Já fazia um tempo desde que havia aceitado meus sentimentos por Fred. A pergunta agora é "Será que é realmente recíproco?". Eu realmente não sei, já que sempre que conversamos eu sinto meu coração super acelerado e não consigo conversar direito. Ultimamente fica um clima super estranho entre a gente.
De uns dias pra cá, ando bem próxima de Harry. Percebi que apenas o amo como amigo e nada mais. Ele parece estar um pouco afim da minha irmã, mas não sei se devo contar que ela gosta do Diggory.
No momento, estávamos eu, Rachel e o irmão dela. Ele queria se inscrever no torneio tribruxo, mas ela não achava uma boa ideia
— Olha, Cedrico, sei o quão forte e corajoso você é, mas não quero arriscar te perder... - disse Rachel, com uma voz de preocupada.
— Relaxa, maninha, eu não vou morrer. Sabe que nunca irei te deixar. - Disse Cedrico, abraçando a irmã.
Isso me lembrava o quanto minha família era importante pra mim e que eu mal estava falando com a minha irmã, preciso conversar mais com ela, ainda mais sobre meus sentimentos.
Nesse momento, Cedrico havia colocado seu nome na taça. Coloquei meu braço em volta do ombro da minha amiga.
— Relaxa, ele vai ficar bem. Você sabe o quanto ele é bom no que faz - ela sorriu, ainda preocupada com o irmão mais velho.
Fomos interrompidas por gritos, olhei para o local de onde vinha, e eram Fred e George. Eles haviam conseguido fazer a tal poção de envelhecimento e estavam comemorando por isso. Deixei um sorriso escapar ao ver Fred. Como ele podia ser tão lindo e perfeito?
Hermione estava explicando para eles o motivo pelo qual a poção obviamente não ia funcionar, mas eles não deram a mínima.— Hermione já disse e eu repito, não vai funcionar - eu disse, me aproximando dos garotos.
— Quero ver quando funcionar, como será que vai ficar a Tinazinha? Impressionada e me chamará pra sair? - disse Fred.
— Vai sonhando, Forge! - sabia que ele odiava quando eu chamava ele assim, então chamei apenas para irritar.
— Quer apostar? - eu assenti com a cabeça - Ótimo, então se eu conseguir me inscrever você faz tudo que eu quiser por um mês, caso contrário, eu faço tudo que você quiser por um mês. Certo? - ele estendeu sua mão.
— Certo! - apertei a mão dele - apenas aceitei pois tenho certeza de que vou vencer.
— Vamos ver!
— Pronto, Fred? - disse seu irmão, provavelmente impaciente com a nossa conversa.
— Pronto, George!
Os dois beberam, e por incrível que pareça, conseguiram passar. Obviamente fiquei sem esperança, até eles colocarem o nome da taça e uma coisa muito estranha acontecer. Os dois foram empurrados para longe e seus cabelos ficaram brancos, assim como as barbas que acabaram de crescer. Permiti que o riso tomasse conta de mim, ainda mais quando os dois começaram a brigar.
Fomos interrompidos por Viktor Krum e outros alunos da Durmsrtrang. O mesmo se inscreveu, e ao sair dali, olhou para Hermione, que estava envergonhada.
Rachel me puxou para perto da garota de cabelos castanhos— Me diga que está rolando algo entre você e o Krum! - disse a lufana.
— Mas o quê? Não! Claro que não - Respondeu a outra
— Mas e aquele jeito que ele te olhou?? Com certeza deve estar a fim de você...
— Quem dera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐇𝐀𝐑𝐌𝐎𝐍𝐘. | 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝗶𝗻 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗵𝗮𝗿𝗺𝗼𝗻𝘆 " - Você é burra mesmo, não é? - Fred riu. - Agora entendi porque não foi corvinal igual sua irmã. - O quê quer dizer com isso? Que também gosta de mim? - Isso é óbvio! Eu sempre gostei de você, Chang, nós sempre e...