- 4 -

157 16 2
                                    

-Se passou três semanas e os dois ainda estavam tentando voltar com a amizade, estava tudo dando certo, e como Hyunjin disse ele estava tentando reconquistar Felix, e até que estava dando tudo certo. Felix já estava confortável com a presença de Hyunjin, bom vamos dizer que Felix já estava voltando a gostar de Hyunjin, só que tenteou diversas vezes disfarçar aquilo. Hyunjin ia na casa de Felix com frequência, então logo pela manhã ele foi lá.

Hyunjin: Felix? -Hyunjin estava tocando a campainha.

-E depois Felix vai até a porta abrir para Hyunjin.

Felix: Bom dia!

Hyunjin: Bom dia! Eu te acordei?

Felix: Não, eu já estava acordado.

Hyunjin: Que bom! O que estava fazendo?

Felix: Eu estava ouvindo música, até você chegar.

Hyunjin: Hm, já comeu algo?

Felix: Ainda não. Mas vejo que você trouxe algo para nós comermos!!

Hyunjin: Sim, trouxe seu bolinho preferido.

Felix: Cara... Não acredito que você ainda lembra disso, que desnecessário Hwang Hyunjin.

Hyunjin: Shhhh, só come esse bolinho. -Hyunjin abriu o bolinho e enfiou na boca de Felix.

Felix: Não precisava lembrar do meu bolinho preferido. -Felix disse enquanto mastigava.

Hyunjin: Precisava sim, agora coma direito.

Felix: Tá bom, tem mais bolinho?

Hyunjin: Sim, eu comprei alguns pra você! Vai querer mais um?

Felix: Sim. -Felix sorriu para Hyunjin.

Hyunjin: Toma, abre a boca! -Hyunjin estendeu a mão e colocou o bolinho na boca de Felix.

Felix: Obrigado!! -Sem querer Felix lhe deu um selinho, mas rapidamente ao perceber se afastou.

Hyunjin: A-ah Felix!...

Felix: Não era pra isso acontecer, não vai acontecer novamente.

Hyunjin: Por que não?

Felix: Porque eu não quero que as coisas sejam assim.

Hyunjin: Okay, então não vai mais ser assim. -Hyunjin jogou a sacola de compras no sofá e ficou sentado.

Felix: Você se chateou? -Ele se sentou ao lado de Hyunjin e ficou o encarando enquanto comia o bolinho.

Hyunjin: Não, não me chateei Felix.

Felix: Se chateou sim, eu sei, Hyunjin eu te conheço.

Hyunjin: Olha, eu vou embora.

Felix: Por quê?

Hyunjin: Eu acho que isso será melhor. Não vou mais tentar te reconquistar.

Felix: Me desculpa Hyunjin, eu não queria te chatear.

Hyunjin: Felix, eu já entendi que você não quer mais nada comigo, então não vale mais apena eu tentar. E cada um vai seguir a vida de formas diferentes, você vai encontrar alguém que te faça mais feliz, e alguém melhor que eu, e eu farei o mesmo.

Felix: E-eu... Quero você Hyun...

Hyunjin: Olha não tenta me deixar feliz nem nada do tipo, isso já estragou meu dia.

Felix Posso terminar de dizer?

Hyunjin: Vai fala.

Felix: Você ainda se lembra do dia em que eu te liguei e você estava no bar?

Hyunjin: Da vez em que você disse que me ligou eu não me lembro do que tinha acontecido antes, mas eu me lembro de quando acordei na sua cama.

Felix: Eu tinha dito tantas coisas importantes, e eu não tenho mais coragem para dizer aquilo de novo.

Hyunjin: Era tão importante assim?

Felix: Hyunjin... Eu te amo!

Hyunjin: Felix, você só está dizendo isso no calor do momento. Então eu vou me retirar que será melhor para ambos.

Felix: Não Hyunjin, não é isso, eu realmente te amo...

Hyunjin: O que você quer dizer com isso?

Felix: Droga... Eu queria me fazer de difícil.

Hyunjin: Me fala Felix, o que você quer dizer com isso?

Felix: Eu quero namorar com você de novo!

Hyunjin: Você está falando sério?

Felix: Por que eu mentiria?

Hyunjin: Tem certeza que não está se enganando?

Felix: Olha só eu espero não ter me confessado para você e não ter resposta.

Hyunjin: Quer que eu diga o que?

Felix: Novamente Hyunjin, deixa esquece esse assunto, não vale mais apena mesmo.

Hyunjin: Ei, não, me desculpa ter dito aquilo, vem cá. -Hyunjin o puxou pela cintura e o beijou.

Felix: Eu disse pra você esquecer o assunto Hyunjin.

Hyunjin: Shh. -Hyun tirou uma caixinha de seu bolso e se ajoelhou na frente de Felix.- Você aceita namorar comigo de novo?

Felix: Você anda com isso no bolso?! -Felix sorriu, pegou a aliança e colocou em seu dedo.

Hyunjin: Eu tive que estar preparado para este momento. -Hyun se levantou e colocou a aliança também.

Felix: Você me desculpa?

Hyunjin: Está se desculpando por quê?

Felix: Porque no final do nosso relacionamento eu exagerei, fiquei bravo por uma pequena coisa que nem era tão séria.

Hyunjin: Agora tá tudo bem! Eu tenho você pra mim de novo!

Felix: Sim!!

Hyunjin: Ai olha o que você faz comigo, eu vou chorar de emoção.

Felix: Oh meu amor!! -Felix solta uma risada nasal e dá um selinho em Hyun.

Hyunjin: Sabe eu esperei tanto por isso.

Felix: Você tem sorte porque eu continuei te amando.

Hyunjin: Você é meu amuleto da sorte!

Felix: Não tem como não te amar.

Hyunjin: Eu sei! -Hyun o pega no colo e vai indo em direção do quarto.

Felix: Vai fazer algo comigo?

Hyunjin: Hmm, ainda não. -Hyunjin se deita na cama e coloca Felix deitado por cima de si.

Felix: Meu plano nem era voltar com você e cá estamos.

Hyunjin: Eu consigo tudo tá vendo?

Felix: É.

Hyunjin: O que quer fazer hoje?

Felix: Não posso te dizer.

Hyunjin: Por que não pode?

Felix: Eu só posso fazer, não dizer.

Hyunjin: Então faz.

Felix: Ok mommy. -Felix pegou o cobertor colocou sobre ambos, ficou sentado na cintura de Hyunjin e foi dando beijos no pescoço dele.

Hyunjin: Tão safado Lee!

Felix: Quer que eu pare? -Ele diz entre os beijos.

Hyunjin: Não, eu estou amando.

-Felix sorriu e prosseguiu com seu ato, e aos poucos foi tirando a camisa que Hyun estava usando.

Felix: Senti saudade desse corpo! -Ele disse enquanto passava a mão no abdômen de Hyunjin.

-(cena mais dezoito ainda nãokkkk, vamos prosseguir com o tempo depois do momento.) Felix e Hyun estavam completamente nuos, estavam apenas cobertos com o cobertor.


⃢ཷ❏At The Sound Of Love🥀 - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora