Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei por você.
— Patrícia Wilker02 - "Nossos lábios são perfeitos juntos".
| Madrid, Espanha
Se tinha uma coisa que eu não gostava, era faltar com compromissos. Mesmo com a minha doença, que de certa forma, cansava-me rápido, eu sempre tinha pontualidade e sempre fazia-me presente nos compromissos.
Mas hoje o dia estava sendo muito diferente. Depois de ter passado mal a noite por algumas horas, eu agora, estava um pouco fraca e não me sentindo muito bem. Fui ao médico, e não obtive resultados que já não soubesse.
Eu estava sem ânimo para reuniões e burocracias. — algo preocupante. — Acabei não indo as reuniões que eu tinha que estar presente, juntamente com meu pai, explicando-lhe que não me sentia bem e não era algo importante. Para que ele não se preocupasse e falta-se aos seus compromissos por minha causa.
Passei as últimas horas trancada no meu ateliê na galeria, deitada sobre a poltrona que mais parecia uma cama pra mim. Preferia o conforto da minha cama, mas eu não consigo ficar sem vir até à galeria.
Posso faltar a empresa da minha família, mas nunca a minha galeria de arte e nem faltar ao compromisso com os meus funcionários.
Fui tirada de qualquer pensamento, quando o toque de chamada do meu celular, tomou conta do hall e do silêncio que fazia-se presente na sala. Estiquei o braço para mesinha, pegando o celular e atendi a chamada, sem ao menos ver de quem se tratava.
— Alô? — digo, encarando a pilha de quadros que fazia-se presente em um canto do meu ateliê.
— Boa tarde, acordou bem? — ao escutar a voz masculina do outro lado da linha, retirei o celular da orelha e olhei para a tela, notando que o contacto não estava gravado.
— Perdão, com quem estou falando? — pergunto receosa, tentando saber de quem era a voz.
Pois, eu tentava lembrar-me, e não conseguia saber de quem se tratava.
Ok, eu realmente não estou bem hoje.
— O seu novo affair, como todos a nossa volta estão dizendo.— o homem do outro lado da linha responde, fazendo-me dar uma risada, pela primeira vez hoje.
— Oi, novo affair! O meu dia não está sendo um dos melhores, e o seu? — pergunto, um pouco envergonhada, mas nada que não passe em segundos.
— Eu posso dizer que, desde que eu encontrei você. Eles têm melhorado. — comenta, e sinto meu rosto queimar —
Mas, hoje está tudo tranquilo. Somente as redes sócias que não param de falar sobre o meu novo affair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗻 𝗖𝗮𝗿𝗶𝗻̃𝗼, 𝗚𝗿𝗮𝗰𝗲. ✔️
FanfictionShorfic Onde, Sérgio Ramos conhece a garota perfeita, para ele. Ele, está passando por uma crise dentro e fora do campo. Ela, está lutando incansavelmente pelo câncer. Os dois são a fé um do outro, e só o destino irá mostrar-lhes isso. ✅ Capítulos...