- 5 -

216 14 13
                                    

Aviso que neste capítulo há uma parte +18.

-Ambos estavam deitados na cama, um encarando o outro.

Hyunjin: Você quer mesmo voltar comigo?!

Felix: Não acredita na minha palavra?

Hyunjin: Ah não sei a gente acabou de voltar a namorar e olha a gente agora...

Felix: Só porque a gente fez amor? -Felix encarou Hyunjin com uma expressão séria.

Hyunjin: Sim, por isso.

Felix: Ei não fica com pensamento ruim, eu fiz isso por que eu realmente quero estar com você não foi apenas no calor do momento.

Hyunjin: Certeza absoluta?

Felix: Fica quieto, não me faça me arrepender de ter aceitado. -Felix se aproximou mais de Hyunjin e o beijou.

Hyunjin: Só não quero me iludir.

Felix: Chega desse assunto Hyunjin. -Felix se levantou da cama vestiu suas roupas e foi para a sala.

Hyunjin: Oh Lix! -Hyunjin colocou suas roupas também e foi até Felix.

Felix: Você está fazendo aquilo de novo Hyunjin. -Ele disse enquanto se sentava no sofá.

Hyunjin: Desculpa Felix!!

Felix: Você me promete sempre acreditar na minha palavra?

Hyunjin: Prometo.

Felix: Hm, que bom. Agora meu amor, eu preciso te fazer uma proposta. -Felix se levantou, foi até Hyunjin e ficou mexendo na gola da camisa dele.

Hyunjin: Que proposta? -Hyunjin o puxou para mais perto de si, e segurou sua cintura.

Felix: Quer voltar a morar comigo?

Hyunjin: Claro.

Felix: Que bom. Acho que vou tomar um banho agora.

Hyunjin: Quer que eu vá com você?

Felix: Uhum, você vem?

Hyunjin: Sim, eu vou.

-Felix puxa Hyunjin até o banheiro, fecha a porta e começa a distribuir chupões pelo pescoço de Hyunjin.

Hyunjin: Você está mais safado que antes Lee. -Ele disse entre gemidos ofegantes.

Felix: É só hoje viu?! -Lee sorriu, segurou o pescoço de Hyunjin e continuou com seu ato.

-Hyunjin pegou Felix no colo, o colocou sentado no balcão da pia e tirou as vestes dele.

Felix: O que vai fazer?

Hyunjin: Aproveite Lee! -Ele tirou a cueca de Felix e abocanhou seu membro.

Felix: A-awh, safado. -Lee encostou sua cabeça no espelho e começou a gemer.

-Hyunjin fez movimentos leves e lentos com a boca até Felix gozar, depois parou. Logo em seguida Hyunjin tirou suas roupas também e foi até o chuveiro.

Hyunjin: Vem Felix.

Felix: Tô indo. -Felix saiu do balcão e foi até Hyunjin, fechou a porta do box.

-Com a fumaça da água quente o momento estava muito bom, e Felix iria aproveitar aquilo.

Hyunjin: O que vai fazer agora?

Felix: Hm como você disse, eu vou aproveitar. -Felix colocou sua mão no membro de Hyunjin e começou a movimenta-la.

Hyunjin: Ah-ahwg vai com calma Lee!!

Felix: Calma não é comigo. -Ele fez movimentos rápidos e fortes.

Hyunjin: A-aw isso dói Felix.

Felix: Se reclamar eu faço doer mais. -Felix foi diminuindo os movimentos.

Hyunjin: A-assim é bem melhor! -Hyunjin disse aliviado.

Felix: Que bom. -Lix o beijou e continuou com os atos.

-Depois de um tempo Hyunjin goza. Os dois voltam a tomar banho normalmente.

Hyunjin: Felix.

Felix: Que?

Hyunjin: O que aconteceu com você? Você não era assim.

Felix: Vai me dizer que não gostou?

Hyunjin: Eu gostei, mas só quero saber por que está assim?

Felix: Só queria aproveitar o momento Hwang Hyunjin. -Felix pegou sua toalha, se secou e saiu do banheiro.

-Hyunjin depois fez o mesmo, entrou no quarto e se vestiu.

Felix: Vou sair um pouco de casa, okay? -Felix se sentou na cama e ficou observando Hyunjin se vestir.

Hyunjin: Vai para onde, e com quem?

Felix: Vou sair para beber com uns amigos.

Hyunjin: Beber suco?

Felix: Não, eu vou no bar com eles.

Hyunjin: Volta que horas?

Felix: Acho que volto as sete.

Hyunjin: Vai ficar seis horas fora de casa?!

Felix: Sim, algum problema senhor?

Hyunjin: Não pode ficar aqui comigo?

Felix: Eu já marquei de ir com eles, não vou desmarcar.

Hyunjin: Tá bom, então vai.

Felix: Tchau, beijo te amo! -Felix deu um beijo na bochecha de Hyunjin e foi embora.

Hyunjin: Hm, tchau. -Hyunjin se deitou na cama e ficou emburrado.

-Felix foi até o bar encontrou-se com seus amigos, começou a beber. Logo de tarde Felix volta para casa.

Felix: Hyunjinzinho? -Ele entra em casa.

Hyunjin: Você tem noção de que horas são?

Felix: São sete horas.

Hyunjin: Não, não é sete horas Felix. -Hyunjin estava sentado no sofá, rapidamente se levantou e puxou Felix pelo pulso e o empurrou para o sofá.

Felix: Que horas são?

Hyunjin: Já é meia-noite.

Felix: Mentira! Eu sei que é sete horas.

Hyunjin: Você está bêbado, não está com condições para saber de nada, então fica quieto.

Felix: Hyunjin está bravo?

Hyunjin: Cala a boca. Quem te trouxe aqui?

Felix: M-meu amigo.

Hyunjin: Ele estava bêbado também?

Felix: Estava sóbrio.

Hyunjin: Ele fez algo com você?

-Felix ficou calado.

Hyunjin: Ele fez algo com você? -Ele disse num tom mais auto.

Felix: Fez...

Hyunjin: O que ele fez? -Hyunjin respirou fundo.

Felix: M-me beijou.

Hyunjin: E você deixou? -Hyunjin olhou a mão de Felix e percebeu que ele não estava usando a aliança.

Felix: Sim, eu deixei...

Hyunjin: Droga. Por que deixou?

Felix: Ninguém estava vendo e, foi bom.

Hyunjin: Foi só um beijo, certo?

Felix: Foi um beijo longo, durou um bom tempo.

Hyunjin: E sua aliança, por que não está a usando?

Felix: Hm? Devo ter deixado ela no banheiro.

Hyunjin: Vai dormir Felix.

Felix: Você está bravo comigo amor?

Hyunjin: Estou. Vai dormir antes que eu fique mais estressado doque já estou.

Felix: Você me perdoa?

Hyunjin: Depende.

Felix: O que eu posso fazer para me perdoar?

Hyunjin: Me conta cada detalhe e eu vou pensar se perdoo ou não.

Felix: T-tá bom. Bom foi assim, eu e ele estávamos em uma roda de amigos, aí ao decorrer do tempo alguns deles foram indo embora e ficou só eu e ele lá. Ele me beijou, eu o beijei de volta, sentei no colo dele...

Hyunjin: Tá chega. Você não está realmente bêbado, não é?

Felix: É eu não estou tão bêbado, eu nem bebi tanto.

Hyunjin: Bebeu quantas cervejas?

Felix: Foram só seis.

Hyunjin: Se ainda está sóbrio vá dormir, não quero mais saber desse assunto.

Felix: Você vai dormir aonde amor?

Hyunjin: Eu vou dormir com você, mas não vou chegar perto de você. -Hyunjin foi para o quarto e se deitou na cama.

Felix: Eiii me desculpa amor! -Felix foi até Hyunjin e se deitou de conchinha com ele.

Hyunjin: Saí.

Felix: Me perdoa bebe!

Hyunjin: Amanhã a gente conversa.

-Felix saí de perto de Hyunjin e fica deitado um pouco mais distante.

Felix: Amor vira o rosto pra mim!

Hyunjin: Não, eu quero dormir. -Hyunjin se cobriu e dormiu.

Felix: Okay, tenha bons sonhos vida.

-Quando Felix percebeu que Hyunjin já havia dormido ele se levantou da cama e foi buscar sua aliança no banheiro. Depois a colocou em seu dedo de novo, foi até Hyunjin e dormiu de conchinha.

