Vc me machucou ok?

356 22 7
                                    

Alex P.O.V

Ainda não acredito que depois de 25 anos finalmente vamos poder tocar no Orpheum, quem diria que realmente daria certo kkk

- aii - sinto novamente um dos choques

Tinha me esquecido deles e que cada choque, eles só ficam pior... Isso é tudo culpa do Willie - reviro os olhos só de pensar nele - ele sabia o que ia acontecer e mesmo assim apresentou o Caleb a mim, Luke e Reggie, eu sinceramente odeio ele, ele parecia ser perfeito, ele me ouviu e me ajudou quando mais precisei e ele fez isso? Eu nunca mais quero olhar para ele, conhecer ele foi um erro.

Alex off

Luke on

O Alex ficou bem triste pelo oq o Willie fez... Estava claro que o Alex realmente gostava dele... Eu sinto que depois de tudo isso ter acontecido, o Alex não é mais o mesmo, ele não tem mais sua alegria que tinha, eu e o Reggie já tentamos de tudo para ele voltar a ser como era antes só que tudo sempre acabava do mesmo jeito, os choques aconteciam e ele ficava triste por lembrar do Willie...
Eu queria poder alegrar ele de alguma forma, nem o Orpheum consegue alegrar ele 100%!

- Hey Luke! - fui interrompido dos meus pensamentos ao ouvir Reggie me chamando
- an? O que foi Reggie?
- temos ensaio agora lembra, a Julie está nos esperando e por incrível que pareça o Alex também já está lá
- isso é um avanço - falo ainda surpreso - vamos logo ent

Eu e o Reggie utilizamos nosso teletransporte fantasma e vamos para a garagem da Julie ensaiar nossa nova música "Stand Tall"

Luke off

Narradora on

Após os meninos chegarem, eles começam o ensaio, deram os últimos ajustes na letra, no instrumental, em qual momento eles iriam aparecer etc. Estava tudo perfeito, até que Alex resolve ir tomar um pouco de ar para tentar se destrair um pouco até que ele avista Willie observando o ensaio da banda.

Alex: depois do q aconteceu como vc tem coragem de aparecer aqui?

Willie: Alex eu...

Alex: eu não quero saber Willie! O que você fez me machucou ok? Você me machucou!

Willie: Deixa eu explicar Alex por favor

Alex: Eu não preciso de suas explicações... Eu não quero mais te ver.

Willie: Mas...

Alex: só vai embora Willie...

Alex on

Eu não acredito que ele veio até aqui, era tudo o que eu precisava agora - suspiro - eu só queria que rudo tivesse sido diferente...
Só espero que ele não vá ao nosso show, isso é a última coisa que eu quero antes de fazer a passagem.

- Oi Alex.

- Reggie? Você não deveria estar lá dentro com a banda?

- e ficar de vela da Julie e do Luke? Não mesmo.

- Ah é, eu esqueci que eles estão namorando, e como que a Julie consegue namorar um morto mesmo estando viva?

- essa é minha maior dúvida, mas vamos voltar lá para dentro?

- Sim... Vai ser melhor do que ficar aqui fora

- Por que? Aconteceu algo enquanto eu ainda estava lá dentro?

- Sim... O Willie, ele veio aqui

- Como ele teve coragem de aparecer aqui?

- Também não sei Reggie, mas vamos voltar

Sempre foi você - Willie x Alex (Julie and the phantoms)Onde histórias criam vida. Descubra agora