Narradora pov
Era dia 1 de setembro, estava nublado,
como se o tempo adivinhasse que iria acontecer algo, no começo não foi nada chocante, de se falar - uau, isso vai mudar o mundo - apenas foi um dia carregado de energia. Todo o rumo dessa história veio a se dar início a partir da plataforma 9 3/4, na qual era muito famosa por todos os anos transportar alunos cheios de esperança e potencial. E nesse mesmo dia nada mudara. O único filho dos Malfoy iria passar pelo expresso hogwarts nesse dia, assim como as netas de Horacio Slughorn, Vega Slughorn a mais velha, e Sagitta Slughorn sendo a mais nova, era o primeiro ano de Sagitta, ela estava super animada pois Vega passou o ano passado todo lhe contando sobre suas aventuras no seu primeiro ano em Hogwarts.Sagitta Pov
Em meio aos meus devaneios de como seria meu ano, acabei ficando super distraida, até que trombrei com alguém.
-Ai me desculpa, eu devo ser mais atenta.- estendi minha mão quando vi que um garoto havia caido na minha frente.
-Deveria mesmo. - o menino super pálido que havia caído na minha frente empurrou a minha mão.
Ele se levantou me encarou, mas logo saiu andando, sem dar oportunidade para que eu o respondesse.
Ao entrar no expresso Hogwarts, fui junto de minha irmã, que se encontrava com dois ruivos identicos. A viagem até Hogwarts foi divertida, sem transtorno algum, tirando a bagunça que o sapo de chocolate fez ao pular pela cabine toda.
Ao entrar no castelo, demos de cara com Minerva Mcgonagall, que foi logo foi nos explicando todas as políticas da escola, quando as conversas dos alunos foram cessadas, Mcgonagall abriu a porta atrás dela para conferir se já podiam entrar, enquanto ela não voltava, se iniciou um burburinho de vozes, de repente uma voz se destaca em meio as outras, era o menino pálido que eu esbarrara mais cedo, ele dizia que Harry Potter estava em hogwarts, fiquei surpresa por saber que estudaria com o garoto que sobreviveu, eu não consegui ouvir muito bem o que foi dito, pois eu estava beeem distante. Logo Mcgonagall voltou, e todos se aquietaram, ela abriu as portas e mandou todos nos entrarmos.
Dumbledore fez toda sua cerimônia dando boas vindas aos novos e antigos alunos, logo começou a seleção das casas, o garoto pálido, na qual aparentemente se chamava Draco Malfoy, foi chamado para ir ao encontro do chapéu seletor, que nem precisou se quer encostar no garoto para lhe mandar para a sonserina, logo após ele, ouço Minerva chamando meu nome, vou logo caminhando de encontro com ela, mas antes de chegar dou de cara com o Malfoy.
-Boazinha do jeito que você é, certeza que vai para a Lufalufa. - diz cheio de si.
-Não me subestime Malfoy, você nem me conhece, e eu não fui boazinha.- digo fazendo aspas.- eu fui educada, ao contrário de você.
Não quis perder muito tempo com o garoto, logo fui de encontro ao chapéu.
-Olha só o que temos aqui, uma Slughorn, você se encaixaria perfeitamente na corvinal... porém eu vejo muita ambição em você, acredito que você seria perfeita para a sonserina.
-Eu nunca imaginei que veria você em duvida. - soltei uma pequena risada.
-Eu não estou com duvidas. -o Chapéu se ofende. -Acho melhor que seja então SONSERINA. - ele perde a paciência comigo.
Logo após levantar da cadeira, sigo para a mesa da sonserina e me sento ao lado de Vega, Draco me olhava sem nem piscar.
-Bem vinda a Sonserina Sagitta Slughorn. - disse Draco com os sorriso debochado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Way Home - Draco Malfoy
Roman pour AdolescentsEra o primeiro ano de Sagitta Slughorn, ela estava super animada pois Vega (sua irmã) passou o ano passado todo lhe contando sobre suas aventuras no seu primeiro ano em Hogwarts. Em meio aos seus devaneios de como seria seu ano, Sagitta se pegou sup...