-No dia seguinte Hyunjin acordou primeiro e ficou encarando Felix que estava dormindo. Ele não conseguia parar de pensar no assunto da noite anterior.

-Felix acorda. Ao ver Hyunjin o encarando logo dá um selinho nele.

Felix: Bom dia amor.

Hyunjin: Bom dia. -Hyunjin encarou com uma expressão séria e brava.

Felix: Sério que ainda está bravo por causa de ontem?

Hyunjin: Felix, você beijou outra pessoa e ainda disse que pra mim que “foi bom”.

Felix: Eu nunca mais vou fazer isso, me desculpa!!

Hyunjin: Tá eu te desculpo, até porque foi difícil você voltar comigo.

Felix: Isso seja um bom namorado!!

Hyunjin: Não precisava pôr a aliança de novo Felix.

Felix: Por quê?

Hyunjin: Não quer um relacionamento aberto? Eu beijo outras pessoas e você também. Olha que maravilha.

Felix: Aish Hyunjin para com isso, eu te disse que foi só por impulso.

Hyunjin: Eu tenho o direito de estar bravo Felix! Afinal você me traiu com o seu amigo.

Felix: Estou vendo que não vai me perdoar mesmo, não é?

Hyunjin: Como espera que eu te desculpe sendo que esse foi o motivo daquela nossa separação?! Sendo que naquela época você nem tinha me traído, e agora traiu.

Felix: Isso não vai acontecer mais, okay? Eu te amo!

Hyunjin: Espero que não aconteça mesmo.

Felix: Você me ama, né?

Hyunjin: Eu te amo Lee Felix.

Felix: Bom mesmo. -Felix deitou por cima de Hyunjin e ficou abraçado nele.

Hyunjin: Promete não tirar mais a aliança e nem beijar outro?

Felix: Prometo morzinho.

Hyunjin: Okay. Hoje eu vou ir lá na minha casa buscar minhas coisas, tá bom?

Felix: Posso ir com você?

Hyunjin: Pode amor.

Felix: Tá e que horas vamos?

Hyunjin: Já já.

Felix: Tá neném. -Felix beija Hyunjin.

Hyunjin: Você nunca mais vai ao bar sem mim.

Felix: Justo por que me convidaram pra ir de novo?!

Hyunjin: Se você for eu vou junto.

Felix: O meu amigo vai estar lá.

Hyunjin: O que te beijou?

Felix: Ele mesmo.

Hyunjin: E você vai lá?

Felix: Se for pra você ir... Eu acho que não.

Hyunjin: Vai beijar ele de novo?

Felix: Talvez...

Hyunjin: Saí daqui Felix.

Felix: É brincadeira, eu não vou beijar ele de novo.

Hyunjin: Se for beijar ele de novo a gente termina.

Felix: Para, Hyunjin é só uma brincadeira.

Hyunjin: Mas eu estou falando sério, se isso acontecer de novo eu termino com você.

Felix: Duvido.

Hyunjin: Felix não me irrita, por favor.

Felix: Tá bom, desculpa amor era só uma brincadeira. -Ele lhe dá um selinho molhado.

Hyunjin: Tá, não fale mais sobre isso.

Felix: Eu te amo, te amo, te amo!

Hyunjin: Hm, não parece.

Felix: Eu te amo muito!

Hyunjin: Tá bom Felix. -Hyunjin tirou Felix de cima de si e foi para a cozinha.

Felix: Amor!! -Felix se levantou e foi até a cozinha.

Hyunjin: Vai logo sair com seu amigo Felix.

Felix: Eu não vou!

Hyunjin: Por quê?

Felix: Eu estava brincando, não me chamaram para ir ao bar de novo.

Hyunjin: Ué não seja por isso, chame ele então.

Felix: Para de drama Hyunjin. -Felix apoiou seus braços nos ombros de Hyun e o beijou.

Hyunjin: Tô falando sério.

Felix: Para vai! Ao invés de ficar bravo comigo, fica feliz que a gente namora agora.

Hyunjin: É, a gente volta a namorar e eu levo chifre.

Felix: For por impulso, não vai acontecer mais.

Hyunjin: Tá bom, vou parar de drama. -Hyun sorriu forçado e deu um beijo na bochecha de Felix.

Felix: Bom mesmo.

Hyunjin: Agora vou me arrumar para ir buscar minhas coisas.

Felix: Vou também.

Hyunjin: Tá bom. -Hyun deu um selinho em Felix e o puxou para o quarto.

-Logo em seguida os dois se arrumaram e foram a pé para a casa de Hyunjin.

Felix: Você vai levar muita coisa?

Hyunjin: Por enquanto só algumas coisas, um amigo meu vai ficar morando aqui por um tempo.

Felix: Entendi. Vai querer ajuda para arrumar as coisas?

Hyunjin: Não, mas se quiser pode ajudar.

Felix: Ok então vou ajudar.

-Os dois começaram a separar umas roupas de Hyunjin, colocaram um uma mala e saíram da casa.

Hyunjin: Até que é bastante coisa.

Felix: Uhum, não quer que eu leve?

Hyunjin: Não, pode deixar que eu levo.

-De repente passa um sujeito ao lado de Hyunjin e Felix. Era o amigo Felix, aquele em que na noite anterior ele havia beijado. Felix tentou não manter contato visual e se escondeu no braço de Hyunjin, mas mesmo assim o amigo dele o avistou e começou a conversar.
-Ele convidou Felix para sair novamente e falou sobre como havia sido boa a noite anterior. Logo que ele saiu Hyunjin encheu Felix de perguntas.

Hyunjin: Então foi ele que você beijou?!

Felix: Sim, algum problema?

Hyunjin: Sim, você não vai sair com ele, só vai se contar a ele sobre nós. Ele parece estar afim de você.

Felix: Tá, então eu conto a ele sobre nós. Vai querer ir comigo?

Hyunjin: Se você quiser que eu vá, eu vou.

Felix: Okay, então você vai comigo. Assim eu já apresento você pra ele.

Hyunjin: Tá bom. Agora vamos logo para casa.

-Hyunjin foi andando até em casa com sua mala, e Felix o acompanhou até lá.

Felix: Ciúme?

Hyunjin: Por que eu teria? Ele é só seu “amigo”.

Felix: O “amigo” em que eu dei uns pega.

Hyunjin: É isso aí. -Hyunjin entrou em casa e deixou a mala no quarto.

Felix: Eu vou conversar com ele mor. -Felix entrou em casa e se sentou no sofá.

Hyunjin: Tá.

Felix: Quer ajuda para arrumar suas coisas?

Hyunjin: Não, você já ajudou o bastante.

Felix: Okay... Então eu vou ir agora falar com meu amigo.

Hyunjin: Vá em frente. -Hyunjin disse enquanto arrumava suas coisas.

Felix: Tchau. -Felix ficou do lado de fora de casa, e ligou para seu amigo.

-Enquanto Hyunjin estava arrumando suas coisas Felix estava esclarecendo as coisas para seu amigo. Depois de uns minutos Felix entrou em casa e viu Hyunjin sentado no sofá.

Felix: Estava me esperando?

Hyunjin: Sim. Falou com seu amigo?

Felix: Sim, falei por telefone mesmo.

Hyunjin: E o que ele disse?

Felix: Que foi um erro ele ter me beijado.

Hyunjin: E só?

Felix: Ele pediu desculpas a você, e disse que também está afim de mim.

Hyunjin: Você disse o que?

Felix: Não disse nada depois que ele disse que estava afim de mim, por quê?

Hyunjin: Não está afim dele?

Felix: Ah não Hyunjin isso de novo.

Hyunjin: Tá me desculpa, vou parar com isso.

Felix: Isso para. Antes que eu fique bravo.

Hyunjin: É. -Hyun soltou uma risada nasal sarcastíca.

Felix: Okay, agora vou ir tomar um banho.

Hyunjin: Vai sair de novo?

Felix: Não hoje eu vou ficar com você.

Hyunjin: Tá, então vai lá tomar seu banho.

-Felix deu um selinho em Hyunjin e foi tomar um banho.

-Logo em seguida Hyun foi fazer algo para os dois comerem e por um acaso acabou achando uma coisa que não pertencia nem a ele e nem ao Felix, então ele guardou e esperou Felix sair de seu banho.

Hyunjin: Felix o que é isso? -Ele pegou o objeto e mostrou ao Felix.

Felix: Isso é um colar.

Hyunjin: É de quem? Eu sei que seu não é.

Felix: Hmm, deve ser de um amigo.

Hyunjin: E como veio parar aqui?

Felix: Há alguns dias meus amigos vieram aqui.

Hyunjin: Tá, mas por que o colar está aqui ao invés de seu amigo estar usando.

Felix: Bom eles trouxeram bebida, uns ficaram bêbados e se pegaram na minha cozinha, entendeu?

Hyunjin: Meu Deus... Isso foi quando?

Felix: Semana passada.

Hyunjin: Menos mal.

Felix: Por que, “menos mal”?

Hyunjin: Porque a gente ainda não estava namorando.

Felix: É. Agora me dê isso, depois dou para o meu amigo. -Felix pegou o colar da mão de Hyunjin e guardou em seu bolso.

Hyunjin: Está com fome?

Felix: Sim, fez algo?

Hyunjin: Bom, eu tentei. Quer experimentar?

Felix: Quero!

Hyunjin: Ainda gosta de panqueca, não é?

Felix: Sim, eu ainda gosto de panqueca!

Hyunjin: Que bom, fiz panqueca de chocolate, espero que goste. -Hyun deu o prato junto da panqueca para Felix.

Felix: Hmm! Tá muito bom amor! Prove. -Felix comeu um pedaço e deu outro para Hyunjin.

Hyunjin: Até que está aceitável.

Felix: Eu amei, obrigado! -Felix deixou o prato no balcão e beijou Hyun.

Hyunjin: Que bom que amou. -Ele sorriu e deu um pedaço na boca de Felix.

Felix: Quer fazer o que agora? -Ele dizia enquanto comia.

Hyunjin: Vamos ver filme no quarto?

Felix: Claro. Que tipo de filme? -Felix terminou de comer e ficou encarando Hyunjin enquanto sorria ladino.

Hyunjin: De terror, que tal?

Felix: Se eu ficar com medo eu vou te bater.

Hyunjin: Ao invés disso, fica abraçado em mim, o que acha? -Ele soltou uma risada nasal e segurou a cintura de Felix.

Felix: Acho bom. Vem, vamos ver filme. -Ele o puxou até o quarto e se sentou na cama.

Hyunjin: Vou escolher esse. -Hyunjin colocou no filme, se sentou com as costas encostadas no cabeceira da cama e puxou Felix, fazendo com que ele ficasse abraçado perto de seu peitoral.

Felix: Acho que esse filme não dá tanto medo.

Hyunjin: Quer que eu ponha um que dá mais medo?

Felix: Não obrigado, pode deixar nesse mesmo.

Hyunjin: Medroso.

Felix: Shiu, essa é a primeira vez que vemos um filme de terror juntos, tu não sabe de nada.

Hyunjin: Pelo menos eu sei que você é medroso.

Felix: Blá, blá, blá, vamos ver esse filme logo, aí você vai ver que eu não tenho medo.

Hyunjin: Tá, se você diz. -Hyun riu e começou a prestar atenção no filme.

-Na metade do filme:

Felix: Ele já foi? -Felix dizia tremendo de medo e com as mãos sobre seu rosto.

Hyunjin: Ainda não. -Hyun riu e ajudou Felix colocando suas mãos sobre a dele.

Felix: E-e agora?

Hyunjin: Agora ele foi.

Felix: Ufa, que bom. -Felix tirou as mãos de seu rosto junto com as de Hyunjin.

Hyunjin: Eu disse que você tinha medo.

Felix: É, e por isso mesmo hoje vou dormir agarradinho em você.

Hyunjin: Melhor filme de terror que eu já vi na minha vida!! -Hyun sorriu e deu um beijo na nuca de Felix.

Felix: Shiu! Tô vendo filme. -Felix riu.

-Depois que o filme acaba:

Felix: Que horas são mor?

Hyunjin: São sete e dez.

Felix: Dá tempo de ver outro filme, né?

Hyunjin: De terror?

Felix: Não bobo, eu não quero ficar com mais medo.

Hyunjin: Quer ver qual tipo de filme?

Felix: Romance?

Hyunjin: Tá, escolhe você dessa vez. -Ele disse enquanto acariciava o cabelo de Felix.

-Felix se aconchegou em Hyunjin e escolheu o filme.

Felix: Pode ser esse?

Hyunjin: Mas a gente já não viu esse?

Felix: Essa é a parte dois, amor.

