POV Remo
Nós terminamos de arrumar tudo e estávamos prontos pra ir pra embora, então viro pra Dora e falo:
- Quer que te leve?
- Não vai te atrapalhar?
- Óbvio que não.
Nos despedimos de todos e entramos no meu carro, ela coloca a playlist das Weird Sisters e eu reviro os olhos rindo, ela ama essa banda e sempre coloca a mesma playlist quando estamos em algum lugar.
- Por que sempre a mesma? - pergunto olhando pra ela.
- Han? - ela olha pra mim, estava distraída, ficava linda assim.
- Por que sempre a mesma playlist? Não são todas as músicas e você sempre coloca essa quando a gente tá junto.
- Porque eu fiz essa com as músicas que me lembram você ué - ela fala super natural e eu rio, percebo que estou meio vermelho e desvio o olhar. - Tá afim de ir em algum lugar?
- Claro, onde?
- Vira aqui - ela vai dando instruções e chegamos em um prédio abandonado - é aqui - ela diz saindo do carro.
Eu saio também e vou atrás dela, ela segura minha mão e entramos no prédio. Ela foi na frente e parecia já saber o caminho de cór então nem parecia estar prestando atenção, enquanto eu reparava em todos os detalhes. O prédio era lindo tinha três andares, os apartamentos pareciam ser grandes e bonitos, mas não entramos em nenhum. Ela seguiu até uma escada que parecia ser de emergência, pois estava atrás de uma porta e subimos para o telhado, onde ficamos conversando.
- Você vêm sempre aqui? Nunca me falou desse lugar. - eu digo, estávamos na beirada olhando para a cidade.
- Eu venho aqui desde o meu primeiro ano em Hogwarts.
- E nunca me falou? Achei que fosse seu melhor amigo - eu digo fingindo drama.
- Tá passando muito tempo com o Sirius. - ela diz e nós rimos - Eu nunca contei pra ninguém, Remms, e você é meu melhor amigo - ela diz a última parte meio triste.
- Que foi? - pergunto colocando uma mecha de cabelo dela para trás da orelha.
- Não é nada. - ela fala e continua depois de um tempo - o que achou da foto que a Marlene postou?
- Ah sei lá, mas admite que a gente tava fofo - digo e ela cora.
- A gente é fofo - ela diz e da um sorriso de lado - mas o Sirius - ela revira os olhos.
- Não liga pra ele, ele é ciumento mesmo, principalmente com você.
- Eu não aguento mais - ela respira fundo - eu gosto de você tá?! E por causa dele eu me sinto mais insegura ainda com isso, porque eu não acho que posso te falar isso mas foda-se não aguento mais guardar isso pra mim.
Fico sem reação, não acredito que isso está acontecendo. Eu gosto muito da Dora, percebi ano passado mas resolvi que achava melhor manter nossa amizade e não arrumar problema com a Sirius.
- Da pra falar alguma coisa Remo? - ela diz e percebo que está com lágrimas nos olhos.
Ainda não sabia o que dizer, então beijei ela. Quando nos separamos ela ri.- Dora, eu gosto muito de você, mas tinha medo de falar e estragar nossa amizade. - digo e sorrio.
Nós ficamos o resto da manhã conversando e nos beijando. Deixei ela em casa e marcamos de sair no dia seguinte, não tínhamos nada oficial mas eu sabia que ela gostava de mim e eu gostava dela também, e era isso que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tecnologia na época dos Marotos
FanficE se existisse Tecnologia na época dos Marotos em Hogwarts?! Como seria? Desculpa não sei fazer sinopse -A Tonks é um ano mais nova que eles e apesar de ser da Lufa-Lufa ela dorme do dormitório da Grifinória porque vai ser mais fácil de fazer as i...