Tina P.O.V
Estava ansiosa. Andando de um lado para o outro, pois minha carta de Hogwarts não havia chegado. Poderia estar triste, já que sou mestiça e tem chances de não ser uma bruxa que nem minha irmã, Cho Chang. Ela foi selecionada para a Corvinal, não me impressiono, ela é realmente muito esperta. Tenho chances de ir também, me considero bastante esperta, mas também tenho chances de ir para a Grifinória, segundo ela. Mas no momento não me preocupo em qual casa vou ir, apenas se vou entrar ou não.
Depois de tanto tempo esperando, ouço um barulho na janela. Estava na sala com meus pais quando uma coruja entrou, e lá estava nossas cartas. Minha e da minha irmã, eu pulei de alegria e eles me abraçaram, eu estava tão feliz que não conseguia nem expressar.
⚡
Já estava no trem, em uma cabine sozinha, apenas com a companhia da Drizzer, minha coruja. Ela era uma das minhas melhores amigas, passava praticamente o dia todo com ela. Estava observando a paisagem fora do trem, quando fui interrompida por uma garota.
— Posso me sentar aqui? O resto do trem está cheio. - fiz que sim com a cabeça e ela adentrou, com um sorriso tímido no rosto.
Logo após ela entrar, surgiram mais dois garotos, de cabelos ruivos, e gêmeos.
— Podemos nos sentar aqui? - disse um deles.
— O resto do trem está cheio. - completou o outro.
Nós duas fizemos que sim com a cabeça e eles entraram.
— Bom, vocês devem ser novas, né? - nós duas concordamos. - Eu sou Fred e esse é o George, estamos no segundo ano, e vocês são?
— Sou Rachel Diggory, irmã mais nova de Cedrico. Acho que vocês devem conhecer ele, ele é bem famoso aqui.
— E-eu sou T-t-tina C-chang - respirei fundo para controlar a gagueira, tinha esse problema quando estava muito nervosa. - é um prazer conhecer vocês.
— Digo o mesmo T-t-tina C-chang - um deles brincou, chuto Fred, fazendo todos na cabine rirem, inclusive eu.
⚡
O resto do dia foi legal, mas tivemos que nos separar quando chamaram os alunos do primeiro ano.
Já estávamos na seleção de casa, eu estava tão nervosa quanto a Granger, e parece que nós duas estávamos em dúvida sobre as mesmas casas: Corvinal e Grifinória, mas ela foi para a Grifinória, espero ir também.— Rachel Diggory! - disse Dumbledore. Ela foi extremamente confiante lá.
— Ah, uma Diggory, é fácil! - disse o chapéu seletor - Lufa-lufa.
Eu vi ela sair toda sorridente e ir para a mesa do texugo, que era ao lado da mesa da grifinória.
— Tina Chang! - ouvi meu nome w senti meu coração palpitar mais forte, fui em direção ao chapéu seletor e me sentei.
— Hummmm muito bem... - disse o chapéu. - Uma garota muito esperta e confiante, mas ao mesmo tempo, teimosa, destemida e corajosa... acho que sua casa certa seria... GRIFINÓRIA!
Eu fiquei tão feliz, olhei para a casa da Águia, e vi minha irmã aplaudindo toda animada, aquilo me fez sorrir muito. Me sentei na mesa da grifinória, onde vi Fred e George. Eles me abraçaram e deram as boas vindas. Fiquei pensando em um jeito de diferenciar eles, até que veio "Fred é o mais irritante, porém, o mais bonito" pensei naquilo, mas logo tirei aqueles pensamentos da cabeça.
⚡
oii genteee, esse foi meu primeiro capítulo, eu espero muito que tenham gostado. Foi apenas uma apresentação, então vou pular pro 4º filme, já tenho bastantes pensamentos sobre esse filme. Eu espero tanto que gostem. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐇𝐀𝐑𝐌𝐎𝐍𝐘. | 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝗶𝗻 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗵𝗮𝗿𝗺𝗼𝗻𝘆 " - Você é burra mesmo, não é? - Fred riu. - Agora entendi porque não foi corvinal igual sua irmã. - O quê quer dizer com isso? Que também gosta de mim? - Isso é óbvio! Eu sempre gostei de você, Chang, nós sempre e...