Estou deitada sob as sombras das árvores, tentando relaxar o máximo que posso, deixando o som me envolver, minha respiração é lenta... Byakugan.
Hoje estou treinando sozinha, preciso melhorar ainda mais, não posso fraquejar agora.
Alguns times foram enviados para missões, e o meu retornou recentemente; sensei liberou um dia de descanso, mas não posso ficar parada.
Ouço alguém chamar meu nome e, rapidamente, desativo o dojutsu.
— Naomi...
— Kakashi! Vocês voltaram... O que aconteceu com seu olho? Você está bem? — pergunto, notando uma tala cobrindo seu olho.
— ...
— Kakashi, aconteceu alguma coisa? Me diga! — dou um passo em sua direção, preocupada.
— É o... o Obito...
— Como assim? O que aconteceu com ele? Me explica, Kakashi! — seguro sua mão, sentindo o peso do que ele está prestes a dizer.
Kakashi então começa a me contar o que aconteceu. Fico em choque, sentindo o medo tomar conta do meu corpo.
Eu não consegui dizer nada, Kakashi apenas olhava para o chão, sem expressão. Eu precisava falar algo, ele devia estar muito abalado, então, sem pensar duas vezes, me aproximei e o envolvi em um abraço.
— Kakashi, eu não posso imaginar a dor que você está sentindo, mas não se segure. Se quiser chorar, pode chorar... sabe que pode confiar em mim.
Eu nunca o vi fraquejar, muito menos chorar, mas dessa vez era diferente. Sentia que ele precisava desse momento, e, mesmo sem poder fazer muito, estar ali com ele me trazia alívio, algo que poucas pessoas conseguiriam.
Kakashi confiava em mim para desabafar. Foi por isso que ele veio me procurar; ele precisava desse apoio. Não demorou muito até que algumas lágrimas escorressem por seu rosto.
— Kakashi, olha para mim...
Por um instante, observei seu rosto. Toquei-o suavemente, segurando-o com cuidado, e beijei sua testa, ele me olhou, enxugou minhas lágrimas, e então nos abraçamos novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Cicatrizes, Kakashi +18
RomanceAtenção história com conto explícito, não recomendado para menores de 18 anos.🔞 Em um universo paralelo de Naruto, Kakashi Hatake se vê dividido entre suas responsabilidades como ninja e um inesperado amor por Naomi, uma habilidosa kunoichi. Enqu...