Resaca

2.4K 208 109
                                    

Puta merda, puta merda, puta merda.

Eu transei com o Hitoshi!

O meu melhor amigo, como caralhos isso aconteceu?

Merda, eu nunca mais vou beber na minha vida! Que que eu faço agora?

Tá primeiro eu tenho que dar um jeito de achar as minhas roupas e depois dar o pé daqui.

Onde estão as minhas roupas? Eu me sento na cama e puta merda que dor, o Hitoshi podia ter pegado um pouco mais leve ontem, eu apoio as minhas pernas no chão e eu quase caí quando eu me levanto, eu olho pelo quarto e não tinha nenhuma roupa no chão, e as roupas do Hitoshi estão na cama, será que as minhas roupas ficaram no andar de baixo? É melhor eu dar mais uma olhada pelo quarto e caso não esteja aqui eu pego uma roupa emprestada do Toshi, talvez elas possam estar no banheiro.

Eu entro, e que banheiro de rico, esse banheiro é quase do tamanho do meu quarto, e esse espelho é quase do meu tamanho, Puta merda Hitoshi, que merda você fez no meu pescoço? Porra não precisava me marcar tanto, como é que eu vou chegar em casa assim?! Ok as minhas roupas não tão aqui! Será que elas estão de baixo da cama? Vou olhar só pra ter certeza! Eu volto pro quarto e o Hitoshi ainda tá dormindo, não sei como já que o sol parece estar três vezes mais perto da terra e aqui tá um pior que um forno ligado, eu me abaixo pra olhar debaixo da cama e não é que as minhas roupas estão mesmo aqui, agora por que elas foram parar aqui é um mistério.

-Porra!- merda o Hitoshi acordou, eu me escondo de baixo da cama, tem mínimas chance de ele me achar aqui, dá pra ver que ele se sentou na beira da cama.-Puta merda eu fodi o Denki, merda, como isso foi acontecer?!- a minha vontade era de gritar que era pela maldita bebida, ele se levanta e caminha até o banheiro e fecha a porta, será que eu consigo sair daqui sem ele me ver?! Eu começo a ouvir um barulho de água ou seja provavelmente o Hitoshi está tomando banho, eu saio de debaixo da cama e coloco as minhas roupas e saio do quarto fazendo o mínimo de barulho possível. Tá a primeira parte do plano foi bem sucedida, agora como eu vou voltar pra casa? Eu acho que tenho dinheiro suficiente pra andar de ônibus, eu desço as escadas e quando entro na sala em que teve a festa ela está totalmente destruída, eu tenho pena das pessoas que vão ter que limpar isso, tinha algumas pessoas dormindo no chão, entre elas a vagaba de ontem e a Jiro está dormindo no sofá em cima da Momo? Pelo visto ela se deu bem ontem, será que tem alguma coisa pra comer na cozinha? Eu estou morrendo de fome, eu entro na cozinha e ela está um pouco melhor do que a sala, tem uma pessoa dormindo em cima do balcão, tem uns pacotes de salgadinhos pela cozinha e eu pego um e saio da casa, pelo menos tem um ponto de ônibus aqui perto, tinha umas duas pessoas mais eu preferi prestar atenção na minha comida no que nelas, por sorte o ônibus só demora dez minutos pra passar (o que significa mais ou menos três minutos no mundo dos ônibus), eu entro e me sento na janela, que horas são? Eu levo a minha mão pro meu bolso pra pegar o meu celular, só que ele não está lá, merda eu perdi o meu celular de novo, quando eu chegar em casa eu ligo pra ele para ver se eu consigo ele de volta.

Uma garotinha senta ao meu lado, acho que porque é o único lugar no alto que sobrou.

-Ei moço, por que o seu pescoço está roxo?- por que crianças tem que ser tão curiosas, eu não posso dizer que foi porque eu fiquei com o meu amigo.

-Foi por que eu acabei brigando com um cara mal!

-E você ganhou moço?

-Sim, por que eu sou bem forte!

-Não parece!- eu odeio como as crianças são tão verdadeiras! A mãe da garotinha chama ela pra se sentar ao lado dela, e eu fico sozinho com os meus pensamentos.

Como é que eu vou falar com o Toshi na segunda?! Que merda eu fui fazer! Por que eu só fico mais idiota quando eu fico bêbado?! Acho que eu vou resolvi isso depois, primeiro eu vou ter que dar uma desculpa para os meus pais sobre esses chupões no meu pescoço, o bom é que o resto do meu corpo está coberto por que senão eu não conseguiria explicar o resto, tomara que os meus pais não surtem, uma vez eles passaram uma hora brigando com a minha irmã de 25 por que ela apareceu com um chupão em casa, imagina eu que sou mais novo e estou cheirando a sexo, eu espero que eles não estejam em casa! O ônibus estava cada vez mais perto do meu ponto, e eu a cada segundo estou me preparando para a minha morte, eu dou o sinal e caminho lentamente até a minha casa(apartamento), o porteiro me deixa entrar normalmente e eu pego o elevador e ando lentamente pelo corredor do apartamento, não vinha nenhum barulho de lá, o que é esquisito já que aqui em casa nunca fica em silêncio, eu pego a chave que fica debaixo do tapete e entro silenciosamente em casa, não parece ter ninguém (e essa é a primeira vez que eu tenho sorte na minha vida), eu vou até o meu quarto sem fazer nenhum barulho, eu pego um pijama qualquer e entro no banheiro e tranco pra não ocorrer nenhum acidente.

Eu tiro todas as minhas roupas e olho com mais clareza as marcas que o Hitoshi deixou no meu corpo, porra tem marcas por todo o meu pescoço e cravícula, e tem marcas de mãos na minha cintura e nas minhas coxas, quanto tempo será que demora pra isso sumir? depois eu pesquiso, eu entro na água fria do chuveiro, fazendo o meu corpo sofrer um choque térmico, enquanto eu lavo o meu cabelo algumas memórias da noite anterior vem a minha cabeça, eu no colo do Hitoshi e ele fazendo cafuné na minha cabeça, a gente no quarto, e a gente fodendo.

Porra isso foi tão bom!

Espera o que?

Não, não foi bom, só deve ter sido bom por causa da bebida, isso, por causa da bebida, eu termino de me lavar totalmente, tirando todo o cheiro de sexo em mim e também todo o resto de ontem, eu coloco o meu pijama confortável e vou até a cozinha passar um café pra ver se essa recasa passa, eu pego a minha caneca cheia de café e vou até o meu quarto, eu fecho as cortinas e ligo o ventilador, pronto o lugar perfeito, eu tomo todo o café e deito na minha cama deixando os meus pensamentos vagarem por aí, até eles pararem no meu celular, merda é melhor eu ligar logo pra ele, vai que alguém já achou ele?! Eu ando até o telefone fixo daqui de casa e disco o meu número, toca umas cinco vezes até alguém atender.

-Alô? Denki?

Uma noite inesquecível-ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora