Observando o carro de Magnus se distanciando, Alec começou a dar pequenos pulinhos empolgados, por enfim ter se declarado para Magnus, ele não acreditava no que tinha feito.
- Será que foi muito cedo para se declarar?-Ele se perguntou, cessando com seus pulinhos empolgados, então essa pergunta ficou na sua cabeça por alguns minutos, até que sentiu seu estômago gritar de fome.
-Calma amigão já estou indo, - falou olhando pra sua barriga, ele acabou rindo esquecendo da sua preocupação Inicial.
Assim que entra em casa, ele vai em direção à cozinha preparar um lanche para si. Ele entra no cômodo e vai até o armário, para pegar um copo e um prato. Depois de ter pego as louças ele pega o pacote de pães fatiados que estava em cima do forno. Pegando duas fatias de pão do pacote para preparar o lanche, Alec abre a geladeira pegando tudo que iria precisar. Depois de seu lanche feito ele colocou o sanduíche em um prato e pegou seu copo de suco e foi em direção a sala. Ele ligou a TV e colocou bob esponja, que ele ama, na verdade Alec ama todos os desenhos animados, quando não tinha nada pra fazer, ele assistia junto com Max alguns desenhos.
Depois de um longo tempo assistindo vários desenhos, escutou a porta da frente ser aberta, entrando Izzy, Maryse, Robert e Max com um cachorrinho pequeno em suas mãos.
-Alec, chegamos. -Max falou caminhando em direção a sala de onde vinha o som da tv ligada, com um cachorro no colo da cor marrom e bem peludo.
Assim que escuta Max chamando por ele, Alec senta no sofá, onde estava deitado, assistindo desenho depois de feito um lanche. Quando ele coloca os pés no chão, Alec sente uma coisa peluda se enroscando em suas pernas o cheirando.
- Que cãozinho mais lindo e fofo. Alec fala prestes a pegar o cão no colo, quando o cachorro pula para cima dele lambendo todo seu rosto.
Alec começou a gargalhar das cosquinhas que a língua do cachorro estava provocando em seu rosto, então eles escutam o latido alto do mesmo.
- É isso que estamos vendo mesmo? - Robert perguntou para o resto da família, que estavam de boca aberta para a cena que estava acontecendo na frente deles.
- Por que estão com essas caras? - Alec perguntou fazendo carinho nos pelos do cachorrinho dócil.
- É por que esse cachorro veio latindo mordendo a gente no caminho - Max falou ainda em choque com o que estava vendo, o cachorrinho que estava calmo.
- Vem Max, tenta fazer um carinho nele - Alec diz, e o garoto tenta se aproximar do cachorro sem nome ainda, o mesmo rosna para o garoto que se assusta e, vai para trás de Izzy.
- Agora mudando de assunto Alec, como foi o tempo com um tal asiático aqui em casa? - Izzy perguntou e todos começaram a perguntar também.
- Não irei falar nada a vocês, só digo que eu e minha irmã iremos para a balada sexta-feira. -Alexander diz se levantando com o cachorro em suas mãos.
- Onde você pensa que vai levar ele? - Max perguntou.
- Agora ele é meu, ele gostou mais de mim - Alexander fala convencido e, para ajudar na situação o cachorro latiu parecendo em confirmação viu - Alec diz.
- Mas espera aí, como assim "balada"? vocês nem nos comunicaram - Robert falou e Maryse chegou perto do marido para saber.
- Mãe, pai já somos maiores de idade e outra foi o Mags que convidou- Alec falou nem percebendo o apelido novo que fez para Magnus, todos da sala começaram a rir e Alec começou a ficar vermelho, ele bufou se virando e indo em direção as escadas subindo para seu quarto junto com seu novo pet, assim que ele entra no quarto ele coloca o cachorro em cima da cama e o mesmo fica sentado olhando para seu novo dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem mais perto do que voce imagina
RomansaDe um envio de e-mail errado a um desconhecido, acabou virando em uma linda amizade, e depois de algum tempo essa amizade acabou se transformando em amor, e quando os dois descobrem que trabalham na mesma empresa, eles percebem que estão bem mais pe...