POV Lily
Eu vou sair com o Potter, o que deu em mim??? Como eu fiz isso? Ainda não entendi porque EU chamei ele, não é como se eu tivesse só aceitado sai como. EU CHAMEI ELE. Calma Lily, calma, não surta. As meninas ainda não sabem porque eu sinceramente não queria elas gritando no meu ouvido dizendo que eu ia sair com a única pessoa que eu disse que não sairia nunca. Enfim, preciso parar de surtar e começar a me arrumar.
Coloquei uma roupa simples e fiz uma maquiagem básica, o James foi super pontual e na hora que fui abrir a porta percebi que eu estava super nervosa, não entendi o porque, só segui ignorando o frio na barriga.
- Oi Lily, tá linda! - James fala e sorri.
- Quem é você e o que fez com James Fleamont Potter? - digo e ele me olha confuso - O que aconteceu com o "meu lírio" e tal?
- Você odeia quando eu falo isso - não eu não odeio.
- E desde quando você liga pra isso? - nós vamos andando e conversando, não sabia para onde estávamos indo.
- Desde que você aceitou sair comigo ué - ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Vem - ele segura minha mão e sai correndo pra porta de um parque de diversões.
- Sério, Jay? - pergunto quando entramos na fila para ingressos.
- Quer ir pra outro lugar? Pera, "Jay"? Quem é você e o que fez com Lily Evans.
- Não, aqui é perfeito. E você gosta que te chamem de Jay. E antes que pergunte, eu tô saindo com você então vou sim te chamar de Jay - digo e rio, mas da pra ver que eu estou um pouco vermelha. Talvez eu esteja surtando por dentro.
Nós passamos o dia no parque, indo em todos os brinquedos e foi muito divertido, sério. Talvez, só talvez, eu tenha surtado nesse brinquedo que eu não sei o nome (n.a o da foto), mas pelo menos a nossa foto nele ficou linda (sim, foto, a gente tirou algumas). O Jay comprou algodão doce pra gente e ganhou um ursinho super fofo pra mim! Bem, no resumo, eu estava errada! Pois é, o nosso encontro foi sim perfeito e vamos sair de novo em alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tecnologia na época dos Marotos
FanfictionE se existisse Tecnologia na época dos Marotos em Hogwarts?! Como seria? Desculpa não sei fazer sinopse -A Tonks é um ano mais nova que eles e apesar de ser da Lufa-Lufa ela dorme do dormitório da Grifinória porque vai ser mais fácil de fazer as i...