tá conhecido vale alguma coisa? Ainda é o mesmo ômega de merda sujeito à alfa, fraco e submisso. Essa é a função de ômega, satisfazer um alfa e gente como ele não fica apenas com um, deve ter pelo menos mais alguém comendo ele por aí. 

     — Você é um homem morto. – Zhan rosna dando um passo pra frente, mas foi segurado por Yibk e  Myuri.

    — Amor, não se deixa levar. É o que ele quer. – ficar tão perto dos feromônios de ataque de Zhan era doloroso para Yibo,  mas ele não ia desistir de tentar acalmar seu amado.

    — Espera só até esse vadio te dá o golpe da barriga. Alfas como nós são superiores a criaturas como essas. – Aquilo ofendeu profundamente Yibo, usar um filho como desculpa pra ofender alguém era demais até para ele. O ômega se virou para Wen Chao tentando manter o mais calmo possível.

     — Espero muito que você se retrate do que acabou de dizer.

     — Por que? Estou falando alguma besteira? Acha que eu não saquei qual é a sua, banca o inocente mas com certeza só foi atrás desse aí por que ele era rico,  só de olhar pra ele percebe que ele vale mais do que você. Acha mesmo que engana alguém? Aposto que logo logo você aparece com uma barriga desse idiota.

      —  Senhor Wen, sugiro que cale a boca agora para sua própria segurança.

      — Ou o quê?  Vai ficar se agarrando com esse aí pelos cantos?

      —  Eu vou te matar. – Zhan deu mais um passo em direção ao alfa.

      —  Pode vir, depois de acabar com você vou comer essa putinha que você chama de namorado e mostrar pra ele como um alfa de verdade deve ser.

     —  Acaba com ele . – Foi tudo o Yibo diz para Zhan, que literalmente voa em direção a Wen Chao, os dois pareciam dois lobos nos seus modos mais naturais. Zhan batia em no outro com muita facilidade, ele no entanto tentava se defender dos ataques e como não conseguia acabou batendo em Zhan com uma luminária que estava caída no chão, o sangue escorria da testa do lupino,  mas ele nem mesmo pareceu se importar com a dor. Os socos que desviavam no chão faziam grandes rachaduras no piso, e isso não parecia incomodar nenhum dos dois alfas, que lutavam de maneira feroz. Ele se separavam por poucos segundos apenas pegando impulso para voltarem a se atacar. Zhan bateu repetidamente na cara do dono da produtora até os nós de seus dedos quebrarem. Alfas eram resistentes, sabia que o alfa  não o matasse ele se recuperaria em breve. O rosto dos dois estavam vermelhos de tanto sangue que escorriam pelos cortes causados por socos e estilhaços de vidros. Zhan estava tão cego de ódio que nem notou ao quebrar o braço de Wen Chao deixando o osso exposto. 

      Yibo vai até ele e toca o seu ombro.

     — Amor, já chega. Ele já teve o que mereceu.

     —Não.  – Zhan rosnou. – Ele merece morrer. – ele continua torcendo o braço quebrado e Yibo temeu que o namorado esquartejasse o outro ali mesmo.

     — Xiao Zhan,  eu disse para parar. – Yibo aumentou sua voz , e o outro pareceu recuar, largou o braço e se levantou dando um último chute na cara do alfa caído . Todos assistiam estupefatos  a cena, primeiro que ali era a primeira vez para muito que viam um Alfa Lupino cara a cara, segundo e com certeza o mais surpreendente de todos um alfa aceitar o comando de um ômega. Zhan se levantou e encarou Yibo, ele passou sua mão pelo ferimento do ômega no cantinho da sua boca e depois o beijou.  Myuri parecia que estava vivendo na mais linda e realista das fanfics. Assim que os instintos de Zhan   se normalizaram ele olhou com desprezo para Wen Chao que estava se sentando com dificuldade,  ele colocou o ombro deslocado no lugar e cuspindo alguns dentes quebrados durante a luta.

      — Você teve muita sorte dessa vez, na próxima não vai ter o Yibo para te salvar. Vamos amor?

      — Vamos. Myuri, pega suas coisas, agora você trabalha para mim.- o ômega diz e amiga sorrir sem esperar muito vai até o que restou da mesa de trabalho pegando suas coisas. E os três começam a sair dali.  Com a ajuda de alguns lenços umedecidos que tinha na bolsa Yibo e Myuri limparam um pouco do sangue no rosto de Zhan.
     Depois de deixarem Myuri em casa, eles foram direto para a casa de Zhan, o  empresário precisava de alguns curativos, mas por sorte seus genes alfas se curavam mais rápidos que as outras espécies. O caminho foi silencioso, Zhan teria muito o que se desculpar com Yibo, mas na verdade o único arrependimento foi não ter matado Wen Chao. Assim que passaram pela porta da casa de Zhan o alfa achou melhor se desculpar com o amado por ter pedido o controle.

