-POV Tonks-
Quando eu cheguei em casa não conseguia acreditar que ELE GOSTAVA DE MIM. Eu tinha certeza que o Remo nunca ia ligar pra priminha idiota do melhor amigo dele, mas aí acabamos virando melhores amigos e então eu percebi que não vivia em uma comédia romântica então provavelmente ele também não iria me notar. MAS NOTOU. Não só disse q também gostava de mim como me chamou pra sair.
Como eu entrei sorrindo de orelha a orelha e fui direto pro meu quarto, minha mãe estranhou e em seguida bateu na porta.
- Pode entrar mãe
- Posso saber por que tamanha felicidade? E por que chegou pelo menos 2 horas depois do que combinou?
Contei tudo que tinha acontecido pra ela e ela ficou super feliz. Por hora só vou contar pra minha mãe, ainda não sei como o encontro vai ser amanhã e prefiro manter isso em segredo, mesmo estando morrendo de vontade de contar pras meninas.
Passei o dia seguinte todo ansiosa, iríamos sair às 16:00, ele não me disse pra onde, então também estava bem curiosa.
Já perto da hora, tomei banho, fiz tratamento facial e capilar, passei maquiagem e me vesti. Optei por um vestido simples mas lindo, já que não sabia onde iríamos e 16:00 em ponto a campainha tocou e eu desci para atender a porta.- Oi! - digo e abraço ele.
- Oie - ele me da um buquê de tulipas coloridas - você está linda!
- Obrigada - falo e coro.
Coloquei as flores na água e sai, ele abriu a porta do carro e mandou eu colocar uma venda "sério?" "sério". Nós fomos conversando e ouvindo música. Não fazia ideia de onde estávamos indo, depois de um tempo chegamos.
- Fica aqui e não tira a venda, eu já volto. - ele diz e me da um selinho.
- Não vai me matar né?! - eu digo rindo, ele não responde, só ri e depois não ouço mais nada.
Um tempo depois ele volta, abre a porta e me da a mão, me guiando para algum lugar. Quando tiro a venda estávamos em um campo lindo, tinha um piquenique perfeito montado debaixo de uma árvore com comidas do Caldeirão Furado, doces da Dedos de Mel e cerveja amanteigada. Fiquei sem reação, estava tudo lindo!
- Então, gostou? - ele pergunta super inseguro.
- Gostar? Eu amei! Está tudo perfeito! - Abraço ele - Obrigada! - nos beijamos e depois ficamos sentados conversando, comendo e nos beijando.
Estava tudo perfeito, mas de repente ouço um alarme tocando e o Remo se levanta, pega minha mão e vamos até o carro "QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO?" pensei "é serio? vamos agora?" eu estava com raiva e sinto as pontas do meu cabelo ficarem vermelhas, e então ele para perto do porta malas e eu vejo que está arrumado com cobertores e travesseiros. Ele entre e se deita, me puxando junto.
- Por que a cor? - ele diz se referindo ao meu cabelo - Achou que estávamos indo? - ele ri e eu rio junto.
- É, achei - ele me olha e diz
- Sério Dora? Achou mesmo que *eu* - ele frisa o "eu" - faria isso? - ele diz fingindo estar ofendido e olha pra ele revirando os olhos.
- Afinal, por que isso?
- Se isso estiver certo - ele pega o celular - o pôr do sol acontece em 2 minutos. - Não deu outra, o pôr do sol foi lindo, assistimos abraçados comendo os doces da Dedos de Mel, foi simplesmente perfeito!
Depois disso arrumamos as coisas e ele me levou para casa, nós conversamos na volta e postaríamos uma foto juntos mas como amigos, e eu poderia contar para as meninas do encontro, contanto que elas não falassem para ninguém.
Quando cheguei em casa ainda não acreditava que aquilo tinha realmente acontecido, foi incrível, ele é incrível! Ai, acho que estou apaixonada...
Decoração do lugar
O carro (ignore que a foto está na praia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tecnologia na época dos Marotos
FanfictionE se existisse Tecnologia na época dos Marotos em Hogwarts?! Como seria? Desculpa não sei fazer sinopse -A Tonks é um ano mais nova que eles e apesar de ser da Lufa-Lufa ela dorme do dormitório da Grifinória porque vai ser mais fácil de fazer as i...