A primeira vez

25 1 0
                                    

Os médicos foram a nossa beira queriam desligar as máquinas, mas de surpresa encontram Caroline viva. O espanto foi tanto.

Médico: Como é possível a menina estava morta eu próprio vi-a a morrer, com os meus próprios olhos!

Eu: Viu-a a morrer? Então foi você o culpado de ela ter morrido, não foi?

Médico: Eu disse vi-a, queria dizer confirmei.

E sai repentinamente!

Eu: Foi ele o culpado! Só pode!

Damon: Calma Elena. Não faças nada que te possas vir a arrepender!

Eu estava confusa, Damon também, mas a mais confusa de nós era Caroline.

Caroline: Elena! O Damon tem razão, mas só mais uma coisa eu morri?

Eu: Pois......

Caroline: Então eu estou morta?

Eu: Não Caroline tu está viva e de boa saúde. Certo Damon?

Damon: Sim.

Eu: Vês Caroline. Agora descansa, para depois ser mais fácil de te explicar tudo.

Damon: Elena espera, ainda.....

Eu: Damon ela tem de descansar. Vamos!

Eu e Damon saí-mos. E entrou um médico.

Damon: Elena, eu estava te a tentar dizer uma coisa muito importante!

Eu: Pois desculpa. O que é que me querias dizer?

Damon: Agora Caroline não pode morrer porque se não, morre com sangue de vampiro no seu sistema e fica em transição.

Eu: Então de que é que estamos à espera?!

Entramos no quarto do hospital em que estava Caroline e vimos a sair sangue da boca, fui lá e ela não tinha pulso. O médico estava lá a beira.

Médico: Vêem era só uma alucinação a menina está mesmo morta como eu tinha, heh, confirmado. E sai.

Eu: Omds, Caroline morreu com sangue de vampiro no seu sistema está em transição.

Damon: Pois é.

Caroline acorda.

Eu: Caroline estás de volta outra vez.

Caroline: Sim mas tenho muita fome.

Damon: Isso é normal. Elena temos de ir buscar aquele sangue em saco. Trazemos e depois Caroline decide o que quer fazer.

Elena: Muito bem, vamos nos despachar não te preocupes.

Saímos. Passado algum tempo o médico entra no quarto de Caroline. Quando eu e Damon chegamos ao quarto de Caroline, ela estava com sangue na boca e o médico no chão.

Damon: Ok, acho que já não vamos precisar disto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A missão impossível da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora