Alec acorda na manhã de segunda de bom humor, já que tinha passado um final de semana maravilhoso com a família que há tempos eles não passavam mesmo morando na mesma casa.Alec saí da cama e foi até ao banheiro fazer sua higiene matinal que consiste em escovar os dentes e tomar banho. Quando saí do banheiro, vai até seu closet, que fica numa das paredes do lado da porta do banheiro. Veste uma camisa social azul marinha, por cima coloca um terno preto completo, e nos pés ele está com um sapato social marrom. Voltando ao banheiro, passa um pouco de gel no cabelo para deixar os fios rebeldes que teimam em cair na testa. De volta ao quarto, caminha até o criado mudo e pega as chaves do carro e o celular. Fecha a porta do cômodo, e vai em direção às escadas, descendo para o andar de baixo.Chegando lá encontra a mesa do café da manhã a postos com pães, bolos, rosquinhas, café e muito mais. Sua família já está comendo e assim que percebeu que ele está lá, o recebeu com um coro de bom dia que o fez sorrir. Alec toma o seu café da manhã e logo se despede da família que também saí para os seus afazeres.
O caminho até a empresa foi tranquilo, até mesmo para Nova Iorque que sempre tinha as ruas congestionadas onde ninguém consegue chegar ao seu destino se não sair de casa com uns 30 minutos de antecedência. Assim que Alec foi entrar na Rua da H&R tecnologies, um carro bateu na traseira do seu Fiat Argo. Claramente estava tudo muito bom para ser verdade. Desceu do carro e logo viu o motorista que tinha batido em seu carro. Ele era um homem aparentemente muito bonito, usava um terno completo cinza e calçava sapatos pretos muito bem envernizados. Assim que retirou os óculos de sol, revelou sua descendência asiática, o que era apenas um charme a mais para ele.
- Você está bem? - O motorista desconhecido pergunta.
Alec demora um pouco para raciocinar, pois está ligeiramente perdido na beleza do homem à sua frente.
- Estou sim. - Alec finalmente consegue responder. - Só o meu carro novo que não está tão bem assim.
- Me passa o número do seu seguro que eu peço para a minha secretária cuidar de tudo. - O homem pega um pequeno bloco de notas e entrega para Alec que rapidamente coloca o número do seu seguro.
- Aconteceu alguma coisa no seu carro? Se tiver algo, eu posso pagar. - Alec diz devolvendo o bloco de notas.
- Eu tenho dinheiro o suficiente para pagar qualquer reparo, não se preocupe. - Ele olha no relógio e coloca os óculos de sol de volta. - Tenho uma reunião agora, minha secretária entrará em contato com você logo. Qual é o seu nome?
- Alexander. - Alec responde rápido.
- Me chamo Magnus. Desculpe-me pelo estrago e, da próxima vez, tome mais cuidado.
Magnus entra no carro e sai em direção à empresa H&R technologies e Alec não fica muito atrás indo logo para o seu trabalho. Assim que chega à empresa, estaciona o seu carro em sua vaga e vai para o elevador que o deixaria no seu setor, onde trabalha há três anos. Ele se senta em sua cadeira e logo liga o seu computador, e verifica a caixa de e-mail que estava carregada de mensagens. Clientes, supervisores, pessoas de outros setores, advogados e etc. Alec abre as mensagens e quando chega na dos advogados da empresa, resolve dar uma pausa e mandar um e-mail pessoal para o seu amigo Jace que trabalha no setor de telemarketing.
De: Lightwood238@gmail.com
Para: Banemag@gmail.com
Assunto: O cara é um babaca
Você acredita que um idiota bateu no meu carro?
Além de tudo ele é um babaca. Ele disse que tinha dinheiro o suficiente para pagar qualquer dano do carro dele e ainda por cima, pediu pra eu tomar mais cuidado na próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem mais perto do que voce imagina
RomanceDe um envio de e-mail errado a um desconhecido, acabou virando em uma linda amizade, e depois de algum tempo essa amizade acabou se transformando em amor, e quando os dois descobrem que trabalham na mesma empresa, eles percebem que estão bem mais pe...