Assim que Alexander acorda coloca alguma música no seu aparelho para tocar, em quanto à música toca ele lava o rosto, escova os dentes e toma um banho rápido, assim que ele termina vai ao seu closet, e escolhi uma roupa, depois de pronto ele pega seu celular tirando a música, ele sai do quarto fechando a porta atrás de si e desce para o primeiro andar.Ele caminha em direção à cozinha para preparar seu café, enquanto ele fazia o café da manhã, se lembrou que tinha chegado o tão esperado domingo, no qual Magnus Bane estaria presente no almoço, ele já estava prevendo que teria uma crise de ansiedade. Alexander não estava preparado para ficar no mesmo lugar que o advogado, devido às coisas que tinham acontecido durante a semana entre os dois. Alec não conseguia tirar da cabeça que, Magnus quase tinha lhe dado um beijo na boca, no almoço que a irmã do advogado estava presente, mas Alec foi rápido em perceber o que estava prestes acontecer e, virou o rosto rapidamente, fazendo com que Magnus depositasse um beijo em sua bochecha.
- Bom dia, meu filho, o que está fazendo tão cedo acordado? ─ Robert fala assim que entra na cozinha e vê o filho parado na frente do fogão preparando o café. Alec não escuta o pai lhe chamando, percebendo que o filho está com o pensamento longe, ele se aproxima lentamente colocando a mão em seu ombro, para chamar atenção do mesmo.
- Ah, oi pai, bom dia, não vi o senhor entrando na cozinha, desculpa eu estava distraído. Vai querer café? Acabei de passar. ─ fala nervoso.
- Claro, vou querer sim. ─ Responde desconfiado. Algo estava acontecendo com seu filho, pensava ele se aproximando da pia para pegar uma xícara para se servir.
O silêncio permaneceu na cozinha enquanto o pai e o filho tomavam o café, então Robert bastante preocupado proferiu.
- Alec, está tudo bem filho? Quando entrei na cozinha falando com você e, não me respondeu, eu percebi que estava com o pensamento longe. Por um acaso tem algo acontecendo, que você queira falar? ─ Perguntou parando na frente do filho.
- Não é nada, está tudo bem sim, só estava distraído, pensando numas coisas da empresa, que preciso resolver na semana. ─ Alec fala tentando mudar de assunto.
- Bom dia pai, bom dia irmãozinho, ─ Izzy fala entrando na cozinha, ─ não sei não viu, acho que ele estava distraído pensando era num certo asiático de olhos puxadinhos e de pele caramelo, que buscou ele em casa essa semana. ─ Ela fala com certa ironia na voz.
- Bom dia. ─ Os dois homens respondem em uníssono quando veem a garota entrando na cozinha.
- E cala a boca Izzy, não é nada disso... eu não tava pensando nele... só estava distraído. ─ Alec respondeu, começando a ficar com as bochechas vermelhas de vergonha. Pois, era em Magnus que ele estava pensando sim, mas ninguém precisava saber. ─ Ele pensa.
- Olha ai já ta ficando todo vermelhinho nas bochechas. ─ Ela fala, começando a rir da cara do irmão mais velho, Alec faz menção de ir atrás da irmã, mas o pai o impede de sair do lugar.
- Isabelle Sophia Lightwood, para de ficar provocando seu irmão, o deixa em paz, garota. ─ O patriarca da família fala repreendendo a filha.
- Mas é verdade pai, escute o que eu to falando, não vai demorar muito para o Alec apresentar ele como namorado. ─ Ela fala e sai correndo da cozinha, pois o irmão faz menção de sair correndo atrás dela novamente.
- Você me paga Izzy, isso não vai ficar assim não viu, eu ainda vou te dar uns cascudos. ─ Ele grita para a irmã, que estava subindo as escadas gargalhando.
- Não esquenta filho, você sabe que ela adora pegar no seu pé. ─ Robert fala, rindo da situação.
- Agora voltando ao assunto de antes, você tem certeza filho que é só isso mesmo? ─ Robert perguntou olhando bem para os olhos do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem mais perto do que voce imagina
RomanceDe um envio de e-mail errado a um desconhecido, acabou virando em uma linda amizade, e depois de algum tempo essa amizade acabou se transformando em amor, e quando os dois descobrem que trabalham na mesma empresa, eles percebem que estão bem mais pe...