Hyunjin: E você se lembra de como era a parte um?

Felix: Mais o menos e você?

Hyunjin: Eu lembro só um pouco.

Felix: Quer ver a parte um primeiro?

Hyunjin: Vamos ver a dois mesmo.

Felix: Tá. -Felix colocou no filme e depois beijou Hyunjin.

-Depois que os dois viram o filme:

Hyunjin: Neném, eu estou ficando com sono.

Felix: Quer dormir agora?

Hyunjin: Quero.

Felix: Okay, então a gente vai dormir agora. -Felix sorriu, cobriu Hyunjin, ficou sentado com Hyun abraçado em si, e fez cafuné nele.

Hyunjin: Obrigado neném! -Hyun se aconchegou em Felix e dormiu.

Felix: Tenha bons sonhos poste!

Hyunjin: Tenha bons sonhos também! -Ele disse sonolento.

Felix: Te amo... -Lix sorriu, se levantou da cama, apagou as luzes, voltou para Hyun e dormiu abraçado nele.

-No dia seguinte:

-Hyunjin acordou um pouco mais cedo, e antes de Felix. Ele fez suas higienes básicas, colocou uma roupa mais confortável para ficar em casa, voltou para a cama, colocou Felix sobre cima de seu peitoral e ficou mexendo no celular até Felix acordar.

-Se passou algumas horas e Felix ainda não havia acordado então, Hyunjin tentou o acordar.

Hyunjin: Amor? -Ele fez cafuné na nuca de Felix.- Você já dormiu demais!

Felix: Hm... -Felix resmungou e escondeu seu rosto no edredom.

Hyunjin: Já está tarde amor, acorda!

Felix: Que horas são? -Ele disse sonolento enquanto abraçava Hyun.

Hyunjin: Já são dez horas.

Felix: E você chama isso de tarde? Ah deixa eu dormir mais um pouco amor!

Hyunjin: Eu quero te levar em um restaurante, Lix.

Felix: Qual restaurante?

Hyunjin: Ele é há uma hora daqui.

Felix: A gente pode ir de noite?

Hyunjin: Okay então a gente vai de noite.

Felix: Posso dormir mais? -Felix encarou Hyunjin e fez um biquinho com sua boca.

Hyunjin: Se quiser dormir mais, pode dormir mais.

Felix: Me acorda daqui trinta minutos?

Hyunjin: Claro! -Hyunjin deu um beijo na bochecha de Felix e o colocou com a cabeça em seu peitoral novamente.

-Alguns minutos depois Felix acorda e fica encarando Hyunjin.

Felix: Bom dia amor.

Hyunjin: Bom dia príncipe!

Felix: Por que não me acordou?

Hyunjin: Ainda não passou três minutos. -Ele disse enquanto estava concentrado em seu celular.

Felix: Ah entendi. O que tá fazendo?

Hyunjin: Conversando.

Felix: Com quem?

Hyunjin: Com o meu grupo de amigos.

Felix: Posso ver?

Hyunjin: Não acredita em mim?

Felix: Só quero ver com quem você está conversando há horas.

Hyunjin: Eu já disse que são só meus amigos.

Felix: Deixa ver. -Felix pegou o celular da mão de Hyunjin e olhou a conversa inteira.

Hyunjin: Tá vendo, não tem nada pra você ficar desconfiado. -Hyun pegou o celular e deixou no criado mudo.

Felix: Você parecia estar escondendo algo.

Hyunjin: Só parecia.

Felix: Agora você vai ficar comigo, sem celular. -Felix sentou no colo de Hyunjin deixando os corpos frente a frente e ficou abraçado nele.

Hyunjin: Tá bom, sem celular! -Hyun sorriu, deu vários beijos no pescoço de Felix e o abraçou também.

Felix: O que a gente pode fazer hoje?

Hyunjin: Que tal a gente ir na praça agora e, mais de noite ir no restaurante que eu disse?

Felix: Tá bom, então a gente vai. Só que antes quero ficar um pouco mais aqui com você!

Hyunjin: Eu também. -Hyunjin sorriu e beijou Felix.

Felix: Fofinho!! -Ele apertou as bochechas de Hyun e deu um beijo em sua testa.

(Continua. Ficou bem grande né?)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⃢ཷ❏At The Sound Of Love🥀 - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora