Festa (parte 1)

142 7 0
                                    

-POV Tonks-

Eu, Lily e Lice estamos indo para a casa do James nos arrumar com a Lene, que também morava lá, não ia ser nada muito grande, só a gente, mas com certeza ia ser incrível.
Quando nós chegamos fomos recebidas pela Lene e subimos para nos nos arrumar.
- Alguma fofoca gente? - digo enquanto vestia meu short
- Nadinha, minha vida tá chata - fala Lily passando base, ela já havia se vestido.
- Souberam da Dorcas e da Emmeline? Aparentemente elas tão ficando
- LENE VOCÊ TA ME ZOANDO? SEMPRE SHIPPEI - a Lice berra.
- Aaaaa q bom elas são tão fofas - eu digo.
- Aah já sabia - Lily fala meio indiferente.
- Nossa nem pra compartilhar informações - eu falo.
- Querida como assim *eu* - ela enfatiza o "eu" - não compartilho informações? Você claramente tá afim do Remms.
- Ah claro - falo sarcástica.
- Fala logo a verdade Ninfadora Tonks - Lice fala meio impaciente e eu reviro os olhos.
- Ah é que eu meio que eu acho ele fofo, bonito, engraçado... - eu continuaria mas a Lene me interrompeu.
- Então você tá mesmo gostando dele? Porque... - Lene vai falar mas a Lily coloca a mão na boca dela.
- Nem pensa Marlene, você prometeu. - ela fala ameaçadora.
- Tá agora a gente pode mudar de assunto? - eu falo de saco cheio de ouvir a discussão da minha vida amorosa.
- Eu vou conhecer os pais do Frank - Alice fala de repente.
- VOCÊ O QUE? JA TAVA NA HORA - Lene grita
- QUANDO? - Lily pergunta animada
- AI MEU DEUS - grito e pulo na cama perto dela.
Lice vai contando todos os detalhes enquanto terminamos de nos arrumar e fazer as maquiagens.
Quando terminamos de nos arrumar, descemos e encontramos os meninos já na sala nos esperando.

Look da Tonks

Look da Lice

Look da Lene

Look da Lily

Look da Lily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tecnologia na época dos MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora