Joalin P.O.V
Eu pensei bastante, não que eu faço muito mais do que pensar nos últimos meses, mais voltando, eu preciso falar com a Sabina, eu meio que deixei ela no vácuo por 3 meses e isso não se faz.
Eu machuquei muito ela, e eu sei, eu só precisava de um tempo para assimilar tudo, espero que ela ainda goste de mim porque eu estou disposta a tentar.
Resolvi chamar ela para conversar e ela aceitou prontamente, nos sentamos no sofá e eu fiquei parada olhando para ela por uns 2 minutos até eu começar a falar.
- Eu nem sei por onde começar, literalmente, eu nem consigo imaginar o que você deve estar sentindo, então primeiro eu quero me desculpar, me desculpar, eu nunca quis te machucar, de verdade essa nunca foi minha intenção, só que quando você me falou tudo aquilo eu não acreditei, eu ainda estava confusa por causa da briga e depois daquilo eu fiquei mais ainda. Bom, me desculpa por demorar tanto, eu só quero que você saiba que... eu também gosto de você e vou entender se você não gostar mais de mim.
Eu digo e ela arregala os olhos, boa Joalin, ela ta arrumando uma desculpa para falar que não gosta mais de você.
- Posso te beijar?
Ótima hora pra travar
- D...deve
Ela segurou meu rosto com as duas mãos, e desceu o olhar para os meus lábios entreabertos, minha ansiedade aumentou ao vê-la umedecer os lábios com a ponta da língua em um convite silencioso para que unisse suas bocas em um beijo profundo, e foi isso que eu fiz, nosso primeiro beijo. Ela mordiscou meu lábio inferior e eu soltei leve gemido, minha respiração estava descompassada, e nós ainda estávamos só em um selinho, ela pediu passagem com a língua e o beijo aconteceu lento e profundo aconteceu, quando o ar foi necessário nós nos separamos e ela colou nossas festas enquanto eu acariciava sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To the moon and back| Joalina
Fiksi PenggemarSabina e Joalin tem uma rivalidade desde a escola, as duas alunas brilhantes brigavam pelas melhores notas e as duas sonhavam trabalhar na NASA e talvez ir ao espaço, depois da escola cada uma seguiu seu caminho, só não esperavam se encontrar em um...