     —  Boo,  eu...

    O ômega avançou sob os lábios do namorado com volúpia,  suas mãos agiam rápido para tirar cada peça de roupa do alfa.

     — Não...Diz... nada. Quero ...você agora.  – Yibo enlaça suas pernas na cintura de Zhan, que literalmente rasgou as roupas do ômega dando passagem ao dorso dele. Os beijos eram cada vez mais quentes. Zhan guiou os dois até o sofá ficando por cima de Yibo,  ele tirou a calça do rapaz numa velocidade invejável, e logo depois tirando as próprias.

     — Amor...

   — Mete logo, eu quero você agora. – ele ordenou,  Zhan podia ver toda a luxúria nos olhos dele. E obedeceu . Ele penetrou o rapaz de imediato, sem preliminares sem aviso.

Yibo gemeu alto, e jogou sua cabeça para trás com a sensação maravilhosa de ser invadido. Zhan não perde tempo e começou a estocar rapidamente.

      — Zhan... alfa ... Ahhh.... – O ômega gemeu sem qualquer pudor.

     — Porra Yibo.. fala de novo.

      —  Meu alfa. 

     — Caramba Boo, assim não vou conseguir me segurar.

Yibo ergue seu quadril fazendo Zhan rosnar alto quando atingiu sua próstata macia. O ômega vira rapidamente de costas dando uma visão ainda mais privilegiada da sua bunda durinha. Yibo rebolava freneticamente aumentando não apenas o seu próprio prazer como o de Zhan, não havia delicadeza, ele não queria que fosse. Seu corpo queimava em desejo, ele nunca sentiu uma necessidade tão grande de ser fodido pelo alfa como naquele momento.

     — Zhan..... Eu....vou..ahhh..seu...sofá.

     — Que se foda o sofá.  – ele enterrou forte dentro de Yibo fazendo o rapaz gozar no sofá branco e assim em seguida ele chega ao seu próprio nirvana caindo em cima dele.

       — Ahhhh.... uh.... Isso foi.. Uau.

       —  É.  Eu sei.

Zhan beija as costas suadas de Yibo, que tinha a cabeça enterrada no encosto do sofá. Ele se senta e o coloca em seu colo, beijando ternamente a testa do namorado.

      — O que foi isso? – ele pergunta dando um beijinho na ponta do nariz de Yibo.

     —  Nem eu sei. A única coisa que eu posso dizer que ver você me defendendo e dando na cara daquele idiota foi a coisa mais excitante da minha vida. Acredite, eu tive que me controlar muito pra não transar com você ainda dentro do carro com Myuri de plateia.

     — Aposto que ela não teria se incomodado nem um pouco.

     —  Aquela fanfiqueira. – ele enlaça seus braços ao redor do pescoço de Zhan e dá uma fungada. – Desculpe pelo sofá. 

    —  Não tem problema,  nada que um pouco de água e sabão não resolva. – Zhan passa os dedos pelo pequeno corte nos lábios de Yibo. – Eu deveria ter matado aquele filho de uma puta. 

     — Garanto que ele sabe disso. Mas eu estou feliz, finalmente pude dizer tudo o que estava guardado durante todo esse tempo. – o ômega analisa as mãos do amado.  – Suas mãos estão doendo?

     — Não,  a essa altura os ossos já começaram a cicatrizar. – ele diz abrindo e fechando a mãos.

     —Agora me explica como você simplesmente apareceu na produtora naquele momento? 

     —  Eu fui te buscar, fiquei esperando você sair, mas você estava demorando e alguma coisa me dizia pra ir atrás de você. E eu fui, só segui meus instintos.  Você não imagina o que foi para mim ter alguém agredindo em você, eu poderia simplesmente ter arrancado a cabeça dele só por ele ter gritado com você. Mas não pude me segurar quando aquele desgraçado bateu em você, eu queria ele morto Yibo. E acredite se estivéssemos apenas nós dois eu o teria matado sem pensar duas vezes.

   Yibo distribui vários beijinhos por todo o rosto do alfa.

     — Te amo. Te amo demais. Obrigado por me defender.

      —  Eu também te amo, você não precisa ter medo nunca mais. Eu nunca mais vou permitir que alguém toque em você assim.

   Yibo não poderia se sentir mais feliz, tinha o homem que lhe amava e amava seu filho. Aprendeu a gostar da profissão que lhe foi dada. Nem em seus maiores sonhos ele poderia desejar tanto.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Amores....
Não esqueçam de comentar e votar para dar aquela ajudinha para a autora.

Just Dream Girl 🪷

Destiny ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora