"""""""""""""""****
Oiiii PESSOAL! SUAVE!?
PASSEI AQUI SÓ PRA AVISAR QUE PARA VOCÊS NÃO SE CONFUNDIREM...O NOME DA MERY NAS FALAS VAI ESTAR """M.TING""""OK.
BJSSS :3
"""""""""""""""'""""""*******No dia seguinte acordo e vou para a cozinha.
M.Ting: Bom dia Kenny
...
Ele não está mais aqui!
Coloco uma regata branca e uma leg preta mas logo me lembro que meu plano é se passar por um homen...Então coloco uma camiseta branca de Kenny ( Ele tem o triplo da minha altura, resumindo...fico enorme!) e a mesma e uma calça jeans de ontem mais uma bota .
Vou olhar no espelho...e me deparo com um problema, (oque eu faço com esses peitos!?) Passo uma fita tentando amassados para tirar o volume na camiseta e logo depois passo um tecido por cima. ( Até que resolveu) saio de casa e vou me alistar
Chegando lá...Me esbarro com um soldado de olhos esmeraldas e logo me lembro dele. É o cara que eu encontrei na loja (cap 2)QUEBRA DE TEMPO.
Eren: Opa! Me desculpe! Eu sou o soldado Jaeger, mas pode me chamar de Eren. Quem é você?
M.Thing: meu nome é Mer...Ting Kin Parker Ackerman, pretendo me alistar para a tropa de exploração.
Eren: Está falando com o cara certo...Pera... Você é um Ackerman??
M.Ting:...Bom, sim!
Eren: Daqui a pouco este lugar só vai ter Ackermans, tenho uma amiga com o mesmo sobre nome que o seu!
M.ting: E quem seria?
Eren: MIKASSAAAA!!!!
Mikassa: fala
Eren: Esse cara tem o mesmo sobre nome que o seu!
Mikassa: hum
M.ting: Prazer! Meu nome é Ting Kin Parker Ackerman, mas vocês dois podem me chamar de Parker.
Eren: Beleza Parker.
Mikassa: Eren, não é novidade que ele tenha Ackerman, o Capitão também tem!
Eren: o Capitão Rivalle?
Mikassa: Sim! Todo esse tempo você não sabia?
Eren: Eu sabia que tinha mais alguém com esse sobre nome...mas não sabia que era o capitão!
Jean: Como sempre, Eren e suas lerdices!
Eren: Ninguém te chamou aqui, Jean intrometido!
Jean: Acontece que eu só sigo ordens do capitão, tirando ele...Eu não preciso da sua permissão e nem da sua opinião pra entrar no assunto ou não
M.Ting: Você pode até não precisar da permissão ou da opinião dele...Mas deve respeito pelo outros e ao assunto que você não tem a ver. Aposto que se fosse seu capitão...Você não falaria deste modo com ele, Então reflita sobre o seu carácter antes de falar merda e se comporte como um adulto!
Ou será que você é uma criança!?Jean: Não sou eu que tenho 1,50
M.ting: Melhor ter um cérebro e não ter altura, do que ser alto e burro sem diálogo.
(Não torre minha paciência!!)Jean: Oque disse nanico!?
(Cansei!!)
M.ting: Acho que você não me ouviu! Deixa eu deixar as coisas mais claras pra você!Vou pra cima dele e lê dou um soco fazendo ele cair no chão e seu nariz sangrar horrivelmente. Ele se levanta e vem correndo até mim e eu só desvio fazendo ele bater de cara na parede, ele se levanta e olha pra mim mas logo desmaia.
M.ting: Aprendam crianças a lidarem com feras ambulantes.
Eren: Caraca! Eu tô chocado
Mikassa: Eren, temos um problema
Eren: Oq?
Capitão: Eu sou o problema!
Olho logo atrás e vejo. É o cara da loja e que tentou me sequestrar depois!!! Eu reconheceria esses olhos em qualquer lugar! Parecem gelo... ( Nem percebi que o encarava de boca aberta)
Capitão: Quem fez isso com o soldado Kirstein?
M.ting: Foi eu senhor
( Nem percebi que Eren e Mikassa apontaram pra mim)Capitão: Como??
( Que merda!! Será que ele é burro?)
M.ting: Foi eu senhor Capitão.
Deu pra perceber que ele era capitão pelo modo que Eren e Mikassa o olharam assustados ( Vamos lá Mery! Se você quer entrar para a tropa de exploração e ter a cidadania , você tem que ser obediênte!)Capitão: Pra minha sala! AGORA!!!
M.TING: sim senh...
ANTES DE EU TERMINAR DE FALAR...UMA PESSOA ME ENTERROMPE.Pessoa qualquer: TITAN NA MURALHA!!!!
M.TING: PUT* QUE PAR*U!!!! FU*EU!!!!
CONTINUA...
.....................................""""*
OLÁ QUERIDOSSS!!! TURUBOM!? SE VC ESTIVER LENDO ISSO...( Geralmente eu não leio o mensagem da autora no final kkkk confesso!) Mas se você for um prodígio Deus e estiver lendo...ME DESCULPE SE TIVER ERROS DE GRAMÁTICA.
BJSSS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Chame De Capitã Major
FanfictionMery é uma jovem de 25 anos que mora no subterrâneo e que tem muita coragem e determinação mas não se engane apenas por sua aparência, pois tem habilidades de luta e muita força apesar de sua altura ( 1,55). Após ela ficar sozinha novamente, s...