Descoberta parte 2

1.9K 206 26
                                    


[...] eu sou tirado dos meus pensamentos com alguém jogando algo em mim


Eu olho de onde o troço foi jogado e lá estava a minha amiga emo.
-Como você entrou aqui?
-Você esqueceu de trancar a porta, você pensou no que eu te disse?
-Sim...
-Então você acha que tem a mínima chance de eu estar certa?- eu digo que sim.- Ótimo, pega essa sacola e vai pro banheiro!
-O que tem nessa sacola?
-Quando você entrar no banheiro vai ver! Aproveita e tranca a porta quando entrar!
-Tá?!- eu vou até o banheiro e tranco a porta como a Jiro pediu, agora finalmente eu posso descobrir o que tem nessa sacola, eu tiro a primeira coisa que a minha mão pega, mas quando eu vejo o que é eu jogo contra a parede.- Jiro por que tinha um pau de borracha dentro dessa sacola?
-Ué você disse que gostou da foda enquanto você estava bêbado, então agora é só ver se você gosta também quando está sóbrio!
-Esse troço não vai caber em mim!
-Mas eu nem comprei um tão grande assim, a moça da loja disse que era um médio pra pequeno!- ela começa a rir.- O pau do Hitoshi é menor?
-Eu não sei, eu não me lembro cacete, provavelmente não!
-Então se o dele cabe esse também cabe! E também tem um controle, por que isso é vibrador, e tem um pote de lubrificante na sacola, se divirta, eu vou ficar esperando no seu quarto!- ela não fala mais nada, então provavelmente ela saiu, será que eu faço mesmo isso? Se for bom eu vou ser qualquer coisa menos hétero, e se eu não gostar provavelmente eu sou hétero, eu não acredito que eu vou mesmo fazer isso, eu pego o pau de borracha que agora estava no chão, que por sinal é roxo, eu acho que é só a Jiro que querendo tirar uma com a minha cara, mais como eu faço isso? Acho melhor eu fazer dentro do box porque ai não vai sujar o banheiro, eu pego o resto das coisas e entro no box, acho que eu tenho que começar igual ao que o Hitoshi fez ontem comigo, então eu coloco lubrificante em três dedos da minha mão e coloco um dentro de mim, e nem dói, porra o Hitoshi arregaçou o meu cu ontem, eu coloco outro dedo e dessa vez doí um pouco, mais também é bom ao mesmo tempo, merda, eu coloco mais um dedos e empurro eles mais fundo fazendo eles acertam em um ponto especifico que fazem eu quase cair de cara no chão por que as minhas pernas falharam, acho que já tá na hora de colocar o roxinho, eu pego o bagulho roxo e taco bastante lubrificante pra não doer e levo o vibrador até a minha entrada, agora é o momento decisivo, eu coloco o pau na minha entrada, acho que tá na hora, e melhor enfiar tudo de uma vez ou ir de pouco em pouco, eu vou tudo de uma vez em vez de ficar enrolando, não eu não tenho coragem de fazer isso, vai de pouco em pouco mesmo, eu enfio só um terço dentro de mim e doí um pouquinho, mas em comparação ao prazer a dor perde de lavada, eu enfio todo o resto, puta merda, cacete, tá eu não gostei disso só bêbado, eu pego o controle e resolvo ligar no máximo, nem deve ser tão forte assim, eu ligo no máximo e puta merda, eu caio de joelhos no chão, eu deveria ter feito isso antes, eu encharco a minha mão de lubrificante e começo a me masturbar, porra isso é tão bom, é melhor ainda imaginando o Hitoshi me fodendo, porra essa merda é tão boa! Eu aumento o ritmo da masturbação.
-Olha só pra você, me diz Denki você queria que eu estivesse aí te fodendo forte igual ontem a noite? Por que eu queria estar ai só pra você sentir novamente como é ser fodido por um pau de verdade gatinho!- eu imagino o Hitoshi falando isso pra mim e esse foi assim que eu acabei gozando.
Porra, eu me masturbei pensando no Hitoshi, e com um vibrador enfiado no meu cu, eu tiro o vibrador de dentro de mim e ligo o chuveiro para me limpar, será que eu gemi muito alto? Espero que não porque eu não sei como explicar isso para os vizinhos! eu termino o banho rapidinho e amarro a toalha na minha cintura e vou pro meu quarto, a Jiro estava lá deitada na minha cama mexendo no celular.
-Pelo visto você gostou! Deu pra ouvir você chamando o nome do Hitoshi daqui!- eu reviro os olhos e pego uma roupa no meu armário e me troco no banheiro, eu escondo o brinquedo no meu armário e me deito do lado da Jiro. -Você está bem Den?
-Eu estou bem dividido, uma parte tá boiando por que eu acabei de gozar, e a outra parte tá fudida de medo e incerteza, e se eles descobrirem e me expulsarem de casa?
-Se os seus pais te expulsarem de casa você ainda vai ter os seus amigos, nós sempre vamos te apoiar tá?
-Humhum!- ela me puxa pra um abraço que eu aceito de muito bom grado, e bom saber que os meus amigos vão me aceitar sem me julgar.
-Mas eu ainda gosto de garotas! Então e sou um gay quebrado?
-Não idiota, você deve ser bi!
-Mais os garotos são mais bonitos, então eu sou tipo gay-flex?
-Denki ser bi não é ser cinquenta por cento gay e cinquenta por cento hétero, é ser cem por cento bissexual!
-Então talvez eu seja bi!
-Mais então, quando você vai se resolver com o Hitoshi?
-Acho que na segunda!
-Então o que você vai fazer amanhã?
-Eu vou passar o dia assistindo anime!
-Nem vai aproveitar o presente que eu te dei?
-É talvez, mas onde você comprou?
-Em uma sex shop, onde mais eu encontraria um pau de borracha?!
-Sei lá, em uma farmácia?
-Denki por que eles venderiam isso em uma farmácia? Crianças passam por lá!
-Tá!- nós passamos o resto do dia conversando, principalmente sobre o relacionamento da Jiro com a Momo, elas iam sair em um encontro na próxima semana, e como eu conheço bem a Jiro ela já vai querer pedir a garota em namoro assim que o encontro acabar, e sinceramente eu espero que elas fiquem juntas.

Uma noite inesquecível-ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora