| Prologue.

139 12 5
                                    

Se existe amor à primeira vista não sei, mas quando te vi me apaixonei.
— Leandro Alberto.

INÍCIO DE MARÇO, 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INÍCIO DE MARÇO, 2018

| Madrid, Espanha

Comecei a andar, totalmente nervoso, pela sala de espera do hospital. Estar no hospital, é algo agoniante e ainda mais, quando trata-se de acompanhar a minha mãe, para saber da sua saúde.

Eram consultas frequentes mas sempre deixavam-me com um certo nervosismo. Afinal, era a saúde da minha mãe que poderia estar sim ou não, em risco.

Sentei-me em uma poltrona na sala de espera, vendo que ficar andando de um lado para o outro, não me levaria a nada. Liguei a tela do celular entrando no Twitter e me arrependi assim que comecei a ver o assunto que os internautas debatiam.

Sérgio Ramos.

Que no caso, sou eu. Não aguentava mais ler tantas mensagens de ódio das pessoas. Estava cada vez mais, me sufocando.

Meu rendimento dentro do campo estava cada vez mais baixo, eu sei, mas também não irei colocar a culpa na minha vida pessoal — que também estava uma merda. — Ninguém se sente bem lendo coisas do tipo:

"Você é um fracasso, nem parece que é o capitão do time."

"Que vergonha!"

"Por que não some do futebol? Ninguém aguenta mais ver a sua cara."

Eu estava a ponto de jogar tudo para o alto. Já pensei nisso diversas vezes, e com todos os problemas que venho enfrentando, esta cada vez mais difícil de enfrentar.

Frustado e cansado de ler tudo aquilo, joguei o celular na poltrona ao lado, sem me importar. Minha expressão estava cansada, como vem estando nos últimos meses. Passei a mão no rosto e apoiei a cabeça nos braços, até ouvir uma voz do meu lado.

— Hum, ficar estressado desse jeito, não fará seus problemas sumirem.

Levantei o olhar, deparando-me com a coisa mais bela e diferente que eu havia visto na minha vida. Ou melhor dizer, a mulher.

— Claro, se estiver com algum problema.

O seu tom de voz, era doce. O seu cabelo em um tom totalmente diferente do que eu vejo em outras mulheres, no seu caso era azul. Ela possuía o cabelo até aos ombros e uma franja. Seu olhos azuis destacavam-se, sobre a sua maquiagem e os piercings, que ela possuia no rosto. Uma argola pequena no nariz, um no canto do queixo e uns quatro na orelha.

Ela era diferente. Com toda certeza!

— Você acertou. — seu sorriso sincero, era capaz de iluminar o mundo todo. — Estou com problemas e esperar pela minha mãe, só está deixando-me ainda mais nervoso. 

𝗖𝗼𝗻 𝗖𝗮𝗿𝗶𝗻̃𝗼, 𝗚𝗿𝗮𝗰𝗲. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora