Bella continuava sentada, balançando a água enquanto eu brincava com a sua pele, arrepiando todos os pelos por onde meus dedos úmidos passavam.
Não conseguia parar de pensar em como eu havia sonhado com aquele momento.
Minha luta mental para não ama-la, eu queria odia-la, eu a odiei com todas as forças, mas meu corpo não resistiu por tanto tempo, ela era como uma droga, feita sob medida para mim.
E por mais surpreende que pudesse ser, Bella passava por todos os momentos me ensinando mais do que eu havia aprendido em cem anos de vida.
Ensinou-me a ser mais humano do que fui um dia, sua bravura, coragem e empatia me trouxeram a um mundo que eu nunca imaginei existir e muito menos viver.
Todos os momentos que achei que ela desistiria de me amar, ela retornava com sua bondade e me provava que valeria a pena, ela me ensinou a lutar pela vida, pelo amor, pela família, ela mostrou-me um motivo.
Quando achei que enojaria de mim, ela me surpreendia com um novo sentimento. Quando eu desisti da vida, ela não desistiu de nós, não desistiu de mim. Mesmo quando eu não acreditava, ela me inundava com seu amor e dedicação.
Ela é mais forte que todos nós. Compartilhei com ela minha maior fraqueza, minha família compartilhou com ela seus piores medos e em nenhum momento ela se retraiu. No fim, ela trouxe luz, compaixão e euforia a nossas vidas sem graça e melancólica.
Em um movimento calculado, virei Bella a minha frente, ficando rosto a rosto. Ajeitei suas pernas ao redor de mim e ela acomodou seu rosto em meu ombro, enquanto sua mão brincava com meu pescoço, descendo cuidadosamente pelo meu corpo.
Sentindo seu rastro de calor me anestesiando, afastei as mechas de cabelo molhado do seu rosto e colei seus lábios nos meus, puxando sua cintura até sentir sua barriga tocar minha pele.
- Continuo querendo você, Edward. - o calor do seu hálito tocou meu rosto enquanto ouvia ela se declarar novamente pra mim.
- Eu sempre vou querer você, Bella, minha Bella.
Seus lábios abriram num sorriso tímido.
Empurrei seu corpo para trás, ficando por cima dela, toquei seu sexo e brinquei com seu clitóris, sentindo sua lubrificação aumentar pouco a pouco, junto com a sua respiração cada vez mais forte e ofegante.
Bella enganchou suas pernas em volta de minha cintura e me vi novamente sendo totalmente extasiado pelo calor de sua musculatura interna, entrei devagar, segurando ao lado da banheira, sentindo a água balançar conforme entrava e saia.
Bella gemia lentamente e baixo, ofegando, o calor subindo pelas bochechas, o coração batendo nervosamente, seu perfume misturado com a essência da água, mesmo contra minha vontade era difícil ficar imune ao seu encanto.
Passei a estocar cada vez mais rápido, sentindo Bella se mexer em baixo de mim, passando suas pernas pelas minhas, anestesiando meu corpo. Apertei sua cintura, trazendo-a mais perto ao meu corpo. Brinquei com a pele de suas costas descendo minha mão fria lentamente até chegar a sua bunda firme, apertando com vontade, sentindo sua pele arrepiar cada vez mais.
- Bella, eu te amo!
- Eu te amo Edward!
Com as mãos ainda em suas costas, segurei-a firme e trouxe Bella para cima de mim, posicionando uma perna de cada lado meu, ela sentou devagar, deixando a cabeça cair pra trás enquanto gemia comprido.
- Hummm!!
Segurando sua cintura, auxiliei Bella a descer e subir aos poucos, enquanto minha língua passeava pelo seu pescoço e clavícula, beijando, lambendo e mordendo cada espaço que conseguia, com as suas mãos apertando meus braços enquanto aumentando a frequência das estocadas.
O brilho da sua pele com o suor escorrendo, a água balançando e as bolhas de espuma se desfazendo com a batida, nosso corpo numa eterna sintonia, o sangue se espalhando pelo seu corpo deixando-o cada vez mais rosado.
Sentindo suas pernas tremer e seu corpo perder a força, segurei sua cintura e impulsionei meu membro dentro dela, me movimentando rápido e forte. Sem controle ela passou a gemer alto.
Segurei seu rosto em minhas mãos e beijei cada parte dele.
- Edward!! - Bella gemeu, enquanto seu corpo me apertava forte, se desmanchado. Com os meus lábios juntos aos dela, senti o veneno se espalhar pelo meu corpo, repercutindo em meu membro que se entregou ao orgasmo novamente.
Trouxe Bella aos meus braços, acomodando seu rosto em meu peito. Enquanto acariciava suas costas, esperei a adrenalina se dissipar. Alguns minutos se passaram até sua respiração voltar ao normal e notei que enquanto meus pensamentos voavam pela noite incrível que tivemos, Bella havia dormido. Sua respiração curta, o peito erguendo e subindo e suas pálpebras fechadas.
Com muito cuidado, puxei seu corpo junto ao meu e a levei até nosso quarto, acomodei seu corpo no colchão, observando as penas do travesseiro em completa desordem junto aos fragmentos de madeira, espalhadas pela cama e piso.
Quando voltei meus olhos novamente ao seu corpo, percebi um tom de vermelho arroxeado ao redor do seu ombro, estático, não pude acreditar no que havia acabado de notar, eu havia a machucado.
Passei a vasculhar seu corpo atrás de novos hematomas: ombro, braço esquerdo, cotovelo direito, ambas as coxas, ela estava repleta de novos machucados e cada novo detalhe, um novo buraco se abria no meu peito frio e maciço.
Sem conseguir mais observa-la, corri para a floresta, sem pensar no que fazer ou no que eu estava fazendo, as imagens dos hematomas não saiam da minha cabeça, sucumbindo o que não era novidade.
Eu sabia que a machucaria, mas eu achei que poderia me controlar e não pude, não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por essa noite [CONCLUÍDO]
Fanfiction"Só por essa noite, será que podemos tentar esquecer tudo além de simplesmente você e eu?" - Edward Anthony Masen Cullen Se você já leu a "Saga Crepúsculo" sabe que Bella e Edward casam-se e finalmente se entregam um ao outro em sua lua de mel, mas...