Já era de manhã, Davina foi a primeira a acordar, ela acorda sempre com as galinhas, mas normalmente costuma continuar deitada a mexer no telemóvel à espera que eu acorde mas neste dia tinha sido diferente. Davina estava a fazer o pequeno almoço, mas digamos que era uma coisa que ela nunca tinha tentado fazer, porque quando ela fica em minha casa a dormir quem faz o pequeno almoço para nós sou eu, ela ajuda e assim mas sou eu. Tentamos sempre não acordar os meus pais. Caroline acordou e foi para baixo ajudar Davina. Mas alguma coisa correu mal. Acordei com o som das panelas a cair no chão, não pensei duas vezes e acordei a Bonnie. Dexe-mos. Quando vimos Davina estava à beira de Caroline a tentar acorda-la. Caroline estava caída no chão. Tenta-mos acorda-la mas ela não acordava. Não hesitei e fui acordar toda a gente. O meu irmão estava a tentar ver se ela tinha alguma coisa. Chamamos o 112. Caroline foi para o hospital e eu fui a acompanha-la, Bonnie preferia ficar com a minha mãe, pois esta estava com Davina a tentar acalmá-la e a Bonnie tem um pouco de pavor a hospitais. Eu consegui ser a acompanhante porque fui a primeira a vestir-me. Chegamos ao hospital, Caroline foi vista logo por um médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível da minha vida
VampierEsta é uma história de amor com um pouco de ação vampírica. Espero que gostem!!!!