Maybe... Jealous?
Já estava no quarto ano em Hogwarts, e já faziam 3 anos que estava apaixonada por Harry Potter. No momento, estava em uma cabine com Rachel, minha melhor amiga, infelizmente ela era da Lufa-lufa, mas passávamos bom tempo juntas. Minha irmã estava lá também, mas ela havia saído para pegar algum doce.
- Já que sua irmã saiu, vamos falar sobre aquele assunto. - disse Rachel, e eu logo revirei os olhos. - Qual é, quando vai se declarar para o Potter? Você gosta dele, e ele parece interessado em você, eu vejo o jeito que ele te olha.
- Eu não estou pronta pra isso, e eu nem sei se eu ainda sinto o que sentia por ele no primeiro ano, não parece o mesmo sentimento. - eu comentei, realmente não parecia o mesmo sentimento, estava na dúvida sobre aquilo.
- Caso não seja por ele, deve ter algo pelo Weasley, vocês combinam muito. - olhei para ela com uma cara confusa.
- O Ron? Mas eu nem falo c... - fui interrompida.
- Não, esse não, o Fred, vocês são bem próximos. - senti minhas bochechas corarem, mas por que?
- Eu e Fred somos só amigos, não há nada de mais. Caso alguém vá fazer par com um Weasley, mais fácil ser você e George, os dois são bem próximos. - ela corou e eu ri.
- N-não vamos falar sobre eu e George... Ele não sente a mesma coisa que eu...
- Como? Eu vejo o jeito que ele te trata, e como você fica toda vermelha quando ele chega, vocês são caidinhos um pelo outro - eu dei uma risada e pude ver ela esboçando um sorriso.
⚡
Estávamos no Salão Principal, Dumbledore estava explicando sobre o torneio Tribruxo. Pude ver os gêmeos e outros garotos alegres, com certeza irão participar.
Dumbledore disse que outras escolas iriam participar.-Agora, vamos dar as boas vindas as belas moças da academia de magia beauxbatons e sua diretora madame Maxine.
Logo, um monte de garotas, bonitas por sinal. Olhei para Fred, que estava do meu lado, ele as olhava atentamente, assim como qualquer garoto que estava lá. Senti um sentimento estranho tomando conta de mim, não estava gostando do jeito que ele as olhava. Não é possível, eu estou com ciúmes? Não, não pode ser, não estou com ciúmes, vou conversar com Rachel sobre isso depois.
⚡Depois de um longo tempo sobre Dumbledore nos explicando sobre o tal torneio, nosso jantar foi liberado. Ma afastei um pouco dos gêmeos para conversar com a Rachel, que estava um pouco atrás de nós.
— Ei, Rachel. - eu falo, e ela olha para trás, com um pedaço de frango na boca. - você ama frango mesmo né?
— Sim eu amo, mas o que você quer?
— Errr... - olho para chão. - o que significa quando você não gosta que seu melhor amigo olhe para outras garotas provavelmente mais bonitas que você? - sussurro.
— Talvez... Ciúmes? Por quê? - olho para ela com um sorriso envergonhado. - AI MEU DEUS! você está gostando do... - ela abaixa o tom - Fred Weasley???
— T-talvez, não sei, mas depois conversamos sobre isso, vou comer meu bolo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐇𝐀𝐑𝐌𝐎𝐍𝐘. | 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝗶𝗻 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗵𝗮𝗿𝗺𝗼𝗻𝘆 " - Você é burra mesmo, não é? - Fred riu. - Agora entendi porque não foi corvinal igual sua irmã. - O quê quer dizer com isso? Que também gosta de mim? - Isso é óbvio! Eu sempre gostei de você, Chang, nós sempre e...