Euforia

1.1K 62 143
                                    

There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
So keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door

Não há religião que possa me salvar
Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão
Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo
Pra te manter ao meu lado
E evitar que você saia pela porta

- Bruno Mars

Cada vez que sua língua tocava a minha, meu corpo recebia uma onda de arrepios que contornavam toda minha pele fria. Sua pele macia, úmida e quente apertava meu membro duro e frio conforme ela subia e descia.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto eu brincava com os seus seios, extasiando meus sentidos. Eu beliscava, mordia e lambia, observando cada gemido escapando entre os seus lábios carnudos, nossas línguas faziam sua dança particular encontrando uma na outra.

- Eu estava morrendo de vontade disso... de você Edward... das suas mãos, pelo meu corpo - ela dizia, arqueando as costas e pendendo a cabeça para trás, descendo e subindo devagar.

Puxei seu corpo para baixo do meu em um movimento rápido, sem sair de dentro dela, ergui uma de suas pernas a segurando em meu ombro com uma mão enquanto a outra brincava com a sua intimidade totalmente molhada.

- Era isso que você queria Bella? - perguntei, totalmente atraído pelo corpo dela respondendo as investidas firmes do meu.

Brincando com o seu sexo ela gemia descontroladamente, eu abria e fechava seus lábios íntimos delicadamente, assoprando hora ou outra enquanto Bella se entregava as novas sensações, revirando os olhos, agarrando o próprio cabelo molhado enquanto os fios de suor caiam pelo rosto, com o corpo totalmente úmido.

Segurei suas mãos em cima de sua cabeça, entrando mais rápido e forte, calculando cuidadosamente cada investida. 

- Humm Edward, promete que não vai parar? 

- Não irei parar, até ver você se desmanchar em mim Bella! 

Bella se contorcia embaixo de mim, seus seios subiam e desciam de acordo com o impacto do meu corpo entrando nela, forte. Os peitos dela eram lindos, assim como tudo em seu corpo, chupei um deles, contornando o biquinho com minha língua e o segurando entre meus dentes. Ela gemia alto, me fazendo ficar cada vez mais fora de mim.

Senti sua pele se arrepiar, seus mamilos vermelhos e enrijecidos, meu membro pulsava dentro dela, passei minhas mãos pelo seu corpo, apreciando, beijei seus lábios, descendo até o pescoço, deixando uma trilha de beijos, chupões e mordidas até sua clavícula. Escutei-a gemer. Sua voz me tirando do eixo. Ela ofegava, tentando me arranhar e puxava meu cabelo com força.

- Assim Edward - ela gemeu, se contorcendo em euforia.

- Goza pra mim amor - pedi, observando seus lábios abrirem num sorriso de lado - Abre os olhos, quero sentir você me apertando enquanto goza pra mim Bella!

Ela soltou um gemido gostoso nos meus lábios e fui obrigado a soltar suas mãos para segurar seu rosto, apertando suas bochechas, observando seus olhos encontrarem o meu enquanto eu entrava com mais força dentro dela.

Só por essa noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora