Tudo começou a dar errado no relacionamento dos dois, por conta de um boato, que haviam contado para Hyunjin, mas nada tinha sido confirmado por Felix. O tal boato, era que o Felix teria traído Hyunjin, com um amigo próximo de Hyunjin. Mas como era apenas um boato, não era verdade, mas eles tinham terminado o relacionamento, e ficou assim por um tempo, no máximo, dois a três meses. Hyunjin seguiu sua vida normalmente, mas Felix estava triste, pois Hyunjin não havia acreditado nele. Os dois não estavam se falando, pararam de se ver, basicamente perderam o contato um com o outro, até que Hyunjin resolve ir na casa de Felix e conversar sobre eles.
-Hyunjin vai até a casa de Felix, e ele estava meio nervoso e ansioso, então logo quando Felix abre a porta da casa Hyunjin entra sem falar oi, nem nada, apenas chega falando do assunto de três meses atrás.-
Hyunjin: Eu acredito que você não é infiel, só que naquele momento eu não tinha pensado muito bem, eu tinha feito uma péssima escolha...
Felix: Hyunjin, já faz três meses que isso aconteceu, vai pra sua casa, tá bom?
Hyunjin: Felix, eu preciso falar com você.
Felix: Você teve três meses, agora veio tarde demais, eu não quero mais saber disso, eu finalmente consegui te esquecer, e superar tudo que tinha acontecido, e você surge, como se fosse a coisa mais normal.
Hyunjin: A questão é que eu percebi que não conseguiria viver sem você comigo... Eu preciso que você me perdoe!
Felix: Eu te perdoei há muito tempo, e agora eu só não quero mais saber da gente, entendeu, ou tá difícil?
Hyunjin: Felix... Você me aceita de volta?
Felix: Hyunjin, por favor, eu já te pedi pra ir embora, e esquece isso, faz como eu, esquece, e entenda que eu não estou mais afim de você.
Hyunjin: Pelo menos na amizade?
Felix: A gente pode começar uma amizade quando você me esquecer, e se não esquecer eu não posso fazer nada a respeito. Agora vai embora Hyunjin, por favor.
Hyunjin: Felix, eu não vou desistir de você!
Felix: Eu já desisti faz tempo, e você também, então não vem com essa de que não vai desistir de mim, por que uma hora ou outra, você vai conhecer alguém que te fará mais feliz do que eu fiz.
-Felix empurra Hyunjin para fora de casa e tranca a porta, e logo corre para seu quarto e começa a chorar. E Hyunjin vai para sua casa, logo que chega entra e vai tomar um banho para esfriar a cabeça, fica por bastante tempo dentro de sua banheira pensando, e decidi que não irá desistir de Felix tão rápido. O plano dele era fingir que já tinha esquecido de Felix, mas iria fazer de tudo para o conquistar novamente. Logo depois de quatro semanas ele volta na casa de Felix.-
Felix: O que você tá fazendo aqui?
Hyunjin: Eu quero falar com você.
Felix: De novo Hyunjin?!
Hyunjin: Agora é sobre outro assunto.
Felix: Então diga.
Hyunjin: Podemos ser apenas amigos, novamente?
Felix: Você pelo menos conseguiu me esquecer?
Hyunjin: Sim Felix.
Felix: Que bom. Então sim, podemos ser apenas amigos, e nada mais!
Hyunjin: Okay, obrigado Felix!! -Hyunjin abraçou Felix com a maior força possível.
Felix: Tá, tá. Agora me solta, sem grude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⃢ཷ❏At The Sound Of Love🥀 - Hyunlix
FanfictionHyunjin e Felix, amigos de infância que deram em um casal perfeito. Os dois estavam em um relacionamento há 2 anos, estava tudo uma maravilha. Eram o casal de dar inveja, até que no 1° mês de 2 anos algumas coisas mudaram.