- Tenho que ir - ela se virou e tentou se afastar, mas teve seu pulso segurado.
- Você precisa de ajuda. Não pode derrotar ele sozinho, não é? - Adrien perguntou, recebendo uma risada como resposta.
- E o que você poderia fazer? Ameaçar eles com sua beleza? - a joaninha riu mais ainda quando Adrien fez uma careta pelo comentário.
- Eu sou muito mais que um rostinho bonito! - ele sussurrou, puxando ela para mais perto.
- Não importa, do mesmo jeito não poderá ir comigo - Ladybug sorriu de canto e se afastou - preciso realmente ir agora!
Ela tentou se afastar, mas novamente foi puxada.
- Eu vou ir, sim!
- Adrien...
- Eu vou!
- Olha só, loiro modelinho capa de revista, não existe chances de você me ajudar, esqueça! Fica aí! - Ladybug suspirou. Por mais que aparentasse nervosa, ela sentia medo do que poderia acontecer caso Adrien fosse.
Mas ele não se deu por vencido. Se aproximou do ouvido dela e sussurrou:
- Você me subestima demais, My Lady!
Quando ele se afastou, sorrindo, Marinette tinha confusão em seu rosto.
- Como é que...
- Plagg, mostrar as guarras! - Adrien a interrompeu, se tranformando. Ela tampou os olhos pela claridade.
Quando viu Chat Noir em sua frente, com um sorriso confiante de sempre, ela não soube o que pensar, nem como agir.
Ficou brava. Animada. Descepcionada. Brava. Feliz. Brava. Envergonhada. Brava. Apaixonada. Brava.
Enfim, ela ficou brava. Estava ambos ali se beijando enquanto Paris precisava deles.
- O que... eu... Não... Ahm! - ela resmungou e revirou os olhos. O gato sorriu - nossas identidades devem ser segredos, até para nós mesmos!
- Devo lembrar, My Lady, que quem se revelou primeiro aqui foi você! - ele dizia enquanto passava seu braço pelo ombro dela. A heroína corou.
- Não faz diferença agora - a menina se afastou, e Adrien ficou confuso. Estavam se beijando a pouco tempo, por que agora ela se afastava dele? - precisamos salvar Paris!
- Tá... mas... está tudo bem? - o herói coçou sua nuca e sorriu sem graça. E se ela tivesse mudado de ideia sobre o que sentia por ele, ao saber seu segredo?
- Sim... sim! Por que não estaria? - Ladybug arqueou uma sobrancelha, e o loiro deu de ombros. Ela suspirou, se aproximou e beijou a bochecha dele - mais tarde conversamos! Agora temos algo mais importante para fazer!
Assim eles saem da escola e vão em direção do akumatizado.
~~○~~○~~
Quando os brincos de Marinette apitam pela terceira vez, ela joga seu talismã para o alto, consertando tudo.
Tinha sido a luta mais difícil para ambos. Suas mentes não permitiam pensar em outra coisa senão toda aquela confusão.
Quando Chat pousa ao lado dela, ao mesmo tempo ambos olham para o ex-akumatizado, conferindo se estava tudo bem.
Ouviu-se o último apito do brinco de Ladybug, e assim que o gato iria olhá-la, ela já não estava mais ao seu lado. Seu olhar foi em direção dos telhados, onde viu uma menina pulando e correndo desesperadamente.
Ele sorriu, e a seguiu.
Ladybug entrou no seu quarto, e assim que desceu as escadas, sua transformação foi acabando.
Tikki logo pegou um Cookie, e Marinette se jogou na cama tampando os olhos.
- Dá para acreditar? Adrien é o Chat Noir! - ela resmungou. Então se sentou na cama e sorriu - Adrien é o Chat Noir!
Marinette pulou de alegria, assustando Tikki. Então a menina parou, e começou a pensar.
- Adrien é o Chat Noir... Eu já beijei o Chat Noir antes... - ela fez uma careta surpresa - Oh. Meu. Deus. Eu já beijei o Adrien!
Ela começou a dançar, depois parou novamente. Tikki tinha uma careta confusa.
- Chat me ama... digo, ama a Ladybug, eu amo o Adrien. Chat é o Adrien. Adrien me ama? - ela arregalou os olhos - Adrien ama a Ladybug, eu sou a Ladybug, não sou? - a azulada se virou para Tikki, que assentiu confusa - se eu sou a Ladybug, e ele ama a Ladybug, e ele gosta da Marinette, eu sou a Marinette e sou a Ladybug então... ele me ama? - Tikki mordeu um Cookie, para não ter que responder - Ele me ama!
Ela girou por todo o quarto, mas parou novamente.
- Eu gosto do Chat... eu amo o Adrien... eu sempre amei o Chat, então? Oh, não! Eu rejeitei o amor da minha vida! Eu.... bom, tecnicamente ele me rejeitou também... Mas e se ele já não sentir mais nada por mim? Tikki, me ajuda! - Marinette fez uma cara dramática.
- Se quiser eu posso ajudar você com isso - ela ouviu uma voz dizer. Sua bochecha ficou corada, virou-se lentamente, vendo Chat Noir com um sorriso.
- Opa! Chat.... está a quanto tempo aí? - ela tentou disfarçar.
- Hum... Não sei ao certo, mas deu tempo de acompanhar cada detalhe - ele respondeu, e começou a rir quando ela ficou vermelha e tampou seu rosto.
- Droga! Não era para você ver... ouvir... não importa! Que constragedor! - o loiro gargalhou, fazendo ela corar mais ainda.
O gato então parou de rir, e Marinette olhou para ele, se deparando com lágrimas nos olhos dele.
- Adrien? Tudo bem? Por que está chorando? - ela se aproximou, e o menino começou a limpar rapidamente as lágrimas.
- Não se preocupa, são de felicidade - ele falou, a deixando confusa - é que... - ele se aproximou mais dela - eu amo você - colocou suas mãos na cintura dela - você me ama - ela corou e colocou suas mãos no pescoço dele - Não tem como ser mais perfeito.
Ela sorriu alegremente. Seu coração disparado, pelas palavras.
Ele a amava. Ela o amava. Realmente, não tinha como ser mais perfeito.
Se aproximou dele e o beijou. Ambos dominados pelo vermelhidão no rosto. Sorriam durante o beijo, felizes por tudo aquilo.
Ao se separarem, sorriram um para o outro.
~~○~~○~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Mesmo Quarto
FanficO que você faria, se sua melhor amiga te prendesse no mesmo quarto que seu crush? Pois é. Alya era louca. E Marinette queria acabar com a vida da amiga. Mas quem advinharia que ficar uns momentos preso com Adrien poderia mudar sua vida? Poucos minut...