Capítulo 1.

6.4K 495 851
                                    

Marinette batia desesperadamente na porta, xingando Alya mentalmente por isso.

Achava a amiga louca, mas não sabia que ela chegaria a tal ponto, cumprindo com suas palavras.

Marinette se lembrava bem das palavras de Alya, mas nem ligou tanto, achando que era piada.

"- Se vocês dois não se assumirem logo, eu mesma os trancarei em um quartinho! - Alya esbravejou enquanto se levantava e batia as mãos na mesa, olhando para Adrien e Marinette à sua frente, conversando e rindo."

Alya era louca, mas tinha ótimos planos. Ela esperou a época de trabalhos chegar, e na maior inocência pediu para os quatro fazerem juntos.

Na escola, onde se encontraram para fazer o trabalho, estava praticamente vazia.

Alya pediu para Marinette trazer uma vassoura do quarto do zelador. Mas Marinette estava tão distraída olhando Adrien que nem questionou a amiga.

Para quê diabos Alya iria querer uma vassoura para o trabalho de História?

Quanto mais Marinette pensava, mais estúpida se sentia.

E então, Nino, o cúmplice fiél de Alya, concluiu o plano.

"- Cara, a Marinette está demorando demais. Poderia ir conferir se estava tudo bem?"

Adrien também pensava em como tudo isso tinha ocorrido. Ele nem tinha prestado atenção, só queria ficar um pouco sozinho com Marinette.

Nem percebera que tinha feito uns trinta segundos que ela tinha ido. Ela nem demorando estava.

- Melhor desistirmos, eles nunca abrirão! - Adrien disse suspirando. Se sentou no chão, aborrecido.

- Um dia eu ainda acabo com a raça da Alya! - Marinette deu um soco na porta, assustando Adrien.

- Você está assim por que... é tão ruim ficar comigo sozinha? - o loiro questionou, não entendendo por que a menina estava tão nervosa.

- Não... Adrien... não é isso.. só que... - ela se sentou ao lado dele - estou cansada de Alya me forçar à essas coisas.

Eles ficaram em silêncio, encarando um ao outro. Então ouviram uma explosão do lado de fora da escola.

Se levantaram assustados, tentando entender. Tinha uma janela grande que dava para ver o lado de fora do Colégio. Ambos foram olhar, vendo que novamente o akumatizado era Sr. Pombo.

- Bem, pelo menos vai ser fácil para Ladybug - Adrien engoliu em seco, pensando no que teria que dizer para ela se não aparecesse para enfrentar o akumatizado.

- É. - Marinette levou uma unha a boca, nervosa. Esperava que Chat Noir desse conta disso sozinho.

- Se lembra do que Alya nos disse? Digo, sobre quando vai nos liberar. Algo sobre termos que nos assumir - Adrien voltou a se sentar , encostado na parede.

- Sim, ela.... - a menina começou a rir nervosa - ela é.... shippa nós dois - Marinette persistiu no riso, esperando Adrien contradizer o fato de que eles formam um bom casal, o que não aconteceu. Adrien suspirou.

- Antes de nos trancar aqui ela disse para sermos verdadeiros um com o outro. Sabe o que ela quis dizer?

- Não, não, não, não, não, não.... - começou a negar freneticamente - er... sabe como Alya é louca e precipitada, nada pode acontecer que... BOOM! tem um significado para ela! - a azulada explicou enquanto mechia com as mãos.

- Não acho que ela seja tão louca assim... - Adrien jogou no ar, mordendo os lábios. Viu Marinette ficar toda corada.

- Como assim?

- Ela disse que só vai nos tirar daqui quando formos verdadeiros um com o outro.... acho que devemos fazer isso! - Adrien desviou o assunto, sorrindo nervoso - vem! - ele a chamou para se sentar do lado dele, e ela obedeceu - talvez uma conversa normal possa nos dar a verdade que.... Alya quer que nós tenhamos?

Marinette riu, assentindo com a cabeça.

- É um bom começo - ela suspirou. Talvez uma conversa calma fosse o empurrão que ela precisava para ser verdadeira sobre seus sentimentos.

- Então tá.... me diz, como você e o Luka estão? - o loiro perguntou, as palavras saiam com facilidade.

A quanto tempo ele queria saber disso, sem coragem de perguntar. Tentou tomar todo o cuidado possível para que Marinette não percebesse o quão desesperado pela resposta ele estava.

Sem sucesso. Marinette se assustou. Por que de todas as perguntas, ele começou com essa? A menina corou, mas logo se recompôs.

- Por que quer saber disso? Tem algum interesse? - ela se aproximou dele, invadindo seu espaço pessoal. Do mesmo jeito que ele fazia com ela. O menino corou, e Marinette sorriu mais ainda.

- Não! É que... é que... - Marinette se aproximava mais, logo Adrien a empurrou corando mais ainda - para com isso! Eu devo fazer isso com você, não você comigo! - a azulada gargalhava, notando Adrien ficar mais corado que o normal.

- Luka e eu somos bons amigos - Marinette soltou assim que deixou de rir.

- Bons amigos como? Tipo... bons amigos, amigos, ou bons amigos, amiiigos? - Adrien quis saber e Marinette riu.

- Bons amigos, só bons amigos. - ela disse voltando a olhar para ele - só isso.

- Mas eu usava esse termo com você e não deu muito certo - o loiro falou rapidamente sem perceber o que dissera.

- O que?? - Mari arregalou os olhos, surpresa.

- Nada! - Adrien respondeu desesperado.

Ambos ficaram em silêncio, até ouvirem outra explosão. Suspiraram, esperando que tudo desse certo no fim.

- E você e a Kagami? Como estão? - Marinette o encarou denovo.

- Na mesma, tentamos fazer dar certo, mas ela não é a menina que amo, e ainda vem outra pessoa que... roubou grande parte do meu coração - o loiro olhou para ela, enquanto terminava de falar. Esperava que ela entendesse de alguma forma que ele falava dela.

- Espera... a menina que você ama não é a Kagami? Quem é então?

- É uma menina incrível. Eu tentei de tudo para conquistá-la, dei flores, cantadas, tratei ela da melhor forma que eu conseguia. - Adrien voltou a olhar para frente, sorrindo, lembrando de sua Lady.

- Uau... isso parece ser legal, o que aconteceu? - Marinette questionou curiosa. Por mais que doesse, queria saber o que tinha acontecido.

- Ela... ahm... tem outro garoto na vida dela, e eu não sou capaz de ocupar esse lugar na vida dela - Adrien olhou novamente para Marinette, sorrindo fraco.

- É uma pena. Fico imaginando o quão maluca é essa garota de negar você - a menina disse, corando logo em seguida - quero dizer... você é incrível, sabe? Loucura não gostar de você.

- Isso quer dizer que você gosta de mim? - Adrien invadiu o espaço pessoal dela, sorrindo malicioso. A azulada corou fortemente.

- Adrien Agreste! - ela sussurrou brava, ficando mais vermelha. Ele começou a rir, então Mari socou levemente o braço dele, rindo também.

Não sabia quando tudo tinha ficado mais simples. Quando conversar com Adrien estava mais fácil. Quando eles tinham virado tão amigos, mas ela gostava daquilo.

Gostava da amizade dele, e de conhecer um lado dele que era até então, desconhecido para ela.

O lado imperfeito dele. O verdadeiro Adrien.

Presos No Mesmo QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora